Bom dia pessoal.
Vou deixar aqui um breve resumo do meu RMA com a Intel referente a um SSD da marca.
Eu tenho um SSD da intel modelo 535 120GB que uso somente para o Windows esse SSD está comigo a 5 anos.
Eu já tinha reparado que nesses 5 anos a saúde dele havia caído estava com 76%, mas nada que até então afetasse a performance.
Na quinta-feira dia 28/05/2020 resolvi verificar se ele ainda estava na garantia, fui no site da Intel e verifiquei pelo numero de serie que a garantia terminava no dia 01/06/2020.
Resolvi acionar a garantia relatando esse problema de saúde. Na quinta feira mesmo o suporte da intel me pediu para enviar algumas informações do SSD.
Envie para eles e na segunda dia 01/06/2020 eles me retornaram dizendo que o SSD estava sem problemas mas que para evitar problemas futuros eles iriam me enviar o outro SSD, pediram meus dados para envio e iriam verificar a disponibilidade.
Hoje eu recebi um email relatando que eles não tem mais desse modelo e me perguntaram se eu queria trocar pelo modelo 545 que e mais novo, aceitei o modelo e estou aguardando o envio.
Deixo aqui o relato do excelente RMA que foi muito rápido sem contar o final de semana foram apenas 3 dias para resolver o problema.
Vou deixar aqui um breve resumo do meu RMA com a Intel referente a um SSD da marca.
Eu tenho um SSD da intel modelo 535 120GB que uso somente para o Windows esse SSD está comigo a 5 anos.
Eu já tinha reparado que nesses 5 anos a saúde dele havia caído estava com 76%, mas nada que até então afetasse a performance.
Na quinta-feira dia 28/05/2020 resolvi verificar se ele ainda estava na garantia, fui no site da Intel e verifiquei pelo numero de serie que a garantia terminava no dia 01/06/2020.
Resolvi acionar a garantia relatando esse problema de saúde. Na quinta feira mesmo o suporte da intel me pediu para enviar algumas informações do SSD.
Envie para eles e na segunda dia 01/06/2020 eles me retornaram dizendo que o SSD estava sem problemas mas que para evitar problemas futuros eles iriam me enviar o outro SSD, pediram meus dados para envio e iriam verificar a disponibilidade.
Hoje eu recebi um email relatando que eles não tem mais desse modelo e me perguntaram se eu queria trocar pelo modelo 545 que e mais novo, aceitei o modelo e estou aguardando o envio.
Deixo aqui o relato do excelente RMA que foi muito rápido sem contar o final de semana foram apenas 3 dias para resolver o problema.