• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

Poderia perguntar se eles não tem algum outro modelo com scroll infinito disponível, já que essa e a feature mais importante pra vc.
Também iria sugerir dessa forma, sem especificar se tem o modelo X, mas sim que necessita de tal funcionalidade e se teria alguma opção com ela disponível.
 
Também iria sugerir dessa forma, sem especificar se tem o modelo X, mas sim que necessita de tal funcionalidade e se teria alguma opção com ela disponível.

Atualizando... Respondi eles falando sobre o recurso do scroll infinito que para mim é muito útil, e se fosse possível ofertar algum modelo que tivesse a mesma função.
E eles me responderam que não tinham em estoque nenhum mouse com essa função para me ofertar... e então eles me ofereceram outro modelo, no caso o Logitech G PRO Wireless sem fio.

Vou aceitar esse que ofereceram, melhor do que MMO G600.
Fui ver o preço dele e pqp mouse carinho hein, no próprio site deles está custando R$ 719,00, é até mais caro do que o MX master 3 que custa R$ 650,00
 
apagado
 
Última edição:
logitech agora ta pedindo pra enviar de volta via UPS e ainda pagar o frete, ja era pra mim essa marca.
Desistindo muito fácil, nada que um reclame aqui não resolva...
 
logitech agora ta pedindo pra enviar de volta via UPS e ainda pagar o frete, ja era pra mim essa marca.
O RMA do meu water cooler ICUE H150i RGB Elite pela Corsair foi rápido, não paguei o envio (me enviaram um código de postagem dos Correios) e ainda me enviaram de volta um modelo superior, a versão LCD...

A Logitech tem muito arroz e feijão pra comer para se tornar uma empresa que merece respeito do consumidor.
 
RMA da Logitech virou uma palhaçada, eles nunca tem o Mouse Logitech G PRO em estoque, sempre oferece outros produtos

''Verificamos se o seu produto original está esgotado, gostaríamos de verificar se podemos fazer a alteração para algum destes modelos''

Mx vertical+G332
C920+G413 ingles
Megaboom azul
Jaybird Vista

você compra um mouse e te oferece uma webcam, caixa de som, fone de ouvido e somos obrigados a aceitar para não ficar no prejuízo.
 
Obrigado pelos comentários sobre a situação atual do rma da Logitech. Neste momento eu estou atrás de um mouse pra substituir o meu Logitech que está estragando e a garantia era um bom motivo para pensar em comprar outro Logitech. Mas agora que a garantia deles não presta mais nem vale muito a pena. Pior que outros fabricantes de periféricos também não dão boa garantia, seja na quesito tempo ou facilidade/agilidade na troca.
 
Última edição:
Logitech no reclame aqui vai de mal a pior, semana passada abri rma do Logitech super light 2 que não estava carregando bateria, o atendente
ignorou meu rma e nem no reclame aqui ele respondeu mais.
 
Dia 26/03 entrei em contato com o RMA da Logitech pra acionar a garantia do meu G Pro Superlight que estava descascando. Em menos de 30 minutos de contato via chat, me informaram que não tinha estoque do mouse no Brasil e que iam enviar dos EUA.
Hoje chegou o mouse novo, depois de 7 dias corridos. As minhas experiências com o RMA da Logitech continuam impecáveis.
 
Dia 26/03 entrei em contato com o RMA da Logitech pra acionar a garantia do meu G Pro Superlight que estava descascando. Em menos de 30 minutos de contato via chat, me informaram que não tinha estoque do mouse no Brasil e que iam enviar dos EUA.
Hoje chegou o mouse novo, depois de 7 dias corridos. As minhas experiências com o RMA da Logitech continuam impecáveis.
Meu problema é justamente a falta de estoque, eu tenho o G PRO primeira versão, há 6 meses entrei em contato pedindo o RMA pois ele apresentou problema no scroll, fui informado que não tinha o produto em estoque no Brasil e na gringa, então resolvi esperar, há uma semana entrei em contato novamente e adivinha? Não tem o produto em estoque, me ofereceram o G903 E G502, então eu perguntei se poderia ser feito a troca pela Versão Superlight mas também não tem em estoque, o suporte pelo e-mail é uma merd*, uma hora responde o suporte da gringa, faço a réplica e daqui a pouco me responde o suporte do Brasil, uma verdadeira bagunça, sem contar que demora dias para responder o e-mail, e sempre com a desculpas que não tem o produto em estoque.
 
Última edição:
Meu problema é justamente a falta de estoque, eu tenho o G PRO primeira versão, há 6 meses entrei em contato pedindo o RMA pois ele apresentou problema no scroll, fui informado que não tinha o produto em estoque no Brasil e na gringa, então resolvi esperar, há uma semana entrei em contato novamente e adivinha? Não tem o produto em estoque, me ofereceram o G903 E G502, então eu perguntei se poderia ser feito a troca pela Versão Superlight eles mentem que não tem em estoque, eu sei que é mentira pois você fez a troca no início do mês, tem reclamações recente no reclame aqui e foi feito a troca, o detalhe que todos possuem a versão SuperLight, eles não querem trocar a versão antiga pela SuperLight para obrigar o consumidor a comprar a versão mais atualizada ( SuperLight) o suporte pelo e-mail é uma merd*, uma hora responde o suporte da gringa, faço a réplica e daqui a pouco me responde o suporte do Brasil, uma verdadeira bagunça, sem contar que demora dias para responder o e-mail, e sempre com a desculpas que não tem o produto em estoque.
Vou dar uma de X9 aqui: Não sei se cola esse negócio de não ter estoque já que quando solicitei a garantia do meu G203 quem enviou foi uma loja de SP (provavelmente parceira da Logitech). Veio com nota fiscal de compra e tudo. Ou a Logitech mudou muito a forma como administra esses RMAs ou simplesmente querem demais empurrar esses produtos.
 
Vou dar uma de X9 aqui: Não sei se cola esse negócio de não ter estoque já que quando solicitei a garantia do meu G203 quem enviou foi uma loja de SP (provavelmente parceira da Logitech). Veio com nota fiscal de compra e tudo. Ou a Logitech mudou muito a forma como administra esses RMAs ou simplesmente querem demais empurrar esses produtos.
no reclame aqui tem várias reclamações sobre a '' falta'' de estoque do mouse G PRO, parece que eles não gostam de fazer a troca desse modelo, tentam empurrar outros produtos, mas se apertar um pouco magicamente encontram um estoque,.
 
Chegou o G Pro Wireless da garantia. Fabricado na última semana de 2023, espero que não de problema no scroll novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo