Eu já tenho o G pro wireless... Quando comentei a primeira vez, era para tirar a dúvida do usuário sobre o G502 ou G pro wireless.O G Pro é bem mais leve, vai por mim, vai curtir pra caramba.
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Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
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Eu já tenho o G pro wireless... Quando comentei a primeira vez, era para tirar a dúvida do usuário sobre o G502 ou G pro wireless.O G Pro é bem mais leve, vai por mim, vai curtir pra caramba.
Ah taEu já tenho o G pro wireless... Quando comentei a primeira vez, era para tirar a dúvida do usuário sobre o G502 ou G pro wireless.
Atualizando a minha situação. Produto G933
Levou 10 dias para obter o primeiro retorno após abertura do ticket.
Após isso a conversa vem recebendo respostas diariamente. Após eles mandarem algumas mensagens para fazer testes tive que enviar fotos do serial diretamente no produto juntamente com a nota para análise da garantia.
A pessoa do suporte me informou que não tem mais esse modelo em estoque e ofereceu algumas outras opções ou crédito. Mandei minha resposta e agora estou aguardando o proximo contato.
A princípio o atendimento é muito bom, porém um pouco demorado.
É impressão minha ou tirando um ou outro produto mais top, a qualidade de construção/durabilidade dos produtos Logitech tem caído MUITO nos últimos anos?
Antigamente lembro que era a Razer que não conseguia fazer um mouse que não apresentasse duplo clique ou mau no scroll em menos de 2 anos, mas agora o que vejo de relato desse tipo de problema em mouse Logitech tá assustando, sem falar dos relatos do teclados com Romer-G que parece ser sido um FAIL total.
Entrei em contato com a Logitech, pois meu mouse G203, estava apresentando problemas. Aprovaram o RMA e enviaram mês passado o mouse novo. Hoje ao ir receber o mouse, fui informado que precisaria pagar R$ 416,00 para a FEDEX.
Alguem sabe como devo proceder? Eu não recebi o mouse. E tá bem difícil falar com Logitech via telefone, somente via e-mail mesmo.
Telefone não consigo, eles não atendem, tentei em horário diferentes, fiquei mais de 30 minutos aguardando alguém atender e nada. Eles responderam via email, mas solicitam sempre alguns dias para falarem com a FedEx...Melhor entrar em contato com eles pra saber sobre essa cobrança. Pensei que qualquer custo de envio para produto em garantia era pago pela própria Logitech.
ofereceram o g502 hero para mim, pedi um g703 ou um g pro wireless por conta da pegada. Vamos ver, meu g403 começou a dar double click no scroll de vez em quando (de 20 clicks 5 ~ 3 são duplos) gravei o vídeo, pediram o endereço, e hoje de manhã informaram que foi aceita a garantia.Acionei o rma no meu g403 (sensor fica "maluco" por uns segundos, não resolveu limpando ou trocando o mousepad)
Me deram as seguintes opções:
G pro hero
G603 wireless
G305 wireless
MX518
G600
Qual seria a melhor opção?
Valeu
Bom, mandaram o email há algumas horas atrás dizendo não haver o g pro wireless, e irão enviar o g703 para mim. O problema do scroll é um dos. Led Branco do scroll fica violeta/roxo, enquanto o do logo fica branco real. O botão do scroll não funciona se eu apertar mais para a direta, enquanto na esquerda funciona perfeitamente. Vou deixar meu g403 de reserva e talvez paracordar ele pois o fio é horrível, agarra em tudo. Tomara que o g703 não dê double click no scroll ou em outros botões.ofereceram o g502 hero para mim, pedi um g703 ou um g pro wireless por conta da pegada. Vamos ver, meu g403 começou a dar double click no scroll de vez em quando (de 20 clicks 5 ~ 3 são duplos) gravei o vídeo, pediram o endereço, e hoje de manhã informaram que foi aceita a garantia.
Eu peguei o g603 mesmo, eles falaram que o g pro não tinha também, havia perguntado dessa possibilidadeBom, mandaram o email há algumas horas atrás dizendo não haver o g pro wireless, e irão enviar o g703 para mim. O problema do scroll é um dos. Led Branco do scroll fica violeta/roxo, enquanto o do logo fica branco real. O botão do scroll não funciona se eu apertar mais para a direta, enquanto na esquerda funciona perfeitamente. Vou deixar meu g403 de reserva e talvez paracordar ele pois o fio é horrível, agarra em tudo. Tomara que o g703 não dê double click no scroll ou em outros botões.
Fiquei feliz e puto, me deram um mouse melhor, mas não o que eu queria de fato. Paguei menos de 200 reais no g403 na época e vou ganhar um de 700 era p eu ficar felizasso . Pergunta, alguém sabe se irão enviar o g703 "antigo" ou com o sensor hero? No email diz "LIGHTSPEED G703"Eu peguei o g603 mesmo, eles falaram que o g pro não tinha também, havia perguntado dessa possibilidade
Que merda hein amigo, o atendente que você pegou foi bem ruim, estou há 15 dias falando com o RMA, o atendente que caiu na minha solicitação foi p único que conseguiu resolver, os outros 3 falaram p eu entrar em um site que ele registraria o double click, no caso não funcionou. Geralmente quando não possuem o seu produto em estoque a marca precisa dar um melhor / semelhante ou dar o refund. Se eu fosse você não teria aceitado o mouse, mandaria um email questionando se eles poderiam dar o dinheiro de volta ou outro mouse semelhante, se eles dissessem "não" iria perguntar para um advogado sobre o que poderia ser feito ou ligar no tel de rma br ( (Local) +55 11 3230 3580).Pelo visto na "falta de estoque" eles substituem uns por um produto melhor e pra outros eles dão um produto pior.
Acionei a garantia pro meu G502 Hero, tirando a demora de 1 semana pra responderem meus emails, ainda me ofereceram um mouse pior G302 pois segundo eles não tinha o 502 (e no site deles tinha) ok eu aceitei pois estava sem paciência já depois de ficar meia hora na fila de espera do telefone deles, achando que até o envio o 502 voltaria ao estoque e até mandei um email perguntando se podia esperar, fui respondido com uma mensagem copiada e colada sem relação alguma com o que eu havia perguntado, hoje chegou aqui o G603, que tem um sensor um pouco pior mas nao uso 16k de DPI então sem problemas, mas ele também não é RGB..
Acabei de ler aqui que alguns do forum foram oferecidos um 502 Hero, e agora vi quem mentiram pra mim na cara dura, não sei se aceito o que recebi aqui, também agora já foi.. Comprei o mouse da logitech pela garantia e quando aciono o RMA é esse atendimento péssimo, complicado.
Que merda hein amigo, o atendente que você pegou foi bem ruim, estou há 15 dias falando com o RMA, o atendente que caiu na minha solicitação foi p único que conseguiu resolver, os outros 3 falaram p eu entrar em um site que ele registraria o double click, no caso não funcionou. Geralmente quando não possuem o seu produto em estoque a marca precisa dar um melhor / semelhante ou dar o refund. Se eu fosse você não teria aceitado o mouse, mandaria um email questionando se eles poderiam dar o dinheiro de volta ou outro mouse semelhante, se eles dissessem "não" iria perguntar para um advogado sobre o que poderia ser feito ou ligar no tel de rma br ( (Local) +55 11 3230 3580).
E tem o g502 hero em estoque sim, o atendente mandou perguntou se poderia mandar esse mesmo mouse para mim, e no final eu peguei um g703 (quase a mesma coisa que meu g403 só que sem fio). Ontem vi que eles haviam acabado de repor o estoque de g403 kkkkk, dei muita sorte.