Eu fico puto com estes double clicks nos mouses da Logitech. Sai mais barato fazer rma do que colocar a porcaria de um switch melhor?
Últimas notícias do Adrenaline
galera rma/garantia com a logitech com nf de terceiros (usado) é tranquilo de se fazer?
Eu fico puto com estes double clicks nos mouses da Logitech. Sai mais barato fazer rma do que colocar a porcaria de um switch melhor?
Consegue soldar não? Eu nunca soldei na vida. 5 minutos no youtube e comecei a soldar os switchs dos meus mouses.Não rola ( eles não aceitam) .... abrir rma com nota fiscal no nome de outra pessoa...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
É complicado... tou no 2 mouse e o 2 que apresenta double click...
Ai a garantia cabou faz 5 meses... Tentei entrar em contato falando que é vício oculto ... ( por causa da porcaria do switch que eles usam). Mas não teve jeito...
Consegue soldar não? Eu nunca soldei na vida. 5 minutos no youtube e comecei a soldar os switchs dos meus mouses.
Me ofereceram esses 2 no lugar do pro wireless
Algum dos 2 é melhor ? Antigamente jogava bastante, hoje em dia quase nunca.. gosto da pegada desse pro wireless
- G502 LIGHTSPEED Wireless Gaming Mouse-N/A-2.4GHZ-N/A-LAT-#272
- G903 LIGHTSPEED Gaming Mouse with HERO 16K sensor-N/A-2.4GHZ-N/A-LAT
Já tive os dois, 2x cada kkkk
Particularmente prefiro o G903
Eu tinha um G502 com fio, gostava muito, ai comprei um G903 com o sensor PDW curtia, mas apareceu promo do G502 Wireless, peguei, ai me arrependi, quando apareceu o G903 em promo, comprei de novo kkkkkkkk
Me ofereceram esses 2 no lugar do pro wireless
Algum dos 2 é melhor ? Antigamente jogava bastante, hoje em dia quase nunca.. gosto da pegada desse pro wireless
- G502 LIGHTSPEED Wireless Gaming Mouse-N/A-2.4GHZ-N/A-LAT-#272
- G903 LIGHTSPEED Gaming Mouse with HERO 16K sensor-N/A-2.4GHZ-N/A-LAT
Eles tão sem o G Pro... em estoque?
Pede um G pro superlight...
Últimas notícias do Mundo Conectado
estão conseguindo abrir RMA no site deles? Sempre que clico em criar ticket ele me joga pra um FAQ.
Entao, entrei na loja americana e BR e tem em estoque.. os caras sao fdp mesmo.. mandei email pedindo um superlight
edit> Vao me mandar um g pro igual ao que ja tenho..
Conseguiu ?
Vão me enviar um M110 no lugar, já recebi o código de rastreio, achei prático e rápido, muito bom.Meu M90 (que paguei 20 conto) tá com o scroll bem ruim e sem pegar direito, já que uso MUITO no meu dia a dia, vou tentar pedir o RMA pra ver no que dá![]()
Aqui não foi preciso pro G603, fiz o RMA pelo chat e em coisa de 15min pediram a NF e pra confirmar os dados pra enviarem um novo, depois foram chegando os emails com rastreio e NFtenho um g903 q pedi a troca, eles disseram q vão analisar e em 24h ou 48h vão responder por e-mail. Eles falaram pra algum de vcs isso tbm?
Alguem me ajuda
mouse novo chegou, tudo normal. mas quando desligo o pc ele liga o G.. pqpja desativei tudo no programa da logitech.
Pessoal tenho um G604 que começou a fazer duplo clique, fiz o RMA e estão me oferecendo um G502 Lightspeed Wireless Gaming Mouse. Vale a pena?