Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
No meu último RMA, cheguei a entrar em contato com eles, demorou mais de 2 semanas para me responderem, já estava com fonte nova em mãos. Isso chama-se "Brazil".Problema eh q fonte fica mto caro enviar pro EUA!! Mas ja estou qse indo pro rma de la mesmo, 10 dias e nada de resposta aki no do brasil.
Desde que você receba o valor total reivindicado, qualquer meio que resolva é válido.Voltando a dar noticias sobre meu caso, rejeitaram meu IBAN number dizendo q o setor financeiro estava tendo problemas em efetuar a transação. Depois de ir 3 dias no banco do brasil pegar swift code, voltar la pra pegar swift code pq tava errado e ir lá confirmar o iban number. Agora estão me perguntaram se eu aceito CHEQUE de REEMBOLSO, acho q deve ser uma furada ou ñ seria? Nem perguntei de q forma seria feito o processo, mas vcs q tem experiência poderiam me dizer?
Bom saber que está andando... resume aí os eventos e datas das etapas até o final do processo, pra ajudar na avaliação.Corsair Brasil me mandou o número de rastreio da nova fonte hoje.
Vou chorar e tentar, OBVIAMENTE, masssssssssssss...Hi,
Please contact Brazil support at rma.suporte-corsair.com.br/login/ for assistance within Brazil, thanks.