• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

\ a Falta cerca de 1 mês pra acabar a garantia do meu teclado ( Logitech G610 ). Entrei em contato com a Logitech via tel e foram bastante atenciosos.. me mandaram um email pedindo endereço e nota fiscal para me mandaram outro teclado.
A minha dúvida é se eles enviam o produto de fora do país, já q pelo q percebi a atendente era de Portugal. Alguém sabe me dizer se realmente enviam de fora do país? disseram no email q eles só fazem entrega via Fedex.


off; o teclado deu problema pouco tempo depois de instalar o programa GHub, já vi relatos de outras pessoas falando sobre isso.. o problema dele é q toda vez q eu aperto a letra Q abre o painel de controle do windows, abre a aba de notificaçoes lateral e em texto aparece esse isso '1qa/'

O que a Logitech faz é checar com os revendedores autorizados quem é que está oferecendo o menor preço, compram a peça e te enviam com uma nova nota fiscal. Meu G203 veio de uma empresa do interior de São Paulo que estava vendendo o mouse a 95 reais. Como eles pagam, se é entregando mais um produto para o revendedor ou se é com dinheiro, é outra questão que não sei como te dizer, mas geralmente o produto que eles repõe da sua garantia já está no Brasil. Acho que só devem importar se estiver em falta, até porque a Logitech também faz teclados com padrão ABNT, então precisariam buscar um novo na fábrica, com as entradas corretas, para enviar em caso de falta do produto nas lojas.
 
O que a Logitech faz é checar com os revendedores autorizados quem é que está oferecendo o menor preço, compram a peça e te enviam com uma nova nota fiscal. Meu G203 veio de uma empresa do interior de São Paulo que estava vendendo o mouse a 95 reais. Como eles pagam, se é entregando mais um produto para o revendedor ou se é com dinheiro, é outra questão que não sei como te dizer, mas geralmente o produto que eles repõe da sua garantia já está no Brasil. Acho que só devem importar se estiver em falta, até porque a Logitech também faz teclados com padrão ABNT, então precisariam buscar um novo na fábrica, com as entradas corretas, para enviar em caso de falta do produto nas lojas.
entendi, então parece q n terei q esperar tanto.. acabei de enviar os dados q eles pediram, e já estou sentindo falta do meu teclado heueheuhe.
to usando um de membrana até ter meu G610 de volta.

off; eu tambem uso um G203, entrei em contato com a Logitech semana passada pra acionar o RMA do mouse, já q ele começou a apresentar duplo click, mas daí segui uns passos q o atendente disse, e o problema foi resolvido. Eu acho q meu teclado deu problema por causa do programa q o atendente pediu pra eu instalar no pc euehueh ( Logitech GHub )
 
Me responderam via e-mail e disseram q meu teclado n fabrica mais ( G610 )
Me deram a opção de escolher ou o G512 com 3 opções de switchs, ou um G Pro com switch GX Blue. Acabei escolhendo o G512 com Switch GX Brown. Só esperando retorno pra vê quando me enviam
 
Depois de mais de 1 mês batendo cabeça com o suporte da logitech finalmente meu g305 chegou, saiu dos eua de acordo com o carinha da Fedex que me entregou ontem, dia 13/11, no nordeste até que foi rápido.

Algo que já ia cobrar dele era sobre os impostos, pois lembro de ter lido ou nesse tópico ou em outro do fórum de um usuário que teve uma dor de cabeça danada, pois a logitech não tinha repassado o valor dos impostos e frete a transportadora, sendo que ele só ficou sabendo da treta depois que ele foi avisado pelo SPC que o nome dele tava sujo :bwahaha:, mas fiquei despreocupado depois que vi um adesivo gigante na caixa avisando que os impostos tinham sido pagos pelo remetente. Também nos documentos que vieram junto com o mouse continam as informações em destaque, que todo e qualquer gasto era por parte da logitech.

Mesmo com toda a demora do suporte se tem algo que compensa comprar os produtos da logitech é por causa do rma, realmente é funcional.

Mouse sem fio é outro mundo, pelo menos pra mim, não consigo usar com fio mais, estava com um Sentinel III quebrando o galho aqui, mas era um sofrimento sem fim, as travadas por causa do cabo eram horríveis, agora acabou o problema com o g305 :wub:
 
Última edição:
Comecei o processo de rma de um g512 essa segunda, enviei um ticket e me responderam só de madrugada, depois de pedir um vídeo com o problema (algumas leds estão com defeito, uma não funciona, outra só fica verde e uma funciona em algumas cores apenas), me ofereceram a troca por outro g512 SE, falaram que só tinha a versão click que é a minha, mandei um e-mail falando que aceitava, agora é esperar o próximo passo.
 
Comecei o processo de rma de um g512 essa segunda, enviei um ticket e me responderam só de madrugada, depois de pedir um vídeo com o problema (algumas leds estão com defeito, uma não funciona, outra só fica verde e uma funciona em algumas cores apenas), me ofereceram a troca por outro g512 SE, falaram que só tinha a versão click que é a minha, mandei um e-mail falando que aceitava, agora é esperar o próximo passo.
O meu G610 deu problema, entrei em contato e eles me deram opção de 2 teclados, G Pro ou G512.. Escolhi o G512 GX Blue, aprovaram a troca dia 19/11 e chegou hoje, alías já estou até usando :).

RMA excepcional, sempre curti produtos da marca e depois desse acontecido continuarem comprando somente periféricos deles.
 
Uma dúvida: mouse enviado pela logitech de rma, vc pode cadastrá-lo no site para o caso ele também apresente problemas durante os dois anos da garantia? Ou só é valido para produtos comprados com nf em loja?
 
Bom do começo do RMA pra agora está sendo excepcional mesmo, depois do vídeo enviado, em menos de 24h mandaram um email falando que seria iniciado o RMA, em seguida que o inicio do processo interno pro RMA deveria ser aprovado e aguardar 72h pra revisão, agora pouco recebi um email confirmando que foi aprovado e já estavam no processo de enviar um novo e só esperar o codigo de rastreio da ups!
 
Bem diferente da garantia da Microsoft,quanto tempo levou todo esse processo ? Pelo visto,a garantia é perfeita.

[]'s
Já usei a garantia da Microsoft, me enviaram um teclado novo da versão mais atual direto dos EUA (sendo anbt2). Depois de uns meses, o antigo voltou a funcionar milagrosamente e fiquei com 2.
Da logitech me pediram para quebrar o mouse e enviar fotos antes de mandarem outro.
 
Já usei a garantia da Microsoft, me enviaram um teclado novo da versão mais atual direto dos EUA (sendo anbt2). Depois de uns meses, o antigo voltou a funcionar milagrosamente e fiquei com 2.
Da logitech me pediram para quebrar o mouse e enviar fotos antes de mandarem outro.
No meu caso só disseram q eu podia descartar o teclado, n pediram pra destruir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já usei a garantia da Microsoft, me enviaram um teclado novo da versão mais atual direto dos EUA (sendo anbt2). Depois de uns meses, o antigo voltou a funcionar milagrosamente e fiquei com 2.
Da logitech me pediram para quebrar o mouse e enviar fotos antes de mandarem outro.
Acabei de testar o meu por curiosidade e também voltou o a funcionar, n entendi nada:poker:
 
Acabei de receber o rastreio da FedEx ta vindo dos EUA, prazo de entrega pra próxima terça :vish:
 
Abri um ticket ontem referente ao descolamento da borda do mousepad do meu Powerplay. Hoje mesmo já responderam solicitando descrição, vídeo e dados a serem preenchidos.

A noite irei responder o contato e vamos ver se já irão prosseguir com a substituição do mousepad.

------//-----

Recebi um e-mail informando que está em análise para substituição do Powerplay, agora não sei ao certo se, caso aprovado vão enviar um novo por completo ou somente o mousepad.
 
Última edição:
Dúvida: Preciso/devo/pra que serve registrar o produto no site da Logitech? Facilitar o processo de garantia/rma, etc? Comprei um G203 aí ví isso lá no site. No caso é aquele número S/N debaixo do mouse né? Na caixa tem um S/N diferente.
 
Dúvida: Preciso/devo/pra que serve registrar o produto no site da Logitech? Facilitar o processo de garantia/rma, etc? Comprei um G203 aí ví isso lá no site. No caso é aquele número S/N debaixo do mouse né? Na caixa tem um S/N diferente.
Você pode registrá-lo quando for abrir uma solicitaçao de RMA e sim, é o S/N no produto...
 
FedEX já agendou pra hoje a entrega a entrega que era pra amanhã, inclusive já estava na minha cidade desde o dia 4, praticamente em 2 do primeiro contato a chegada do produto, eu estou realmente surpreso, passei 2 meses pra receber a grana do RMA da AMD e a Logitech em 2 semanas não só aprovou todo o processo como mandou um produto novo dos EUA pra cá!
Edit: já entregaram!
 
Última edição:
Deferiram meu RMA do mousepad do Powerplay, agora aguardar a chegada do novo :gaming:

@ Edit

Pelas dimensões e peso da embalagem, desconfio que a Logitech tenha me enviado um Powerplay novo por completo.
 
Última edição:
Depois de mais de 1 mês conversando com o rma enviaram um g703 novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deferiram meu RMA do mousepad do Powerplay, agora aguardar a chegada do novo :gaming:

@ Edit

Pelas dimensões e peso da embalagem, desconfio que a Logitech tenha me enviado um Powerplay novo por completo.
Comparado ao outro rma do mesmo mouse o peso diminuiu 250g
 
Galera tenho um fone Logitech g430 que completou 2 anos de uso ontem.
O lado direito do fone começou a fazer um barulho estranho ontem e hoje a proteção de ouvido do lado direito também saiu.

O suporte da Logitech pode me ajudar? ou eles podem alegar mau uso do produto por conta dessa borracha do lado direito?
 
Chegou hoje o item do meu RMA, reclamei do mousepad e a Logitech me enviou um PowerPlay novo por completo!
 
To com uma dor de cabeça com o RMA...
Tenho um g203 comprado em 2017... Em 2018 ele deu problema e troquei normalmente.
No ano passado, o que eles me enviaram também deu problema, e troquei pelo meu atual.
O meu atual está dando problema... Vocês sabem me dizer se ainda tenho direito a garantia? Ou como já passou os 2 anos da primeira compra, ja era?
 
To com uma dor de cabeça com o RMA...
Tenho um g203 comprado em 2017... Em 2018 ele deu problema e troquei normalmente.
No ano passado, o que eles me enviaram também deu problema, e troquei pelo meu atual.
O meu atual está dando problema... Vocês sabem me dizer se ainda tenho direito a garantia? Ou como já passou os 2 anos da primeira compra, ja era?
Suponhamos que este mouse tenha 1 ano de garantia e ele veio a apresentar defeito com 6 meses de uso, quando te enviarem outro de RMA, este terá os 6 meses restantes de garantia.
 
Boa tarde, meu G502 tá com problema no scroll, acionei a garantia por email, fiz todos os procedimentos e me falaram que não tinham o G502 em estoque e me ofereceram um G403 Hero, vale a pena a troca ?
 
Bom dia pessoal,

Abri RMA do meu G933, aí me ofereceram o G935, quando aceitei falaram que não tinha mais estoque, aí pedi o Wireless G Pro X, sem estoque e me ofereceram o com fio, que eu não vou aceitar... parece que tá osso reposição na Logitech hein, que dureza
 
Abri o pedido de garantia do G413, falaram que não havia mais estoque, e que estavam ofertando o G512. Por ter um switch diferente, fiquei contente e aceitei.

Hoje de madrugada responderam que o G413 estava de volta ao estoque e "o mesmo será substituído".

:(
 
Guys não sei se já aconteceu com alguém, abri um ticket pra um g 703 que tenho e começou a dar Double click, enviei vídeo mostrando, foto do serial, nota fiscal de compra começaram o processo de substituição e a garantia foi negada sem nenhum tipo de explicação, não esperava essa da logitech, vou tentar ligar pro 0800 deles e encher o saco por que pelo que vi no reclame aqui eles só dão Control c Control v.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo