• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

O G Pro é bem mais leve, vai por mim, vai curtir pra caramba.
Eu já tenho o G pro wireless... Quando comentei a primeira vez, era para tirar a dúvida do usuário sobre o G502 ou G pro wireless.
 
É impressão minha ou tirando um ou outro produto mais top, a qualidade de construção/durabilidade dos produtos Logitech tem caído MUITO nos últimos anos?

Antigamente lembro que era a Razer que não conseguia fazer um mouse que não apresentasse duplo clique ou mau no scroll em menos de 2 anos, mas agora o que vejo de relato desse tipo de problema em mouse Logitech tá assustando, sem falar dos relatos do teclados com Romer-G que parece ser sido um FAIL total.
 
Atualizando a minha situação. Produto G933
Levou 10 dias para obter o primeiro retorno após abertura do ticket.
Após isso a conversa vem recebendo respostas diariamente. Após eles mandarem algumas mensagens para fazer testes tive que enviar fotos do serial diretamente no produto juntamente com a nota para análise da garantia.
A pessoa do suporte me informou que não tem mais esse modelo em estoque e ofereceu algumas outras opções ou crédito. Mandei minha resposta e agora estou aguardando o proximo contato.
A princípio o atendimento é muito bom, porém um pouco demorado.
 
Atualizando a minha situação. Produto G933
Levou 10 dias para obter o primeiro retorno após abertura do ticket.
Após isso a conversa vem recebendo respostas diariamente. Após eles mandarem algumas mensagens para fazer testes tive que enviar fotos do serial diretamente no produto juntamente com a nota para análise da garantia.
A pessoa do suporte me informou que não tem mais esse modelo em estoque e ofereceu algumas outras opções ou crédito. Mandei minha resposta e agora estou aguardando o proximo contato.
A princípio o atendimento é muito bom, porém um pouco demorado.

Quais opções te deram fora o crédito?
 
É impressão minha ou tirando um ou outro produto mais top, a qualidade de construção/durabilidade dos produtos Logitech tem caído MUITO nos últimos anos?

Antigamente lembro que era a Razer que não conseguia fazer um mouse que não apresentasse duplo clique ou mau no scroll em menos de 2 anos, mas agora o que vejo de relato desse tipo de problema em mouse Logitech tá assustando, sem falar dos relatos do teclados com Romer-G que parece ser sido um FAIL total.

Verdade, quando recebi o g pro do rma, tava decidido a vende-lo, peguei até um da zowie com um amigo... mas ficou um pouco grande.. se eu conseguir pegar um zowie com um preço bom... passo o g pro pra frente.
 
Entrei em contato com a Logitech, pois meu mouse G203, estava apresentando problemas. Aprovaram o RMA e enviaram mês passado o mouse novo. Hoje ao ir receber o mouse, fui informado que precisaria pagar R$ 416,00 para a FEDEX.

Alguem sabe como devo proceder? Eu não recebi o mouse. E tá bem difícil falar com Logitech via telefone, somente via e-mail mesmo.
 
Galera, uso o G203 a uns 3 anos, e já tive que acionar o RMA 2 vezes, sempre com o mesmo problema de duplo clique.
Vocês sabem se a garantia de 2 anos é sobre a primeira compra ou sobre o mouse? Pergunto isso porque o último mouse que eles me enviaram, no ano passado, está apresentando novamente o mesmo problema. Queria saber se ainda tenho direito a troca ou não.
Valeu!
 
boa noite, tenho um g402, e ta dando double click, quero ver se consigo o rma deles... nao está na garantia mais, mas tenho nota e tudo mais, será que consigo fazer que eles arrumem??? sera que vale os custos para fazer envio e mais o valor da arrumação do que comprar um novo???
 
Entrei em contato com a Logitech, pois meu mouse G203, estava apresentando problemas. Aprovaram o RMA e enviaram mês passado o mouse novo. Hoje ao ir receber o mouse, fui informado que precisaria pagar R$ 416,00 para a FEDEX.

Alguem sabe como devo proceder? Eu não recebi o mouse. E tá bem difícil falar com Logitech via telefone, somente via e-mail mesmo.

Melhor entrar em contato com eles pra saber sobre essa cobrança. Pensei que qualquer custo de envio para produto em garantia era pago pela própria Logitech.
 
Melhor entrar em contato com eles pra saber sobre essa cobrança. Pensei que qualquer custo de envio para produto em garantia era pago pela própria Logitech.
Telefone não consigo, eles não atendem, tentei em horário diferentes, fiquei mais de 30 minutos aguardando alguém atender e nada. Eles responderam via email, mas solicitam sempre alguns dias para falarem com a FedEx...
 
Dúvida rapida.

Por quanto posso vender um G512 Carbon RGB com switch Romer-G Linear? Novinho, só tirei da caixa pra ver se tava inteiro funcionando 100%.

Acabei de receber da Logitech e não vou usá-lo.
 
Acionei o rma no meu g403 (sensor fica "maluco" por uns segundos, não resolveu limpando ou trocando o mousepad)

Me deram as seguintes opções:

G pro hero
G603 wireless
G305 wireless
MX518
G600

Qual seria a melhor opção?

Valeu
 
Para quem está tentando a garantia a minha experiência foi:

- primeira resposta 10 dias após a criação do ticket
- mensagens diarias para fazer os testes recomendados pela logitech
- após 3 mensagens de testes mandei fotos com serial e nota fiscal
- 3 dias depois de mandar a nota me mandaram algumas opções de reposição pois não tinham mais o meu produto em estoque (g933)
- depois de escolher as opções foi mandado para analise
- 10 dias depois foi aprovado a analise e veio uma mensagem em ingles de outro analista dizendo que está preparando o envio e é pra aguardar o rastreamento e que devido a atrasos na fedex não tem previsão nenhuma de quando será enviado.

Agora é só aguardar mesmo, apesar de demorado a garantia é bem confiável, acho que próxima vez que for comprar algum periférico vou pensar primeiro em logitech.

**EDIT: 1 hora depois que postei aqui recebi o código de rastreamento. Previsão de entrega via fedex 10 dias não sei como funciona mas tomara que não dependa em nada dos correios.
 
Última edição:
e eu que perdi o prazo da garantia do meu g27 por 1 dia :/
 
Acionei o rma no meu g403 (sensor fica "maluco" por uns segundos, não resolveu limpando ou trocando o mousepad)

Me deram as seguintes opções:

G pro hero
G603 wireless
G305 wireless
MX518
G600

Qual seria a melhor opção?

Valeu
ofereceram o g502 hero para mim, pedi um g703 ou um g pro wireless por conta da pegada. Vamos ver, meu g403 começou a dar double click no scroll de vez em quando (de 20 clicks 5 ~ 3 são duplos) gravei o vídeo, pediram o endereço, e hoje de manhã informaram que foi aceita a garantia.
 
ofereceram o g502 hero para mim, pedi um g703 ou um g pro wireless por conta da pegada. Vamos ver, meu g403 começou a dar double click no scroll de vez em quando (de 20 clicks 5 ~ 3 são duplos) gravei o vídeo, pediram o endereço, e hoje de manhã informaram que foi aceita a garantia.
Bom, mandaram o email há algumas horas atrás dizendo não haver o g pro wireless, e irão enviar o g703 para mim. O problema do scroll é um dos. Led Branco do scroll fica violeta/roxo, enquanto o do logo fica branco real. O botão do scroll não funciona se eu apertar mais para a direta, enquanto na esquerda funciona perfeitamente. Vou deixar meu g403 de reserva e talvez paracordar ele pois o fio é horrível, agarra em tudo. Tomara que o g703 não dê double click no scroll ou em outros botões.
 
Alguém sabe se, depois de feito o RMA, a garantia é "renovada"?

Tipo, fiz o RMA com a logitech e recebi um mouse novo, terei mais 2 anos de garantia em cima desse novo mouse recebido ou a garantia permanece até apenas a data original(até 2 anos da compra do produto defeituoso)?
 
Bom, mandaram o email há algumas horas atrás dizendo não haver o g pro wireless, e irão enviar o g703 para mim. O problema do scroll é um dos. Led Branco do scroll fica violeta/roxo, enquanto o do logo fica branco real. O botão do scroll não funciona se eu apertar mais para a direta, enquanto na esquerda funciona perfeitamente. Vou deixar meu g403 de reserva e talvez paracordar ele pois o fio é horrível, agarra em tudo. Tomara que o g703 não dê double click no scroll ou em outros botões.
Eu peguei o g603 mesmo, eles falaram que o g pro não tinha também, havia perguntado dessa possibilidade
 
Última edição:
Eu peguei o g603 mesmo, eles falaram que o g pro não tinha também, havia perguntado dessa possibilidade
Fiquei feliz e puto, me deram um mouse melhor, mas não o que eu queria de fato. Paguei menos de 200 reais no g403 na época e vou ganhar um de 700 era p eu ficar felizasso :coolface::coolface::coolface:. Pergunta, alguém sabe se irão enviar o g703 "antigo" ou com o sensor hero? No email diz "LIGHTSPEED G703"
 
Pelo visto na "falta de estoque" eles substituem uns por um produto melhor e pra outros eles dão um produto pior.

Acionei a garantia pro meu G502 Hero, tirando a demora de 1 semana pra responderem meus emails, ainda me ofereceram um mouse pior G302 pois segundo eles não tinha o 502 (e no site deles tinha) ok eu aceitei pois estava sem paciência já depois de ficar meia hora na fila de espera do telefone deles, achando que até o envio o 502 voltaria ao estoque e até mandei um email perguntando se podia esperar, fui respondido com uma mensagem copiada e colada sem relação alguma com o que eu havia perguntado, hoje chegou aqui o G603, que tem um sensor um pouco pior mas nao uso 16k de DPI então sem problemas, mas ele também não é RGB..

Acabei de ler aqui que alguns do forum foram oferecidos um 502 Hero, e agora vi quem mentiram pra mim na cara dura, não sei se aceito o que recebi aqui, também agora já foi.. Comprei o mouse da logitech pela garantia e quando aciono o RMA é esse atendimento péssimo, complicado.
 
Pelo visto na "falta de estoque" eles substituem uns por um produto melhor e pra outros eles dão um produto pior.

Acionei a garantia pro meu G502 Hero, tirando a demora de 1 semana pra responderem meus emails, ainda me ofereceram um mouse pior G302 pois segundo eles não tinha o 502 (e no site deles tinha) ok eu aceitei pois estava sem paciência já depois de ficar meia hora na fila de espera do telefone deles, achando que até o envio o 502 voltaria ao estoque e até mandei um email perguntando se podia esperar, fui respondido com uma mensagem copiada e colada sem relação alguma com o que eu havia perguntado, hoje chegou aqui o G603, que tem um sensor um pouco pior mas nao uso 16k de DPI então sem problemas, mas ele também não é RGB..

Acabei de ler aqui que alguns do forum foram oferecidos um 502 Hero, e agora vi quem mentiram pra mim na cara dura, não sei se aceito o que recebi aqui, também agora já foi.. Comprei o mouse da logitech pela garantia e quando aciono o RMA é esse atendimento péssimo, complicado.
Que merda hein amigo, o atendente que você pegou foi bem ruim, estou há 15 dias falando com o RMA, o atendente que caiu na minha solicitação foi p único que conseguiu resolver, os outros 3 falaram p eu entrar em um site que ele registraria o double click, no caso não funcionou. Geralmente quando não possuem o seu produto em estoque a marca precisa dar um melhor / semelhante ou dar o refund. Se eu fosse você não teria aceitado o mouse, mandaria um email questionando se eles poderiam dar o dinheiro de volta ou outro mouse semelhante, se eles dissessem "não" iria perguntar para um advogado sobre o que poderia ser feito ou ligar no tel de rma br ( (Local) +55 11 3230 3580).

E tem o g502 hero em estoque sim, o atendente mandou perguntou se poderia mandar esse mesmo mouse para mim, e no final eu peguei um g703 (quase a mesma coisa que meu g403 só que sem fio). Ontem vi que eles haviam acabado de repor o estoque de g403 kkkkk, dei muita sorte.
 
Que merda hein amigo, o atendente que você pegou foi bem ruim, estou há 15 dias falando com o RMA, o atendente que caiu na minha solicitação foi p único que conseguiu resolver, os outros 3 falaram p eu entrar em um site que ele registraria o double click, no caso não funcionou. Geralmente quando não possuem o seu produto em estoque a marca precisa dar um melhor / semelhante ou dar o refund. Se eu fosse você não teria aceitado o mouse, mandaria um email questionando se eles poderiam dar o dinheiro de volta ou outro mouse semelhante, se eles dissessem "não" iria perguntar para um advogado sobre o que poderia ser feito ou ligar no tel de rma br ( (Local) +55 11 3230 3580).

E tem o g502 hero em estoque sim, o atendente mandou perguntou se poderia mandar esse mesmo mouse para mim, e no final eu peguei um g703 (quase a mesma coisa que meu g403 só que sem fio). Ontem vi que eles haviam acabado de repor o estoque de g403 kkkkk, dei muita sorte.

Então o que me chateia é isso, fui muito bonzinho no telefone e deixei me enganarem q o mouse não tava em estoque e eles mandarem um pior, eu ainda não abri a caixa dele em si, só que nessas horas vem na cabeça aquela: já passei por tanta dor de cabeça pra mandarem pra mim esse, quem dira pra reclamar do que veio....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo