Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
É ela mesma a NF.Eles pedem pra enviar a nota fiscal. No caso, eu posso estar enviando aquela DANFE que a kabum manda na caixa com a fonte? Sou leigo em rma
pode ser uma xerox ( isso é solicitado pelos correios) solicitamos no ticket que envie uma copia, para que o senhor não tenha que retornar pra casa pra anexar a NFE ao produto e perder a viagem.Eles pedem pra enviar a nota fiscal. No caso, eu posso estar enviando aquela DANFE que a kabum manda na caixa com a fonte? Sou leigo em rma
pode ser uma xerox ( isso é solicitado pelos correios) solicitamos no ticket que envie uma copia, para que o senhor não tenha que retornar pra casa pra anexar a NFE ao produto e perder a viagem.
Oh rapaz! Vi alguns posts seus aqui de alguns anos atrás. Não sabia que ainda estava ativo por aqui.
Já enviei tudo certinho aí pra vocês. Não sei se foi você, mas responderam o meu ticket extremamente rápido ( Ticket 40724 ). Parabéns pelo engajamento com a comunidade!
Vou continuar no aguardo aqui e torcendo pra que resolvam meu problema quando a fonte chegar por aí. Abraços.
O prédio possui portaria, eles estão recebendo normal. só iremos retirar e atualizar os tickets a partir do dia 04@jbovo Mesmo em recesso, vocês continuam recebendo os produtos normalmente por aí? Depois de longos 10 dias dos correios, minha fonte parece estar aí ao lado segundo o rastreio.
O prédio possui portaria, eles estão recebendo normal. só iremos retirar e atualizar os tickets a partir do dia 04
Qual o tempo em media que a galera aqui recebeu resposta no ticket? Enviei há 2 dias e nada ainda =\
Cara, tu sabe que é direito seu não pagar o frete né?Galera venho aqui relatar minha falta de sorte
Possuo 2 pentes de memórias Corsair 8GB ddr4 lpx 3000mhz c16 por meados de maio do ano passado o pc começou a crashar em vários games e e dar tela azul constantemente, depois de efetuar diversos testes descobri que era um dos pentes de memória que estava ruim, efetuei o contato com o rma da corsair e pediram o envio da mesma, fiz o envio (custou 100 reais pois sou do interior) o rma foi aprovado e me enviaram um modelo novinho, no fim tirando a demora do processo (que durou 2 meses mais ou menos) fiquei bem satisfeito.
Eis que ontem fui ligar o PC e o mesmo não dava vídeo e nem acendia os periféricos, depois de tentar resetar a bios e efetuar todos os testes, descobri que a mesma memória que tinha recebido do RMA menos de 1 ano atrás queimou e agora terei que passar por todo o processo de RMA de novo.
Sim, esqueci de citar no tópico que depois me reembolsaram o valor do frete.Cara, tu sabe que é direito seu não pagar o frete né?
A Corsair se não me engano faz a devolução depois de aprovado o RMA, tenta entrar em contato.
E isso não é novidade, um amigo comprou, recebeu ruim, mandou pra Kabum, recebeu outra ruim e agora mandou pra Corsair direto.
Sim, devido a pandemia. Eles deixaram até uma notificação lá no site acerca. Mas aguarde que logo mais eles te respondemEstou com um NVME MP510 500Gb em processo de RMA, o ticket está com status aguradando produto para reposição. Alguém saber dizer se está tento atrasos ou algo assim no RMA? São só dúvidas, pois estou sem PC. O RMA ainda está bem dentro do prazo.
Pessoal!
Passando pra atualizar sobre meu caso, a quem por ventura estiver a ler o tópico por aqui.
Exatamente como mencionado pelo @jbovo eles atualizaram precisamente o meu ticket 40724 no dia 4/1! E hoje pela manhã ( 11/1), aceitaram o processo de RMA! Só aguardando me enviarem agora a fonte nova!
Os caras são extremamente prestativos e trabalham de forma excepcional! Fortaleceu minha confiança na empresa e sempre vou optar por produtos da mesma! Agradecimento em especial ao @jbovo por estar sempre aqui sanando as dúvidas, o que me passou mais tranquilidade durante o processo!
Quando receber eu dou mais um update aqui pra confirmar aos senhores.
Bom que essas fontes tem 7-10 anos de garantia.Olá,
Estou nessa situação, minha fonte ax1200i estava rebootando o pc . Fiz o envio e foi constatado o problema. Estou aguardando a troca dela. Me ofereceram o reembolso ou a troca. Como preferi a troca estou no aguardo da chegada dela. Segundo eles deve chegar até o final de fevereiro. Creio que até o final do mês tudo vai estar resolvido. Abs.
Sim, quero acreditar que até o final do mês tudo vai estar resolvido. Vi nesse tópico que tem o @jbovo , que acredito ser da Corsair. Queria saber com ele se esse material já chegou. De resto é aguardar torcendo pra resolver o mais rápido possível.Bom que essas fontes tem 7-10 anos de garantia.
Ruim que hoje custam 2x mais e raramente tem disponível pra troca imediata.
Opa,Tenho uma Fonte RM1000x, comprei ela ano passado de um amigo, por 600 reais, com nota fiscal e caixa e acessorios. Porem.hoje ela deu defeito, sabem dizer se a Corsair aceita o RMA c nota em nome de terceiros?