Pelo jeito sim, bloqueou. Consegui ver o perfil dele através do perfil do meu primo!
Estranho...do nada...próximo a "resolver"...
Muito estranho!
Um favor que ele te faz mano, quanto menos Zotac na sua vida melhor
Pelo jeito sim, bloqueou. Consegui ver o perfil dele através do perfil do meu primo!
Estranho...do nada...próximo a "resolver"...
Muito estranho!
Algum dos que estão sendo lesados já relataram a péssima tratativa desse cara à Zotac internacional e pediram pra escalar o assunto internamente? É a primeira coisa que faria.
Pior que eu acho que a indignação da galera não causou tanto impacto assim... Eles botam o preço lá embaixo e a galera compra sem pensar.incrível cm isso tudo queimoh o filme e respeito da zotac, comprar dela nunca mais
Espero que te mandem uma placa nova na caixa! Atualiza a gente ae dpsComo dito anteriormente, enviei uma 1660 AMP pro RMA pois veio com defeito da loja. Após 1 mês e meio, fui comunicado da aprovação de envio de uma placa nova em substituição, entretanto não há o mesmo modelo em estoque. Sendo assim, perguntaram se poderiam enviar uma RTX 2060 no lugar. Aceitei, claro, só espero que ela tenha backplate, pois dou muito valor a este detalhe numa placa de vídeoAgora aguardando me enviarem o código de postagem rs
Acredito que vem nova mesmo, até porque a minha teve 0h de uso kkkkkkk não é possível que mandarão uma refurbished/ open box.Espero que te mandem uma placa nova na caixa! Atualiza a gente ae dps
La pelos meados de Maio de 2016, eu sofri o que todos vocês estão sofrendo.
Eu só consegui alguma informação depois que eu criei uma página e grupo no Facebook sobre o péssimo RMA da Zotac e fiz uma divulgação em alguns fóruns, e ate aqui mesmo.
Não me lembro muito bem, mas acho que depois de uma semana que eu criei a página e grupo, alguém da Zotac (acho que era o Juliano) me ligou falando que a placa já havia sido enviada (e que eu já tinha recebido no dia anterior) e que a página e o grupo estava o prejudicando.
Do dia que a placa chegou lá até o dia que a placa chegou em casa foram +- 60 dias.
Achei o link da treta: https://adrenaline.com.br/forum/threads/rma-zotac-a-saga-comeca.580662/post-1072314801
Faço das suas palavras as minhas, zotac no Brasil é meme.Parabéns a moderação por reabrir esse tópico, que constitui um verdadeiro arquivo do descaso da Zotac para o cliente brasileiro.
Atualmente vejo muitas promoções de gpus e a Zotac sempre custando menos que as demais concorrentes, em todas a linha RTX 3060, 70, 70ti, 80, 80ti e 90.
Cuidado ao investir entre 5 mil e 22 mil por apenas 1 ano de garantia.
O facebook brasileiro da zotac está abandonado e cheio de reclamações sem resposta, Reclame Aqui idem.
Eu tive uma 1060 amp deles por quase 3 anos, funcionou perfeitamente, porém quando fiz o up pra 3060 eu tinha conhecimento deste tópico e fugi da Zotac.
No primeiro ano a garantia é dada pelo vendedor, e pelo que vejo funciona para a maioria.Eu não consigo dar a sorte que vocês tem com garantia. Meu sonho molhado é ter uma placa rejeitada em um processo legal de garantia. Seria uma delícia receber a grana da empresa (seja Kabum, Zotac, Pichau, não importa, quem me vendeu é tão responsável quanto fabricante segundo a lei) em ajuste de no mínimo 300% pouquíssimo tempo depois.
Todas sem seus prós e contras.No primeiro ano a garantia é dada pelo vendedor, e pelo que vejo funciona para a maioria.
O grande problema é quando a Zotac fazia diretamente o RMA e sumiu do mapa.
Comprando uma Zotac hoje, você tem 1 ano de garantia com o vendedor e só. Acho loucura encarar, enquanto Galax, Asus, EVGA, MSI, Gigabyte, PcYes ofertam 3 anos.
O vendedor é co responsável em todo o processo de garantia. Legalmente o vendedor responde.Meu sonho molhado é que aconteça um negócio desse. Eu adoro que dobrem meu patrimônio ou até tripliquem sem que eu mova um esforço.No primeiro ano a garantia é dada pelo vendedor, e pelo que vejo funciona para a maioria.
O grande problema é quando a Zotac fazia diretamente o RMA e sumiu do mapa.
Comprando uma Zotac hoje, você tem 1 ano de garantia com o vendedor e só. Acho loucura encarar, enquanto Galax, Asus, EVGA, MSI, Gigabyte, PcYes ofertam 3 anos.
O vendedor é co responsável em todo o processo de garantia. Legalmente o vendedor responde.Meu sonho molhado é que aconteça um negócio desse. Eu adoro que dobrem meu patrimônio ou até tripliquem sem que eu mova um esforço.
Totalmente equivocado. E sem espaço pra qlq discussão sobre isso. Paro por aqui e vc por ai.O vendedor só tem obrigação de dá 1 ano de garantia ( caso da zotac )...
Se for na justiça vai perder tempo.
Totalmente equivocado. E sem espaço pra qlq discussão sobre isso. Paro por aqui e vc por ai.