RMA de 8800GTX XFX - Sera que rola ainda

=-LGC-=

know-it-all Member
Registrado
Fala pessoal

Eu tinha um GTX 285, mas infelizmente tive que vender para fazer uma grana, porem no lugar dela peguei um XFX 8800GTX por um preço legal, mas a placa começou a apresentar problemas de artefatos. Ja limpei o cooler, verifiquei a temperatura, fiz todos os processos possiveis e esta tudo certos, porem não sumiu os artefatos.

Como ja vi uma XFX minha morrer assim, gostaria de saber se ainda a possibilidade de um RMA nessa 8800gtx?
Sera que a XFX aceita o RMA?

Valeu pessoal.
 
Vc tem que ver com quem vc pegou se a placa ainda ta na garantia, a NF, essas coisas. Acho que tendo tudo isso, fica sossegado...
 
Vc tem que ver com quem vc pegou se a placa ainda ta na garantia, a NF, essas coisas. Acho que tendo tudo isso, fica sossegado...

Opa valeu pelo toque. A Gtx285 que vendi foi uma placa que fiz RMA, porem eu não tinha nota e ela ja tava registrada no site da XFX devido a outros problemas. Consegui registra-la novamente e mandei pro RMA e deu tudo certo, mas a GTX285 é uma placa "atual" bem diferente da 8800gtx. Ai mora meu medo de perder a placa por não dar certo um RMA da XFX.

Valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo