• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA de placa-mãe ABIT

Chip_ahoo

know-it-all Member
Registrado
BOA TARDE! PESSOAL, qro uma ajuda do pessoal aqui do fórum por dentro desse assunto "garantia do fabricante", estou com um problema em minha placa-mãe ABIT KN8 ULTRA, comprada acho que tem 2 anos no máximo... "O PROBLEMA" é o seguinte, do nd...ela começou a naum querer ligar a maquina quando eu desligo o computador, mas eu percebi que eu tirando as memórias, ela liga normalmente.. já troquei de slots (ainda não coloquei outras memórias), mas já coloquei as minhas memórias (DDR 400) em outras maquinas e ligou normalmente.. AS VEZES que a maquina resolve ligar com as memórias, so que ai....nem posso desligar, c naum to ferrado!! me ajudem?

HJ vou testar com outras memórias, mas é estranhoooooooooooo o pc estava funcionando com essas atuais, normalmente.....e do nd, pará de aceita-las? (e c funcionar com as outras?)

Qro coletar informações sobre o RMA da ABIT para eu fazer, recentemente eu fiz da XFX e mandei minha VGA para os E.U.A. recebi, uma novinha em folha!! EXCELENTE, vamos ver c temos outras empresas no ramo de hardware que a GARANTIA REALMENTE EXISTE!!....


ESPERO QUE ESSE TÓPICO TAMBÉM, VENHA AJUDAR AS PESSOAS A FAZER RMA COM SUAS PEÇAS...
 
Como postei no outro tópico, ABIT fechou as portas.

Negócio é você acessar o site deles e torcer pra alguém ainda os responder.

Última notícia do site é de 11/2008, de lá pra cá nada mais foi postado.
 
Como postei no outro tópico, ABIT fechou as portas.

Negócio é você acessar o site deles e torcer pra alguém ainda os responder.

Última notícia do site é de 11/2008, de lá pra cá nada mais foi postado.

pôxa nem estava sabendo dessa informação, mas deve estar fazendo as garantia....acho que ela estava dando 3 anos de garantia nas placa, sei lá....vou ver, mas c alguém souber de mais informações....coloca aki
 
mesmo que tenha fechado, eles tem que fazer o rma de todos os produtos vendidos que ainda estao na garantia, pelo menos o normal é isso.
 
mesmo que tenha fechado, eles tem que fazer o rma de todos os produtos vendidos que ainda estao na garantia, pelo menos o normal é isso.

hauahuau é o esperado de uma empresa, mas infelizmente a empresa abit nao existe mais, entao acho realmente mto dificil
 
ACHO q não é pl.mãe, está com toda cara de ser fonte, uma 7team 420bkv comprada em 2006
 
testa todas as peças antes de dar o veredito, se nao for a mobo melhor..menos dor de cabeça
 
E aí amigo, encontrou o problema, é a placa mãe ou fonte ?
 
Talvez algum mau contato.

Já tentou limpar os slots da memória, de preferência com aqueles sprays limpa-contatos?!?
Acho que álcool isopropílico também resolve.

Antes de limpar os contatos, recomendo desconectar toda a energia, tirar a bateria da mobo, e tirar a poeira próximo aos slots da memória.

Em último caso, desmontar a mobo e lavá-la com água e sabão de coco.
 
Eu queria também saber com dar início ao rma, pois eu tenho 5 mb kn8 tudo esquisita, elas ligam e não aparece nada....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo