• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

Dino

Cude quem cude quem cude quem
Registrado
Opa galera, blz?

Então, olha só o que aconteceu: ano retrasado ganhei um MX Revolution da Logitech. Ou seja, sem nota nem nada.

O bichinho então começou a oxidar os contatos, e ficar muito ruim pra carregar. Mas ruim mesmo. Além de descascar. Seguem as fotos:

http://img706.imageshack.us/img706/1987/mx1.jpg
http://img651.imageshack.us/img651/1066/mx2sjzv.jpg
http://img651.imageshack.us/img651/1280/mx3eokpw.jpg
http://img85.imageshack.us/img85/6789/mx4h.jpg
http://img412.imageshack.us/img412/8238/mx5.jpg
http://img694.imageshack.us/img694/3006/mx6t.jpg
http://img413.imageshack.us/img413/2453/mx7w.jpg
http://img714.imageshack.us/img714/6105/mx8.jpg
http://img64.imageshack.us/img64/1047/mx9.jpg
http://img543.imageshack.us/img543/5691/mx10.jpg
http://img689.imageshack.us/img689/5504/mx11.jpg

Liguei para eles (0800), e caiu em Portugal. O atendente (Gonçalo), me passou um email, solicitando informações e a Nota (Scan). Mandei o seguinte email:

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Sr. Gonçalo, gostaria de agradecer e muito o seu suporte, que foi excelente, meus parabéns. Mas infelizmente, a Nota Fiscal do produto não foi encontrada, por isso tempo que o suporte não poderá prosseguir. Em anexo coloquei fotos retiradas por mim do produto junto com um combo MX 3200 que também possuo de vocês (realmente sou fã da Logitech). Coloquei as imagens em tamanho natural no imageshack, os links seguem abaixo. Sei que não poderá dar continuidade por eu não possuir mais a NF, mas mesmo assim gostaria que ao menos olhassem as imagens para comprovar o estado do mouse.
Quero ressaltar mais uma vez a ótima qualidade do atendimento e a maneira como fui tratado, me senti muito, apenas sinto que o mouse não tenha sobrevivido por mais tempo, mas isso não me impede de continuar sendo cliente de vocês (possuo um X-540 também, que ganhei juntamente com o mouse, excelente aparelho; inclusive procurei a NF na caixa do X-540, mas não estava lá).

Por desencargo de consciência, colocarei os dados solicitados aqui, caso seja necessário qualquer outro tipo de contato.
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Anexei as fotos, no que me responderam:

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradecemos o seu contacto com a equipe de Suporte Técnico da Logitech.

Iniciamos o processo de troca do seu produto Logitech,o tempo de entrega varia dependendo dos trâmites para a importação de produtos tecnologicos dos Estados Unidos para o Brasil.
Informamos que o novo produto será entregue no endereço que forneceu nos contactos anteriores,sem nenhum custo e alertamos que não deverá ser feito nenhum pagamento para o recebimento do mesmo. 48 horas após recebimento deste e-mail, será informado do codigo de envio (tracking number) da empresa UPS, responsavel pela remessa, para que acompanhe o estado do mesmo.

Para qualquer esclarecimento adicional estamos à sua disposição em nossa central de atendimento telefonico ou, também, pode visitar nossa pagina : www.logitech.com.

Atenciosamente,
Pedro Pereira
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Não acreditei que viria, até que, para minha surpresa, chegou hoje!!! Novinho da silva, já tá pra carregar.

Nota 1.000 pra logitech, isso que é manter os clientes!!!

Fica aqui o relato!

Detalhe principal: o Mouse foi taxado, 192,10 de Imposto, sendo:

Imposto: 104,66
ICMS: 57,17
Taxa Administrativa: 29,66
Infraero: 0,61

Total: 192,10

Adivinha quem pagou?

LOGITECH!

To aqui com o comprovante de declaração em mãos... sou LogiFan a partir de hoje!
 
Última edição:
Bem diferente da garantia da Microsoft,quanto tempo levou todo esse processo ? Pelo visto,a garantia é perfeita.

[]'s
 
Minha ligação foi dia 14/04. Sendo que eu moro no fim do mundo do MT. Considerei rapido, ainda estou com o outro mouse que está com dificuldades pra carregar, vamos levando assim.
 
Deixa eu ver se entendi...

Eles te enviaram um mouse novo e você ainda ficou com o antigo ?
 
comprei um logitech(subwoofer) tem menos de 6 meses e quando precisei da garantia me falaram pra procurar alguma loja de eletronica qualquer que mexesse com auto falantes.... e quem me disse isso foi um atendende da logitech.

gosto dos produtos da logitech, mas depois dessa eu repenso sobre comprar mais alguma coisa deles.
 
muito bom, parabens pra logitech.

Eu não tenho sorte com garantia, comprei um controle xbox360 sem fio para windows na amazon.O receptor não funciona, contactei o RMA da microsoft e ate hj nao obtive nenhuma resposta.
 
Deixa eu ver se entendi...

Eles te enviaram um mouse novo e você ainda ficou com o antigo ?

Exato, me mandaram o produto, após eu mandar as fotos que estão lá em cima para eles.

comprei um logitech(subwoofer) tem menos de 6 meses e quando precisei da garantia me falaram pra procurar alguma loja de eletronica qualquer que mexesse com auto falantes.... e quem me disse isso foi um atendende da logitech.

gosto dos produtos da logitech, mas depois dessa eu repenso sobre comprar mais alguma coisa deles.

Você caiu no suporte em Portugal?
 
É tão "fácil" conquistar um cliente, que não consigo entender como algumas empresas AINDA relutam em dar-nos a devida atenção quando temos produtos que ELES GARANTEM. Minha fonte Zalman de 460W literalmente torrou, dentro da garantia de tres anos, adivinha qual o desfecho? Fiquei na mão, como muitos aqui. Parti pra Corsair que garante 5 anos no seu produto e oferece atendimento decente.
 
É tão "fácil" conquistar um cliente, que não consigo entender como algumas empresas AINDA relutam em dar-nos a devida atenção quando temos produtos que ELES GARANTEM. Minha fonte Zalman de 460W literalmente torrou, dentro da garantia de tres anos, adivinha qual o desfecho? Fiquei na mão, como muitos aqui. Parti pra Corsair que garante 5 anos no seu produto e oferece atendimento decente.

Isso é verdade. Agora me pergunta qual vai ser meu próximo mouse, ou periférico?

Claro que Logitech!
 
Isso é verdade. Agora me pergunta qual vai ser meu próximo mouse, ou periférico?

Claro que Logitech!

Simples assim.

Uma atitude de respeito além de fidelizar o cliente, atrai tantos outros... quantos mais passarão por este tópico e se decidirão pela marca devido ao suporte eficaz e ágil da Logitech. Vou trocar meu mouse, agora fiquei inclinado pela marca, só pela garantia e suporte que nos deixa tranqüilo quanto aos seus produtos. Agora vi que fiz boa escolha ao optar pelo X-240 que comprei mês passado.
 
Sou suspeito tambem. Tive um X-530 com problema. Enviei pra eles. Porem me infomaram que tiveram um problema que poderiam me reembolsa. E assim fizeram, em 10 dias depositar 400 reais na minha conta. PERFEITO! Sem procuro produtos da marca!
 
Meu G9 tá ficando meio louco, como comprei usado, não tenho nota, será que se eu entrar em contato com a Logitech, terei êxito ?
 
Meu G9 tá ficando meio louco, como comprei usado, não tenho nota, será que se eu entrar em contato com a Logitech, terei êxito ?

Não custa tentar. Para o meu mouse, a garantia deles é de 3 anos. Faz o cadastro no site, abre o chamado por lá, mas não fala que não tem NF. 2 dias depois de abrir o chamado, liga para eles, e explica. Eles vão pedir scan, um monte de coisa, fala que vai mandar. Prepara um email semelhante ao meu, bate foto do mouse com sua identidade junto (para provar que é seu mesmo), manda para eles com os dados e faz a jogada "vou passar os dados, mesmo que não troquem, gostariam que pelo menos lessem meu email, e que se houvesse outra solução blábláblá"....

Se der certo, deu. Creio eu que eles troquem! Tentar é "de grátis".


Detalhe principal: o Mouse foi taxado, 192,10 de Imposto, sendo:

Imposto: 104,66
ICMS: 57,17
Taxa Administrativa: 29,66
Infraero: 0,61

Total: 192,10

Adivinha quem pagou?

LOGITECH!

To aqui com o comprovante de declaração em mãos... sou LogiFan a partir de hoje!
 
Última edição:
Nossa, até o imposto eles pagaram..Com certeza a Logitech ganhou muitos pontos comigo!
 
fiz o RMA de um teclado microsoft eles me mandaram um novo e olha q antes de manda o bicho eu abri pra ver oq tinha acontecido. :eek:
 
Legal saber disso, quem sabe o dia que acontecer algo com meu X-540 eu consiga trocá-lo por um novo, mesmo sem NF.
 
Meu z-5300 ta com um dos alto falantes rasgados, será que eu consigo um RMA com eles? Não tenho nota porque peguei as caixas na troca do meu q6600...
 
Última edição:
Meu z-5300 ta com um dos alto falantes rasgados, será que eu consigo um RMA com eles? Não tenho nota porque peguei as caixas na troca do meu q6600...

Cara, creio que sim. Tudo depende de como falar com o atendente. Primeiro fala que tem a NF, depois fala que não achou.
 
Pow li isso e agora fiquei com medo do meu mx revolution apresentar o mesmo problema, será que apresenta ?
 
Deu uma olhada nas fotos? De acordo com o suporte, foi por eu carregar sem deixar acabar a carga TOTALMENTE.
 
Hmmm, eu faço isso tambem, e de ontem pra hoje depois que eu li o tópico eu coloquei ele pra carregar e quando tava na base começou a ascender uma luz vermelha e ficou assim até hoje de manha, falando que só tem 25% da carga, agora vou regarregar só quando acabar a carga, não gostei disso eles podiam ter melhorado isso, pois a vantagem desse mouse é deixar regarregando enquanto não está em uso e não quando você precisa dele, mas não dá.
 
Hmmm, eu faço isso tambem, e de ontem pra hoje depois que eu li o tópico eu coloquei ele pra carregar e quando tava na base começou a ascender uma luz vermelha e ficou assim até hoje de manha, falando que só tem 25% da carga, agora vou regarregar só quando acabar a carga, não gostei disso eles podiam ter melhorado isso, pois a vantagem desse mouse é deixar regarregando enquanto não está em uso e não quando você precisa dele, mas não dá.

Ele sempre teve alguns bugs, principalmente quando era novo.

Agora to com 2 aqui, usando o antigo ainda, entao deixo um com carga agora esperando enquanto uso o outro =D.
 
Realmente, excelente o suporte da Logitech !!
Mandei um email esses dias pq meu MX518 nao funcionava mais um dos cliques, até tinha esquecido, hoje respondi o email de 10 dias atras e agora mesmo recebi um email que estariam enviando o produto novo.
E nem pediram o meu de volta o_O

Quanto tempo demorou pra chegar para o Brazil? Como fizeram para pagar os impostos?
 
Realmente, excelente o suporte da Logitech !!
Mandei um email esses dias pq meu MX518 nao funcionava mais um dos cliques, até tinha esquecido, hoje respondi o email de 10 dias atras e agora mesmo recebi um email que estariam enviando o produto novo.
E nem pediram o meu de volta o_O

Quanto tempo demorou pra chegar para o Brazil? Como fizeram para pagar os impostos?

Quem paga é a UPS mesmo, que repassa para a Logitech. Creio que no máximo de 10 dias chegue para ti.
 
Realmente, excelente o suporte da Logitech !!
Mandei um email esses dias pq meu MX518 nao funcionava mais um dos cliques, até tinha esquecido, hoje respondi o email de 10 dias atras e agora mesmo recebi um email que estariam enviando o produto novo.
E nem pediram o meu de volta o_O

Quanto tempo demorou pra chegar para o Brazil? Como fizeram para pagar os impostos?

E você chegou a enviar a nota fiscal??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo