Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
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Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Só atualizando aqui pra não ser injusto, deu tudo certo, recebi um e-mail logo depois falando que foi um erro de tradução que deu a entender que havia sido rejeitado! O processo é demorado creio que pelos motivos de segurança mas o rma funciona normalmente, continuo a recomendar a logitech, os atendentes são bem gentis e respondem quase sempre com apenas um dia, grande empresa!Guys não sei se já aconteceu com alguém, abri um ticket pra um g 703 que tenho e começou a dar Double click, enviei vídeo mostrando, foto do serial, nota fiscal de compra começaram o processo de substituição e a garantia foi negada sem nenhum tipo de explicação, não esperava essa da logitech, vou tentar ligar pro 0800 deles e encher o saco por que pelo que vi no reclame aqui eles só dão Control c Control v.
Abri o RMA de um G502 e só falta o suporte pedir pra eu me filmar nu jogando durante 24h com um mouse que dá duplo clique, de tanta coisa que pediram...
Aqui sempre foi tranquilo, pediam vídeo do problema/defeito e mostrando o número do ticket e S/N do produto.Abri o RMA de um G502 e só falta o suporte pedir pra eu me filmar nu jogando durante 24h com um mouse que dá duplo clique, de tanta coisa que pediram...
atualizando de novo, era pra ser entregue hoje e o pacote nem saiu do rio de janeiro e está como endereço incorreto.. alguem ja passou por isso? na confirmação de envio que me mandaram tá tudo certo, pior é que é impossivel entrar em contato com a fedexSó atualizando aqui pra não ser injusto, deu tudo certo, recebi um e-mail logo depois falando que foi um erro de tradução que deu a entender que havia sido rejeitado! O processo é demorado creio que pelos motivos de segurança mas o rma funciona normalmente, continuo a recomendar a logitech, os atendentes são bem gentis e respondem quase sempre com apenas um dia, grande empresa!
Alguém sabe se posso fazer RMA de um mouse que foi enviado por eles por um outro RMA? É um G402
Estou exatamente na mesma situacao.. meu G933 ta todo fudido ai fiz pedido de RMA e me informaram HOJE que o G933 nao tem mais em estoque e perguntaram se poderia ser um G PRO X WIRELESS.. pesquisei um pouco e vi que ele eh bem sem akelas firulas de LED etc ( que por sinal n curto ) que tem no G933 entao acabei aceitando, e por sinal falam mto bem dele. Pesquisei e achei pouquissimos reviews em pt-br e como nao entendo mto de ingles fica dificil de assistir os reviews americanos.RMA do G933 comprado nos EUA concluído com sucesso, recebi um G935 enviado do Brasil mesmo
Estou exatamente na mesma situacao.. meu G933 ta todo fudido ai fiz pedido de RMA e me informaram HOJE que o G933 nao tem mais em estoque e perguntaram se poderia ser um G PRO X WIRELESS.. pesquisei um pouco e vi que ele eh bem sem akelas firulas de LED etc ( que por sinal n curto ) que tem no G933 entao acabei aceitando, e por sinal falam mto bem dele. Pesquisei e achei pouquissimos reviews em pt-br e como nao entendo mto de ingles fica dificil de assistir os reviews americanos.
Acha que fiz uma boa em aceitar o G PRO X WIFI? Eu espero que sim.
abraco!
Vale a pena sim, infelizmente não me ofertaram esse kkkk
Porque chegou o G935, passei pra um amigo e peguei o G Pro X Wireless, estou curtindo. Ele é bem mais confortável que o G933
Boa tarde, você conseguiu? Tô com um G600 que tá dando clique duplo e eles me falaram pra falar com a loja onde eu comprei (comprei no site do extra). Vou ter que falar com o atendimento do extra mesmo ou insistir com o suporte da logitech?Abri o RMA de um G502 e só falta o suporte pedir pra eu me filmar nu jogando durante 24h com um mouse que dá duplo clique, de tanta coisa que pediram...
Qual telefone você ligou?Meu G PRO X switch blue começou a apresentar double click.
Liguei desacreditado pro RMA e tive uma grata surpresa.
Em 3 dias de emails e fotos enviadas me enviaram um teclado novo.
Chegou hoje aqui em casa, veio do Tenessee em 4 dias pelo fedex.
Acabaram de fidelizar o cliente, esse mês vou comprar o mouse G PRO sem medo de ser feliz.
Um produto de 1000 reais que não me pediram nada pra comprovar de verdade, só acreditaram na minha palavra e enviaram um novinho. 10/10
E ainda mantive meu antigo que apesar de ter double-click era utilizável... Agora ver se consigo vender bem baratinho pra alguém
Boa tarde, você conseguiu? Tô com um G600 que tá dando clique duplo e eles me falaram pra falar com a loja onde eu comprei (comprei no site do extra). Vou ter que falar com o atendimento do extra mesmo ou insistir com o suporte da logitech?
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Qual telefone você ligou?
Pessoal, uma pergunta: mouse logitech oriundo de RMA tem direito a um novo RMA? Pergunto isso porque o G305 que recebi de RMA em dezembro simplesmente deu pau, a merda só liga quando quer.
Antes de ontem tive que meter secador quente nele pra o mesmo ligar, mas não adianta, é só desligar que o mesmo morre, sendo uma luta pra ligá-lo novamente. Então pergunto aos amigos se tenho direito a um novo rma nesse g305 vindo de um rma.
Recebi ele em dezembro, rma de um g305 que comprei no extra em 17-05-2019, então, levando em conta a garantia do mouse original, eu ainda tenho por "segurança" 2 meses ainda, correto? Se caso eu tenha direito a um novo rma, me avisem, quero fazer logo ainda nessa semana, pois é foda, um mouse novo dá praticamente o mesmo problema do anterior, começou falahando pra ligar e do nada morreu.
Sei que depois disso vou manter distância dos produtos da logitech por um tempo, sei que ela tem uma garantia top, mas é um porre usar o produto por poucos meses e dar problemas do nada, sem explicação. O g305 do extra pelo menos foi mais de um e meio pra dar problemas, mas esse mal deu dois meses, ai é de foder a paciência.
Opa, obrigado pela informação. Abrirei o pedido de rma ainda hoje, pois tá foda continuar com o g305 desse jeito, é só eu deixar ele parado por alguns minutos e já era, morre e não volta mais. As vezes nem tirando a pilha e recolocando ele liga, nem esquentando dá certo.Uns posts mais acima citei que fiz RMA 2x de um teclado
O primeiro era um G610, veio um G512, e esse G512 veio dar duplo clique em 5 teclas e morreu uns 10 leds, mandaram outro novamente
Valeu, consegui entrar em contato e depois de um vídeo e algumas fotos, aprovaram a troca. Agora é esperar chegar, não me deram nenhuma previsão mas informaram que vão mandar pela fedexMandei email pra esse: support@logi.com
e liguei pra esse: 3230-3580
pra mim também não, mas chegou MUITO rápidoValeu, consegui entrar em contato e depois de um vídeo e algumas fotos, aprovaram a troca. Agora é esperar chegar, não me deram nenhuma previsão mas informaram que vão mandar pela fedex
Mandei email pra esse: support@logi.com
e liguei pra esse: 3230-3580
Vocês chegaram a abrir ticket no site da logitech ou foram direto cobrar o rma por esse email?Valeu, consegui entrar em contato e depois de um vídeo e algumas fotos, aprovaram a troca. Agora é esperar chegar, não me deram nenhuma previsão mas informaram que vão mandar pela fedex
direto no email/telefoneVocês chegaram a abrir ticket no site da logitech ou foram direto cobrar o rma por esse email?