No meu último RMA, cheguei a entrar em contato com eles, demorou mais de 2 semanas para me responderem, já estava com fonte nova em mãos. Isso chama-se "Brazil".Problema eh q fonte fica mto caro enviar pro EUA!! Mas ja estou qse indo pro rma de la mesmo, 10 dias e nada de resposta aki no do brasil.
Desde que você receba o valor total reivindicado, qualquer meio que resolva é válido.Voltando a dar noticias sobre meu caso, rejeitaram meu IBAN number dizendo q o setor financeiro estava tendo problemas em efetuar a transação. Depois de ir 3 dias no banco do brasil pegar swift code, voltar la pra pegar swift code pq tava errado e ir lá confirmar o iban number. Agora estão me perguntaram se eu aceito CHEQUE de REEMBOLSO, acho q deve ser uma furada ou ñ seria? Nem perguntei de q forma seria feito o processo, mas vcs q tem experiência poderiam me dizer?
Bom saber que está andando... resume aí os eventos e datas das etapas até o final do processo, pra ajudar na avaliação.Corsair Brasil me mandou o número de rastreio da nova fonte hoje.
Vou chorar e tentar, OBVIAMENTE, masssssssssssss...Hi,
Please contact Brazil support at rma.suporte-corsair.com.br/login/ for assistance within Brazil, thanks.