• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Intel - Excelente.

lenondmf

A volta dos que não foram!!
Registrado
Bom dia pessoal.

Vou deixar aqui um breve resumo do meu RMA com a Intel referente a um SSD da marca.

Eu tenho um SSD da intel modelo 535 120GB que uso somente para o Windows esse SSD está comigo a 5 anos.
Eu já tinha reparado que nesses 5 anos a saúde dele havia caído estava com 76%, mas nada que até então afetasse a performance.

Na quinta-feira dia 28/05/2020 resolvi verificar se ele ainda estava na garantia, fui no site da Intel e verifiquei pelo numero de serie que a garantia terminava no dia 01/06/2020.
Resolvi acionar a garantia relatando esse problema de saúde. Na quinta feira mesmo o suporte da intel me pediu para enviar algumas informações do SSD.

Envie para eles e na segunda dia 01/06/2020 eles me retornaram dizendo que o SSD estava sem problemas mas que para evitar problemas futuros eles iriam me enviar o outro SSD, pediram meus dados para envio e iriam verificar a disponibilidade.

Hoje eu recebi um email relatando que eles não tem mais desse modelo e me perguntaram se eu queria trocar pelo modelo 545 que e mais novo, aceitei o modelo e estou aguardando o envio.

Deixo aqui o relato do excelente RMA que foi muito rápido sem contar o final de semana foram apenas 3 dias para resolver o problema.
 
Bacana o relato, sempre bom saber quais empresas têm bom RMA.
Seria melhor ainda se fosse assim pra CPUs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo