• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Corsair - Tutorial

Me responderam agora, fonte está em perfeito estado segundo eles, terei que pagar o frete de volta.
Meus pêsames.
O jeito é procurar o motivo desses surtos...
 
Meus pêsames.
O jeito é procurar o motivo desses surtos...
Pois é, me informaram que vão mandar vídeo comprovando o perfeito estado da fonte(até não duvido deles, enviei para aliviar consciência, sob uso de hwmonitor quando o computador estava funcionando eu estive analizando tensões e aparentava normal) e como o RMA da CPU foi aprovado fico me perguntando se poderia ter sido ela ou se foi puro azar. De torda forma espero que não ocorra mais.
 
Atualização sobre meu caso:

Dia 29/11 me enviaram um vídeo comprovando funcionamento do meu produto, o mesmo estava em uma bancada e estava sob alto carregamento para testes e o técnico estava avaliando a entrega de tensão e estava realmente tudo dentro dos conformes. Atendimento muito bom até ai. Pedi para retornarem o produto para mim visto que o mesmo está ok, e é aí que começa a demora, o produto somente foi categorizado como "SEPARADO PARA ENVIO" no dia 1/12 e desde então ainda não foi enviado. O vídeo foi enviado numa segunda, eles tiveram toda a semana para enviar de volta meu produto e ainda não o fizeram, atendimento muito demorado da Corsair, estou realmente decepcionado. O meu ticket foi aberto dia 6/11, vai completar 1 mês de ticket aberto e eles não enviam meu produto de volta.
 
Atualização sobre meu caso:

Dia 29/11 me enviaram um vídeo comprovando funcionamento do meu produto, o mesmo estava em uma bancada e estava sob alto carregamento para testes e o técnico estava avaliando a entrega de tensão e estava realmente tudo dentro dos conformes. Atendimento muito bom até ai. Pedi para retornarem o produto para mim visto que o mesmo está ok, e é aí que começa a demora, o produto somente foi categorizado como "SEPARADO PARA ENVIO" no dia 1/12 e desde então ainda não foi enviado. O vídeo foi enviado numa segunda, eles tiveram toda a semana para enviar de volta meu produto e ainda não o fizeram, atendimento muito demorado da Corsair, estou realmente decepcionado. O meu ticket foi aberto dia 6/11, vai completar 1 mês de ticket aberto e eles não enviam meu produto de volta.
Cara, provavelmente é uma terceirização de testes. Porque a minha foi despachada rapidamente, aí enviaram uma Gold, mandei mensagem reclamando e assim que receberam a errada ainda lacrada e acho que até no mesmo dia enviaram.

- edit -
Minto, demorou uma semana pra enviarem a certa, porque estava em falta.
 
Atualização sobre meu caso:

Dia 29/11 me enviaram um vídeo comprovando funcionamento do meu produto, o mesmo estava em uma bancada e estava sob alto carregamento para testes e o técnico estava avaliando a entrega de tensão e estava realmente tudo dentro dos conformes. Atendimento muito bom até ai. Pedi para retornarem o produto para mim visto que o mesmo está ok, e é aí que começa a demora, o produto somente foi categorizado como "SEPARADO PARA ENVIO" no dia 1/12 e desde então ainda não foi enviado. O vídeo foi enviado numa segunda, eles tiveram toda a semana para enviar de volta meu produto e ainda não o fizeram, atendimento muito demorado da Corsair, estou realmente decepcionado. O meu ticket foi aberto dia 6/11, vai completar 1 mês de ticket aberto e eles não enviam meu produto de volta.
nas duas vezes que usei o rma, eles mandaram e não atualizaram o ticket, eu nem tava sabendo e chegou na minha casa, às vezes pode ser isso
 
nas duas vezes que usei o rma, eles mandaram e não atualizaram o ticket, eu nem tava sabendo e chegou na minha casa, às vezes pode ser isso
Deus te ouça, pois foi uma semana para mandarem o video de minha fonte funcionando, uma semana para separar para envio, e agora espero que enviem nesse semana, processo muito demorado.
 
e ai, blz?

Minha fonte desligou e ficou dando um problema de ligar e morrer, to em contato com o RMA da Corsair, acho que vai dar tudo certo, porém hj fui ligar ela e ela funcionou no PC básico daqui...
agora to com medo de voltar ela pro PC antigo e pior migrar ela para um PC novo..
o problema é esse aqui:
Alguém já viu algo parecido? Como eu posso forçar um teste para ver se essa fonte está ok?
 
e ai, blz?

Minha fonte desligou e ficou dando um problema de ligar e morrer, to em contato com o RMA da Corsair, acho que vai dar tudo certo, porém hj fui ligar ela e ela funcionou no PC básico daqui...
agora to com medo de voltar ela pro PC antigo e pior migrar ela para um PC novo..
o problema é esse aqui:
Alguém já viu algo parecido? Como eu posso forçar um teste para ver se essa fonte está ok?

Cara, tu pode testar ela em outro pc, ou testar teu pc com outra fonte. Também existe um método para ligar a fonte dando um curto em 2 pinos especificos do cabo 24pin, se a fonte ligar sem problemas acho que a tese é descartada
 
Cara, tu pode testar ela em outro pc, ou testar teu pc com outra fonte. Também existe um método para ligar a fonte dando um curto em 2 pinos especificos do cabo 24pin, se a fonte ligar sem problemas acho que a tese é descartada

testei outra fonte no meu pc (está ok, já tem 1 semana)
testei a fonte em outro PC, ela ligou, parece estavel, só que o consumo ficou em ~89W, pq é um i5 com video onboard da lenovo...

Acho que eu vou voltar ela pro meu PC e ver se usando pesado e fazendo o PC esquentar vai continuar estável.
 
testei outra fonte no meu pc (está ok, já tem 1 semana)
testei a fonte em outro PC, ela ligou, parece estavel, só que o consumo ficou em ~89W, pq é um i5 com video onboard da lenovo...

Acho que eu vou voltar ela pro meu PC e ver se usando pesado e fazendo o PC esquentar vai continuar estável.
A minha 1200i tinha um botão de self test, se tiver nesse modelo também é só tirar todos os cabos da fonte, apertar e segurar o botão
 
mandei pro RMA da Corsair, acabou que ela deu o problema de novo, mesmo mostrando o self-test ok, só que dessa vez em outro PC... ou seja, não é nada local.
Estou com o PC rodando com uma fonte de 550W sem problemas... agora é esperar o rma :~
Espero que não demore.
 
Ai galera tenho duas fontes aqui da corsair dando choque. Minha casa atual não é aterrada e nem possui condições de aterrar.

Na antiga casa eu não possuía esse problema, não tomava choque e muito menos passava alguma voltagem nas partes metálicas.

Será que a corsair repararia ou trocaria as fontes?

Detalhe que os demais parâmetros da fontes estão OK como na etiqueta que é colada na mesma.




Pois fico pensando, abro o RMA, eles aceitam, recebem e falam que não tem nada fora do padrão.... Vou simplesmente perder meu tempo e dinheiro.
 
Minha fonte chegou na Corsair pro RMA, to ansioso para eles testarem! Lá vai fechar do dia 23 ao dia 03 :~
tomara que de tempo!!!
 
"Seu produto foi recebido e esta aguardando para ser analisado.

Devido às questões de saúde pública de âmbito mundial e de acordo com as diretrizes do Ministerio da saude estamos operando em capacidade minima.

Infelizmente informamos que ocorrerão atrasos em nossos processos de garantia,o momento exige cautela e cumprimento às determinações

Contamos com a compreensão e colaboração de todos neste momento.
Suporte Corsair Brasil



16/12/2021 11:43"

:~
acho que é isso amigos, certeza que eu fico sem fonte até ano que vem.
essa época do ano é foda
 
Minha deu problema lá, meu modelo não estava mais disponível, ofereceram uma outra fonte ou o dinheiro de volta.
Peguei o dinheiro de volta, o processo foi 10/10, com um prazo justificável pelas festas de fim de ano, não tenho nada a reclamar.

10/10, comprei uma Corsair nova, estou esperando chegar :p
 
Minha deu problema lá, meu modelo não estava mais disponível, ofereceram uma outra fonte ou o dinheiro de volta.
Peguei o dinheiro de volta, o processo foi 10/10, com um prazo justificável pelas festas de fim de ano, não tenho nada a reclamar.

10/10, comprei uma Corsair nova, estou esperando chegar :p
Mas pagaram o valor da NF ou o valor atual de uma fonte?
 
Senhores, meu ssd mp510 morreu, não é mais reconhecido pelo PC. Estou tentando abrir um ticket pelo endereço https://suporte-corsair.com.br, porém aqui o site não está funcionando.

Há outro site para abrir o ticket? Ou eu que estou com azar e o site está fora do ar? :scare:
 
Senhores, meu ssd mp510 morreu, não é mais reconhecido pelo PC. Estou tentando abrir um ticket pelo endereço https://suporte-corsair.com.br, porém aqui o site não está funcionando.

Há outro site para abrir o ticket? Ou eu que estou com azar e o site está fora do ar? :scare:

Cara, o site é esse mesmo. Acabei de consultar um ticket meu já resolvido e abriu normal. Tente em outra rede. Ao menos aqui agora, abriu normal.
 
aqui está normal tbm.
Cara, o site é esse mesmo. Acabei de consultar um ticket meu já resolvido e abriu normal. Tente em outra rede. Ao menos aqui agora, abriu normal.

Sim, desde ontem não estava funcionando, fui entrar agora a noite e já estava normal, inclusive já abri o ticket, agora esperar pra ver.
 
Alguém já pediu garantia de um produto com a nota em nome de outra pessoa?

Falam bem claro lá que é intransferível e tal, mas se ganhei de presente, perdi mesmo a garantia?
 
Alguém já pediu garantia de um produto com a nota em nome de outra pessoa?

Falam bem claro lá que é intransferível e tal, mas se ganhei de presente, perdi mesmo a garantia?
Eu não tinha a nota fiscal da minha fonte, apresentei um print da loja falando que tiveram um problema e não guardavam nota fiscal de produtos vendidos na época que eu comprei. O suporte da Corsair me passou um documento que tinha que assinar e reconhecer firma e o processo continuou sem nenhum problema.
 
Comprei um teclado da Corsair em 2019 (Corsair STRAFE RGB) . Hoje infelizmente a última fileira de teclas parou de funcionar (do CTRL, passando pela barra de espaço, ao CTRL da direita). No meu caso, a garantia de 2 anos terminou oficialmente em outubro de 2021.

Vale a pena acionar o RMA para tentar resolver meu problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo