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RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

Boa tarde, você conseguiu? Tô com um G600 que tá dando clique duplo e eles me falaram pra falar com a loja onde eu comprei (comprei no site do extra). Vou ter que falar com o atendimento do extra mesmo ou insistir com o suporte da logitech?
Eu desisti porque a garantia tava quase acabando. Mas se o teu tem mais de 3 meses de garantia, continua insistindo.
 
pra mim também não, mas chegou MUITO rápido
ótimo saber disso, vou ficar no aguardo aqui


Vocês chegaram a abrir ticket no site da logitech ou foram direto cobrar o rma por esse email?
fui direto no telefone e lá eles criaram um cadastro e me mandaram um email pedindo pra fazer uns testes


Eu desisti porque a garantia tava quase acabando. Mas se o teu tem mais de 3 meses de garantia, continua insistindo.
Consegui sim, comprei em julho/20 e começou a dar problema mês passado
 
Abri o chamado de rma ontem, ainda estou esperando o contato da logitech, mas antes de dar procedimento, vou pedi o auxílio deles em alguns testes do g305, pois ele mudou o comportamento sobre a parte de alimentação, eu explico.

Ele utiliza uma pilha AA 1,5v, troquei ela por uma AAA, depois que fiz isso o problema do g305 "parar de funcionar do nada" sumiu, agora posso ligar/desligar que o mesmo funciona sem problemas. Como o local onde a pilha fica é grande, peguei uma das molas pra pilhas de um controle remoto que tinha aqui, adicionei a mola na parte do conector que é plano, ai ficou uma mola tanto em uma ponto e na outra, assim a pilha AAA ficou bem fixa.

Uma das vantagens: o g305 ficou ainda mais leve, o que achei ainda melhor o uso dele, ficou muito confortável, mas o melhor foi que depois de trocar pra pilha AAA ele resolveu "funcionar".

Será que a pilha AA padrão fica mal encaixada na base, erro de projeto talvez, onde a pilha está tem alguma folga entre os conectores, causando mal contato e por assim falhas de funcionamento no g305?

Vou pedir a eles quando entrarem em contato alguns dias pra teste, pois isso é estranho, apenas melhorando os contatos com a pilha e o mouse funcionar normalmente. Espero que seja só isso o problema, pois o g305 é um mouse excelente, pelo menos pra mim, pois não suporto mais mouses com fio, sempre me atrapalhava na movimentação do mesmo, coisa que não tenho mais com o g305.
 
Comprei a 8 meses meu G604 por causa da quantidade de botões laterais configuráveis, 6 só na lateral, agora está dando problema de duplo clique no botão esquerdo.

Abri um chamado e após trocar vários e-mail, enviar fotos, vídeos, etc, falam que não tem o G604 para substituição e estão oferecendo o G903, com 2 botões na lateral, o que não me atende.

Tô muito pistola com a logitech.
 
Alguem já abriu RMA com NF em nome de terceiros?? Meu Headset G533 esta na garantia mas não esta no meu nome.. A Logitech não ta aceitando não :nooo:
 
Galera, boa tarde
Alguém aqui teve experiência com o RMA no diz respeito as almofadas do Headset?

Acabei notando ontem que as em Courvin do meu G Pro estão começando a descascar. Abri o ticket no site e fui respondido em 24hrs, porém me informaram que eles não possuem essa peça para reposição e que eu deveria procurar um representante local (?) Aí que fica a dúvida, comprei na loja oficina da Logitech.

E Garantia ou RMA direto aqui, seria só naquele prazo dos 7 dias. Meu HS tem quase 11 meses de uso.
 
Vamos ver até quando essa empresa vai continuar cobrindo garantia nesse buraco de rato chamado huezil, precisei de uma substituição para meu G603, que parou de funcionar o scroll, e os bandidos taxaram a empresa em módicos R$ 691,85. Realmente o lixo do lixo, você taxar os caras por uma substituição em garantia.

Duvido muito que eles recebam esse valor de volta após possível comprovação que se tratou de uma substituição em garantia.
 
Acionei a garantia em razão de múltiplos problemas com meu G933. Aprovaram a substituição pelo G935 (não era exatamente o que eu queria mas eles diziam que era o unico headset compatível), acabei aceitando. Precisei só mandar algumas fotos mas não me pediram para quebrar o headset atual nao kkk estou aqui aguardando, parece que vem dos EUA.
 
É tão "fácil" conquistar um cliente, que não consigo entender como algumas empresas AINDA relutam em dar-nos a devida atenção quando temos produtos que ELES GARANTEM. Minha fonte Zalman de 460W literalmente torrou, dentro da garantia de tres anos, adivinha qual o desfecho? Fiquei na mão, como muitos aqui. Parti pra Corsair que garante 5 anos no seu produto e oferece atendimento decente.
A Corsair é braba! meu amigo comprou um headset deles na época, porém veio com um defeito... ele mandou para a RMA e ao chegar lá, ele recebeu uma mensagem falando que não fabricavam mais aquele modelo e, por isso, ele receberia um modelo de mesmo valor ou maior! Na época, ele recebeu o headset top de linha deles...
 
Galera, boa tarde
Alguém aqui teve experiência com o RMA no diz respeito as almofadas do Headset?

Acabei notando ontem que as em Courvin do meu G Pro estão começando a descascar. Abri o ticket no site e fui respondido em 24hrs, porém me informaram que eles não possuem essa peça para reposição e que eu deveria procurar um representante local (?) Aí que fica a dúvida, comprei na loja oficina da Logitech.

E Garantia ou RMA direto aqui, seria só naquele prazo dos 7 dias. Meu HS tem quase 11 meses de uso.
Atualizando...

Fiz contato com a loja oficial da Logitech onde adquiri o meu HS G Pro e, também não há a venda ou disponibilização das almofadas. Voltei contato com a atendente pelo ticket aberto e informei que não há reposição desse item. Eis que recebo a réplica que irão efetuar a troca do meu HS e, por conta de não terem da mesma versão em estoque, irão enviar o modelo novo do G Pro (versão c/ fio) para repor.

Logitech como sempre supreendendo.
 
Pessoal, boa tarde

Estou em uma batalha com o suporte da logitech referente ao meu mouse, o modelo do mesmo é um g502 hero. Esse está sendo o 2º RMA do mesmo produto devido a problemas com duplo click.

Meu problema maior está sendo referente a falta de estoque do mesmo para ser reposto, venho aguardando a 1 mês essa reposição que nunca acontece, chegaram a me oferecer 2 modelos no lugar do mesmo, entretanto não achei vantajoso:

  1. G403 HERO
  2. G PRO
Alguém poderia me dar algum norte sobre? Pode parecer estranho, mas estou tendo a sensação que estão tentando empurrar essa "falta de estoque" devido o produto estar para encerrar o período de garantia, ou mesmo pelo fato de ser a 2º vez que tive o mesmo problema.

Desde já agradeço a todos.
 
O G603 que recebi do RMA semana passada deixou de funcionar do nada, abri o mouse e a vazacell tava estragando tudo, felizmente ao remover ele voltou a funcionar, o outro teve o mesmo problema com essa pilha horrível.
 
Tá complicado ficar todo esse tempo com o mouse com duplo click, além de atrapalhar D+ nos jogos, atividades diárias como uma simples seleção de um texto ou jogar uma janela pro lado e pro outro fica difícil. Pensei até em optar por um modelo wireless ( já estava querendo ter) e pagar a diferença, caso fosse possível.
 
Segundo G603 que a vazacell fode, o primeiro achei que tinha sido por defeito nos sensores do scroll, mas quando o segundo G603 deu pau hoje, abri e vi a melecada que a vazacell fez, peguei a placa do G603 anterior (que estava funcionando normal, exceto pelo scroll) e substitui no atual, ficou com o mesmo problema no scroll. Lavei o local sujo pela vazacell e coloquei de volta no mouse e que funcionou, exceto que agora quando desligo no botão o mouse ainda funciona por uns 10 segundos e quando ligado, a luz indicadora do DPI fica levemente acesa.

Nunca tive problemas com as panasonic, não pensei que teria com as vazacell OEM (imaginei qualidade superior), POR DUAS VEZES :vish:
 
Alguem já tentou fazer o RMA de um G403 Prodigy fora de garantia? O meu começou a dar problema no scroll, defeito bem conhecido.
(Pergunto isso pois a logitech já fez RMA pra mim de um Harmony 700 fora de garantia)
 
meu g603 tá com problema no scroll depois de 4 meses, vou acionar a garantia, meu terceiro mouse da logitech que dá pau em menos de 3 anos.

2 g305 começaram com duplo clique

O g403 ainda tá inteiro mas odiei o cabo duro e acabei comprando o g603, to pensando em partir pra outra marca
 
meu g603 tá com problema no scroll depois de 4 meses, vou acionar a garantia, meu terceiro mouse da logitech que dá pau em menos de 3 anos.

2 g305 começaram com duplo clique

O g403 ainda tá inteiro mas odiei o cabo duro e acabei comprando o g603, to pensando em partir pra outra marca
É o que pretendo fazer quando o g305 aumentar o problema dele desligar do nada. A logitech tem um RMA excelente, ainda não vi outro igual, pra isso é nota 10 sem medo de errar.

Meu g305 atual é o que veio do rma, simplesmente com poucos meses de uso tá apresentando o mesmo problema do anterior, em que ele fica desligando sozinho, me obrigado a desligar e religar o botão na parte inferior dele.

Pretendo partir pra outras marcas, logitech já deu pra mim, meu g302 anterior também foi a mesma coisa, morreu o scroll do nada, o do rma também deu o mesmo problema, assim não dá.

Uma marca que tenho boas recordações é a cooler master, tenho um sentinel 3 que ganhei de rma, na troca do cm recon, que deu duplo click, isso tem mais de 7 anos e até hoje o sentinel 3 tá firme e forte, queria que os produtos atuais da logitech fossem bons assim.
 
Última edição:
galera, alguem sabe me informar como funciona a garantia de um produto q veio da garantia? se a garantia termina quando acaba a garantia do primeiro produto ou se resetam os 2 anos quando eu recebo o novo?
no fim do ano passado meu mouse deu problema, e ao entrar em contato eles resolveram tudo mt rapido e me mandaram um novo, porem nas ultimas semanas o mouse q veio da garantia esta começando a apresentar alguns problemas estranhos, mas o tempo de garantia do primeiro mouse ja acabou
 
galera, alguem sabe me informar como funciona a garantia de um produto q veio da garantia? se a garantia termina quando acaba a garantia do primeiro produto ou se resetam os 2 anos quando eu recebo o novo?
no fim do ano passado meu mouse deu problema, e ao entrar em contato eles resolveram tudo mt rapido e me mandaram um novo, porem nas ultimas semanas o mouse q veio da garantia esta começando a apresentar alguns problemas estranhos, mas o tempo de garantia do primeiro mouse ja acabou

a garantia é somente pelo período inicial. Acionar a garantia não estende o prazo, se não seria quase uma garantia vitalicia rsrsrs
 
Alguem já tentou fazer o RMA de um G403 Prodigy fora de garantia? O meu começou a dar problema no scroll, defeito bem conhecido.
(Pergunto isso pois a logitech já fez RMA pra mim de um Harmony 700 fora de garantia)
Esse problema tu consegue arrumar abrindo o mouse e limpando o scroll com 1 pincel e álcool isopropilico.
Você pode tentar em contato com eles pelo reclame aqui e alegar vicio oculto, ai eles vão ser obrigados a te dar outro mouse, mas vão pedir pra você quebrar esse que você já tem.
Eles não queriam trocar o meu mouse, ai eu falei sobre vício oculto e quiseram me dar outro mouse, mas eu teria que quebrar o que eu já tinha, mas eu não aceitei e acabei que eu mesmo arrumei ele. Troquei o switch, arrumei o scroll e troquei o skate.
 
galera, alguem sabe me informar como funciona a garantia de um produto q veio da garantia? se a garantia termina quando acaba a garantia do primeiro produto ou se resetam os 2 anos quando eu recebo o novo?
no fim do ano passado meu mouse deu problema, e ao entrar em contato eles resolveram tudo mt rapido e me mandaram um novo, porem nas ultimas semanas o mouse q veio da garantia esta começando a apresentar alguns problemas estranhos, mas o tempo de garantia do primeiro mouse ja acabou

Caso nao consiga a garantia, aqui mesmo no forum tem postagens de como arrumar esse problema do G403
 
Cheguei aqui com meu relato.

Eu tinha a primeira versão do Headset G Pro e ele acabou tendo o famoso problema cronico de começar a rachar a lateral, quase não percebo, notei quando o G233 de um amigo quebrou da mesma maneira e quando fui olhar o meu ja estava rachando.
Entrei em contato com o RMA e me enviaram o G Pro X, todo o processo demorou no max uns 10 dias até chegar o novo headset aqui, pra minha surpresa quando chegou era um G Pro X Wireless, o negocio vale quase 5x mais no que paguei no meu headset anterior. RMA muito top.

Alguem já abriu RMA com NF em nome de terceiros?? Meu Headset G533 esta na garantia mas não esta no meu nome.. A Logitech não ta aceitando não :nooo:

Opa, cheguei meio tarde.
Acho que depende ein, eu dei um G502 de presente a um amigo que acabou dando defeito, a nota estava no meu nome mas ele disse que era presente e aceitaram.
 
Cheguei aqui com meu relato.

Eu tinha a primeira versão do Headset G Pro e ele acabou tendo o famoso problema cronico de começar a rachar a lateral, quase não percebo, notei quando o G233 de um amigo quebrou da mesma maneira e quando fui olhar o meu ja estava rachando.
Entrei em contato com o RMA e me enviaram o G Pro X, todo o processo demorou no max uns 10 dias até chegar o novo headset aqui, pra minha surpresa quando chegou era um G Pro X Wireless, o negocio vale quase 5x mais no que paguei no meu headset anterior. RMA muito top.



Opa, cheguei meio tarde.
Acho que depende ein, eu dei um G502 de presente a um amigo que acabou dando defeito, a nota estava no meu nome mas ele disse que era presente e aceitaram.

A Logitech tá ridícula com isso, é loteria, as vezes aceitam e as vezes não. Eu tava na mesma situação com um G502 e tive que abrir umas 3x pra aparecer um cara que aceitasse. Se vc tem um produto original com uma nota de procedência e dentro do prazo, o que importa no nome de quem está? É um abuso com o consumidor.
 
Cheguei aqui com meu relato.

Eu tinha a primeira versão do Headset G Pro e ele acabou tendo o famoso problema cronico de começar a rachar a lateral, quase não percebo, notei quando o G233 de um amigo quebrou da mesma maneira e quando fui olhar o meu ja estava rachando.
Entrei em contato com o RMA e me enviaram o G Pro X, todo o processo demorou no max uns 10 dias até chegar o novo headset aqui, pra minha surpresa quando chegou era um G Pro X Wireless, o negocio vale quase 5x mais no que paguei no meu headset anterior. RMA muito top.



Opa, cheguei meio tarde.
Acho que depende ein, eu dei um G502 de presente a um amigo que acabou dando defeito, a nota estava no meu nome mas ele disse que era presente e aceitaram.

Tenho tb o H7 G Pro, onde que costuma rachar?
 

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