Galera o meu Headset Logitech G430 se soltou no canto esquerdo já faz um tempinho e eu coloquei fita para que ele ficasse firme mas agora tem vezes que o áudio fica zuado meio bugado com um chiado de vez enquanto e eu comprei ele na kabum no mês 07/2019 e eu queria saber se eu consigo usar a garantia dele e como eu faço para pedir porque tem 2 links o de garantia https://support.logi.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000621393 e o de RMA http://log.e-crowngroup.com.br/RMA/new/caa2fec0-fad6-41a7-b548-d19d4160eb9a.
E como funciona o registro do produto no site da logitech? Eu fui em registrar o produto e coloquei o número de série e o meu Headset Logitech G430 apareceu la e eu coloquei o nome do site onde eu comprei e a data da compra mas o produto não aparece no meu perfil, isso leva um tempo para ser registrado?
E como funciona o registro do produto no site da logitech? Eu fui em registrar o produto e coloquei o número de série e o meu Headset Logitech G430 apareceu la e eu coloquei o nome do site onde eu comprei e a data da compra mas o produto não aparece no meu perfil, isso leva um tempo para ser registrado?