• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA/Garantia Headset Logitech G430 Preciso de ajuda

Pyerhad

Member
Registrado
Galera o meu Headset Logitech G430 se soltou no canto esquerdo já faz um tempinho e eu coloquei fita para que ele ficasse firme mas agora tem vezes que o áudio fica zuado meio bugado com um chiado de vez enquanto e eu comprei ele na kabum no mês 07/2019 e eu queria saber se eu consigo usar a garantia dele e como eu faço para pedir porque tem 2 links o de garantia https://support.logi.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000621393 e o de RMA http://log.e-crowngroup.com.br/RMA/new/caa2fec0-fad6-41a7-b548-d19d4160eb9a.
E como funciona o registro do produto no site da logitech? Eu fui em registrar o produto e coloquei o número de série e o meu Headset Logitech G430 apareceu la e eu coloquei o nome do site onde eu comprei e a data da compra mas o produto não aparece no meu perfil, isso leva um tempo para ser registrado?

WhatsApp_Image_2021-04-17_at_12.05.51_1.jpeg
WhatsApp_Image_2021-04-17_at_12.05.51.jpeg
 
Galera o meu Headset Logitech G430 se soltou no canto esquerdo já faz um tempinho e eu coloquei fita para que ele ficasse firme mas agora tem vezes que o áudio fica zuado meio bugado com um chiado de vez enquanto e eu comprei ele na kabum no mês 07/2019 e eu queria saber se eu consigo usar a garantia dele e como eu faço para pedir porque tem 2 links o de garantia https://support.logi.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000621393 e o de RMA http://log.e-crowngroup.com.br/RMA/new/caa2fec0-fad6-41a7-b548-d19d4160eb9a.
E como funciona o registro do produto no site da logitech? Eu fui em registrar o produto e coloquei o número de série e o meu Headset Logitech G430 apareceu la e eu coloquei o nome do site onde eu comprei e a data da compra mas o produto não aparece no meu perfil, isso leva um tempo para ser registrado?

WhatsApp_Image_2021-04-17_at_12.05.51_1.jpeg
WhatsApp_Image_2021-04-17_at_12.05.51.jpeg
Vai no site da logitech https://support.logi.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000994993
cria sua conta e registra o produto. Depois só abrir ticket pra ele
 
em baixo do seu g403 deve ter S/N e P/N, se não me engano o SKU é o P/N
A última atividade deles foi dia 22 mas não apareceu nada no site deles e nem no meu email, eu esperei mais um tempo para ver se eu iria receber algo no email mas eu não recebi nada até hoje, é normal isso de ter atividade deles mas nenhuma resposta?
unknown.png
 
A última atividade deles foi dia 22 mas não apareceu nada no site deles e nem no meu email, eu esperei mais um tempo para ver se eu iria receber algo no email mas eu não recebi nada até hoje, é normal isso de ter atividade deles mas nenhuma resposta?
unknown.png
Eu recomendo você ligar pra lá. Existe q chance de vc falar com alguém com sotaque espanhol, mas eles são bons atendentes

Cite que você já tem um ticket X no site e está há dias sem repsostab
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo