• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Corsair - Tutorial

Boa tarde, efetuei o envio de um kit de memórias agora pelos correios. Minha dúvida é, eles dizem que existe um botão para anexar uns dados de envio, porém não estou achando esse botão. Vocês poderiam me mostrar onde ele se encontra ?
 
Eles pedem pra enviar a nota fiscal. No caso, eu posso estar enviando aquela DANFE que a kabum manda na caixa com a fonte? Sou leigo em rma
 
Eles pedem pra enviar a nota fiscal. No caso, eu posso estar enviando aquela DANFE que a kabum manda na caixa com a fonte? Sou leigo em rma
É ela mesma a NF.
 
Eles pedem pra enviar a nota fiscal. No caso, eu posso estar enviando aquela DANFE que a kabum manda na caixa com a fonte? Sou leigo em rma
pode ser uma xerox ( isso é solicitado pelos correios) solicitamos no ticket que envie uma copia, para que o senhor não tenha que retornar pra casa pra anexar a NFE ao produto e perder a viagem.
 
pode ser uma xerox ( isso é solicitado pelos correios) solicitamos no ticket que envie uma copia, para que o senhor não tenha que retornar pra casa pra anexar a NFE ao produto e perder a viagem.

Oh rapaz! Vi alguns posts seus aqui de alguns anos atrás. Não sabia que ainda estava ativo por aqui.

Já enviei tudo certinho aí pra vocês. Não sei se foi você, mas responderam o meu ticket extremamente rápido ( Ticket 40724 ). Parabéns pelo engajamento com a comunidade!

Vou continuar no aguardo aqui e torcendo pra que resolvam meu problema quando a fonte chegar por aí. Abraços.
 
Oi a todos, a minha vs-650 queimou a semana passada dia 18, tinha 1 ano de uso na garantia, entrei em contato com a corsair fiz tudo que eles pediram e com o numero que eles me forneceram enviei a fonte de volta pra eles, hoje faz 2 dias que eu enviei hoje mesmo saiu a resposta, graças a deus foi aceito em até i mês eu vou receber uma fonte nova, a que eu comprei e estou usado no lugar dela e corsair também só que cx-650, tenho uma outra EVGA - 750 esta aqui garantia so no exterior, comprei gostei e recomendo Corsair a melhor fonte deste pais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oi segundo o que eu sei tem ser uma copia da nota fiscal a original fica com o dono, produto comprado em lojas como a kabum vem com nota fiscal e no seu caso não veio entra em contato com a loja, eles são obrigados por lei a fornecer nota fiscal.
 
Última edição:
Oh rapaz! Vi alguns posts seus aqui de alguns anos atrás. Não sabia que ainda estava ativo por aqui.

Já enviei tudo certinho aí pra vocês. Não sei se foi você, mas responderam o meu ticket extremamente rápido ( Ticket 40724 ). Parabéns pelo engajamento com a comunidade!

Vou continuar no aguardo aqui e torcendo pra que resolvam meu problema quando a fonte chegar por aí. Abraços.

@jbovo Mesmo em recesso, vocês continuam recebendo os produtos normalmente por aí? Depois de longos 10 dias dos correios, minha fonte parece estar aí ao lado segundo o rastreio.
 
@jbovo Mesmo em recesso, vocês continuam recebendo os produtos normalmente por aí? Depois de longos 10 dias dos correios, minha fonte parece estar aí ao lado segundo o rastreio.
O prédio possui portaria, eles estão recebendo normal. só iremos retirar e atualizar os tickets a partir do dia 04
 
O prédio possui portaria, eles estão recebendo normal. só iremos retirar e atualizar os tickets a partir do dia 04

Obrigado! :D
Receberam a fonte lá dia 28.
Vou aguardar o retorno de vocês agora. Bom descanso.

E feliz ano novo pra todos aqui do fórum. 🎉
 
Pessoal!
Passando pra atualizar sobre meu caso, a quem por ventura estiver a ler o tópico por aqui.
Exatamente como mencionado pelo @jbovo eles atualizaram precisamente o meu ticket 40724 no dia 4/1! E hoje pela manhã ( 11/1), aceitaram o processo de RMA! Só aguardando me enviarem agora a fonte nova!

Os caras são extremamente prestativos e trabalham de forma excepcional! Fortaleceu minha confiança na empresa e sempre vou optar por produtos da mesma! Agradecimento em especial ao @jbovo por estar sempre aqui sanando as dúvidas, o que me passou mais tranquilidade durante o processo!

Quando receber eu dou mais um update aqui pra confirmar aos senhores.
 
Qual o tempo em media que a galera aqui recebeu resposta no ticket? Enviei há 2 dias e nada ainda =\
 
Qual o tempo em media que a galera aqui recebeu resposta no ticket? Enviei há 2 dias e nada ainda =\



atendente01

Respondeu ao ticket.
13/01/2021 10:27

O prazo é até 72 horas ;)
 
Galera venho aqui relatar minha falta de sorte :bua:

Possuo 2 pentes de memórias Corsair 8GB ddr4 lpx 3000mhz c16 por meados de maio do ano passado o pc começou a crashar em vários games e e dar tela azul constantemente, depois de efetuar diversos testes descobri que era um dos pentes de memória que estava ruim, efetuei o contato com o rma da corsair e pediram o envio da mesma, fiz o envio (custou 100 reais pois sou do interior) o rma foi aprovado e me enviaram um modelo novinho, no fim tirando a demora do processo (que durou 2 meses mais ou menos) fiquei bem satisfeito.

Eis que ontem fui ligar o PC e o mesmo não dava vídeo e nem acendia os periféricos, depois de tentar resetar a bios e efetuar todos os testes, descobri que a mesma memória que tinha recebido do RMA menos de 1 ano atrás queimou e agora terei que passar por todo o processo de RMA de novo. :mil::mil:
 
Galera venho aqui relatar minha falta de sorte :bua:

Possuo 2 pentes de memórias Corsair 8GB ddr4 lpx 3000mhz c16 por meados de maio do ano passado o pc começou a crashar em vários games e e dar tela azul constantemente, depois de efetuar diversos testes descobri que era um dos pentes de memória que estava ruim, efetuei o contato com o rma da corsair e pediram o envio da mesma, fiz o envio (custou 100 reais pois sou do interior) o rma foi aprovado e me enviaram um modelo novinho, no fim tirando a demora do processo (que durou 2 meses mais ou menos) fiquei bem satisfeito.

Eis que ontem fui ligar o PC e o mesmo não dava vídeo e nem acendia os periféricos, depois de tentar resetar a bios e efetuar todos os testes, descobri que a mesma memória que tinha recebido do RMA menos de 1 ano atrás queimou e agora terei que passar por todo o processo de RMA de novo. :mil::mil:
Cara, tu sabe que é direito seu não pagar o frete né?
A Corsair se não me engano faz a devolução depois de aprovado o RMA, tenta entrar em contato.
E isso não é novidade, um amigo comprou, recebeu ruim, mandou pra Kabum, recebeu outra ruim e agora mandou pra Corsair direto.
 
Cara, tu sabe que é direito seu não pagar o frete né?
A Corsair se não me engano faz a devolução depois de aprovado o RMA, tenta entrar em contato.
E isso não é novidade, um amigo comprou, recebeu ruim, mandou pra Kabum, recebeu outra ruim e agora mandou pra Corsair direto.
Sim, esqueci de citar no tópico que depois me reembolsaram o valor do frete.
 
Estou com um NVME MP510 500Gb em processo de RMA, o ticket está com status aguradando produto para reposição. Alguém saber dizer se está tento atrasos ou algo assim no RMA? São só dúvidas, pois estou sem PC. O RMA ainda está bem dentro do prazo.
 
Estou com um NVME MP510 500Gb em processo de RMA, o ticket está com status aguradando produto para reposição. Alguém saber dizer se está tento atrasos ou algo assim no RMA? São só dúvidas, pois estou sem PC. O RMA ainda está bem dentro do prazo.
Sim, devido a pandemia. Eles deixaram até uma notificação lá no site acerca. Mas aguarde que logo mais eles te respondem :)
O meu levou 1 semana nesse status.
 
Pessoal!
Passando pra atualizar sobre meu caso, a quem por ventura estiver a ler o tópico por aqui.
Exatamente como mencionado pelo @jbovo eles atualizaram precisamente o meu ticket 40724 no dia 4/1! E hoje pela manhã ( 11/1), aceitaram o processo de RMA! Só aguardando me enviarem agora a fonte nova!

Os caras são extremamente prestativos e trabalham de forma excepcional! Fortaleceu minha confiança na empresa e sempre vou optar por produtos da mesma! Agradecimento em especial ao @jbovo por estar sempre aqui sanando as dúvidas, o que me passou mais tranquilidade durante o processo!

Quando receber eu dou mais um update aqui pra confirmar aos senhores.

Processo de RMA finalizado pessoal!!
Excelente a equipe da corsair. Foram prestativos e me atualizaram regularmente e com agilidade. Recomendo a marca!
Produto recebido e tudo 100%!
 
Oi pessoal,
Estou com um rma de uma fonte ax1200i e agora na começo de fevereiro me informaram que estão aguardando importação e chegada do material deverá ocorrer na segunda quinzena. Alguém está mesma situação?
 
Última edição:
Bom dia , abri um ticket com a Corsair Brasil. Minha fonte ta com problema com quase 3 anos de uso, ta reiniciando meu pc esporadicamente, testei todos os outros componentes e quando troquei de fonte ta lá funcionando perfeitamente.
Só pra saber, eles tão enviando outra fonte? ou estão estornando o dinheiro?
Certa vez, tive que abrir um processo de RMA com a corsair EUA, eles me atenderam prontamente e enviaram muito rapido uma nova fonte.
Tive que acionar a garantia fora, pq a que tinha na epoca no Brasil não prestava, mas pelo que vi teve uma mudança completa de plataforma e atendimento ne?
 
Olá,
Estou nessa situação, minha fonte ax1200i estava rebootando o pc . Fiz o envio e foi constatado o problema. Estou aguardando a troca dela. Me ofereceram o reembolso ou a troca. Como preferi a troca estou no aguardo da chegada dela. Segundo eles deve chegar até o final de fevereiro. Creio que até o final do mês tudo vai estar resolvido. Abs.
 
Olá,
Estou nessa situação, minha fonte ax1200i estava rebootando o pc . Fiz o envio e foi constatado o problema. Estou aguardando a troca dela. Me ofereceram o reembolso ou a troca. Como preferi a troca estou no aguardo da chegada dela. Segundo eles deve chegar até o final de fevereiro. Creio que até o final do mês tudo vai estar resolvido. Abs.
Bom que essas fontes tem 7-10 anos de garantia.
Ruim que hoje custam 2x mais e raramente tem disponível pra troca imediata.
 
Bom que essas fontes tem 7-10 anos de garantia.
Ruim que hoje custam 2x mais e raramente tem disponível pra troca imediata.
Sim, quero acreditar que até o final do mês tudo vai estar resolvido. Vi nesse tópico que tem o @jbovo , que acredito ser da Corsair. Queria saber com ele se esse material já chegou. De resto é aguardar torcendo pra resolver o mais rápido possível.
 
Tenho uma Fonte RM1000x, comprei ela ano passado de um amigo, por 600 reais, com nota fiscal e caixa e acessorios. Porem.hoje ela deu defeito, sabem dizer se a Corsair aceita o RMA c nota em nome de terceiros?
 
Tenho uma Fonte RM1000x, comprei ela ano passado de um amigo, por 600 reais, com nota fiscal e caixa e acessorios. Porem.hoje ela deu defeito, sabem dizer se a Corsair aceita o RMA c nota em nome de terceiros?
Opa,
Acredito que sim. Abre o ticket, eles vão pedir fotos da fonte e cópia da nf. Explica que vc é o segundo dono. Com certeza vai aceitar. Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo