• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

Qual periférico da Razer? Eu tive um DeathAdder que durou uns 6 anos até começar com double click.. comprei outro ano passado e até agora tudo em ordem.
Também tive mousepad Goliathus control que durou um pouco menos, até começar a desgastar. Já comprei outro também.
Tirando o preço, que é abusivo, considero que a marca oferece boa qualidade em seus produtos (pelo menos em mouses e mousepads).

Ja fez RMA desses periféricos?
 
Não precisei, nunca deram problema.
Então pronto, ta ai a diferença rsrs
Eu tive dois Razer, DeathAdder e um Taipan e precisei fazer RMA dos dois e pensa numa dor de cabeça em termos de burocracia??!!
Na época tive que enviar o DeathAdder para os USA + frete, demorou quase 1 mes para eles resolverem me mandar outro novo, sem contar que tive que brigar com eles para me ressarcirem o frete (mesmo constando no site que seria pago por eles), ficaram enrolando.
Bom, 2 anos depois foi a vez do Taipan, mas quando descobri que tinha que fazer o mesmo procedimento outra vez, desisti por conta da demora e da dor de cabeça, foi então que voltei para logitech....
Não sei se o RMA é assim ainda, mas em assunto de RMA a logitech da de 10 x 0 na Razer.
Sei que muitas marcas trabalham dessa forma, como por exemplo a Corsair, mas bem que essas marcas poderiam adotar a maneira e a logistica da logitech, seria muito melhor. :safadao:
 
Então pronto, ta ai a diferença rsrs
Eu tive dois Razer, DeathAdder e um Taipan e precisei fazer RMA dos dois e pensa numa dor de cabeça em termos de burocracia??!!
Na época tive que enviar o DeathAdder para os USA + frete, demorou quase 1 mes para eles resolverem me mandar outro novo, sem contar que tive que brigar com eles para me ressarcirem o frete (mesmo constando no site que seria pago por eles), ficaram enrolando.
Bom, 2 anos depois foi a vez do Taipan, mas quando descobri que tinha que fazer o mesmo procedimento outra vez, desisti por conta da demora e da dor de cabeça, foi então que voltei para logitech....
Não sei se o RMA é assim ainda, mas em assunto de RMA a logitech da de 10 x 0 na Razer.
Sei que muitas marcas trabalham dessa forma, como por exemplo a Corsair, mas bem que essas marcas poderiam adotar a maneira e a logistica da logitech, seria muito melhor. :safadao:
Que lamentável.. não sabia da metodologia de RMA da Razer. Realmente triste.. mas com quanto tempo deram esses problemas com seus produtos? Pois pelo que parece, vendo os relatos aqui, o RMA da Razer é inferior, mas os produtos são melhores, já que os mouses da Logitech possuem problemas crônicos.
Qual mouse da Logitech substitui o Deathadder em formato e tamanho? Acho a pegada excelente para minha mão.
 
Meus dois deathadders apresentaram double click. Um com um pouco mais de um ano de uso e outreo com alguns meses. Nunca mais.
 
Estou há 15 dias tentando resolver meu processo de RMA com a Logitech. Meu G903 apresentou double click e estou mandando um milhão de fotos, documentos, NFs e etc. A plataforma de suporte deles é muito confusa e horrível achar o local certo para solicitar o RMA.

Enviei tudo que solicitaram por e-mail e pelo sistema de suporte e os caras não respondem.
Horrível, não recomendo essa marca mais nem para o pior inimigo.

Fica a dica para os interessados.
 
Estou há 15 dias tentando resolver meu processo de RMA com a Logitech. Meu G903 apresentou double click e estou mandando um milhão de fotos, documentos, NFs e etc. A plataforma de suporte deles é muito confusa e horrível achar o local certo para solicitar o RMA.

Enviei tudo que solicitaram por e-mail e pelo sistema de suporte e os caras não respondem.
Horrível, não recomendo essa marca mais nem para o pior inimigo.

Fica a dica para os interessados.
Eu abri o chamado do meu G29 e eles entraram em contato por e-mail dois dias depois, solicitando foto do serial e da nota fiscal.
Enviei e novamente dois dias depois me confirmaram que o produto se encontra em garantia e pediram para eu destruir o volante e o pedal para que pudessem enviar o novo.

Não tenho do que reclamar, realmente foi/está sendo excelente o atendimento comigo.

Só não foi dado continuidade no RMA ainda, pois estou pensando numa maneira divertida de destruir meu G29.
 
Meu h7 G231 comprado numa promoção na loja que explode por 149,90 quebrou um pedaço de plastico, achei que talvez não atendessem ao meu pedido. Engano meu, tentei e deu certo.
Chamado aberto: 25/06/19
Encomenda chegou em: 10/07/19

RMA tá de parabéns mais uma vez
 
Eu abri o chamado do meu G29 e eles entraram em contato por e-mail dois dias depois, solicitando foto do serial e da nota fiscal.
Enviei e novamente dois dias depois me confirmaram que o produto se encontra em garantia e pediram para eu destruir o volante e o pedal para que pudessem enviar o novo.

Não tenho do que reclamar, realmente foi/está sendo excelente o atendimento comigo.

Só não foi dado continuidade no RMA ainda, pois estou pensando numa maneira divertida de destruir meu G29.
Eu gosto de passar com o carro por cima das coisas :coolface:
Fica ai a dica :ratinho:
 
alguém já conseguiu o reembolso da logitech?
estão oferecendo um produto novo, mas como minha garantia acaba esse mês, estou querendo o reembolso para comprar outro mouse e ter a garantia de 2 anos.
 
alguém já conseguiu o reembolso da logitech?
estão oferecendo um produto novo, mas como minha garantia acaba esse mês, estou querendo o reembolso para comprar outro mouse e ter a garantia de 2 anos.
Cara me ofereceram reembolso uma vez em um g27, mas faz muito tempo, acho que a uns 5 anos atras, não sei se isso existe hj ainda.
Quando vc ligou la pra conversar e propos o reembolso, eles falaram oq?
 
Estou há 15 dias tentando resolver meu processo de RMA com a Logitech. Meu G903 apresentou double click e estou mandando um milhão de fotos, documentos, NFs e etc. A plataforma de suporte deles é muito confusa e horrível achar o local certo para solicitar o RMA.

Enviei tudo que solicitaram por e-mail e pelo sistema de suporte e os caras não respondem.
Horrível, não recomendo essa marca mais nem para o pior inimigo.

Fica a dica para os interessados.

Estou há quase 30 dias nesse mesmo processo e até agora nada de enviarem um novo mouse. O RMA deles me parece que está bem diferente em relação a 2 anos atrás quando fiz um RMA e o prazo entre a reclamação e o recebimento do mouse foi de apenas 10 dias. Uma pena.
 
Cara me ofereceram reembolso uma vez em um g27, mas faz muito tempo, acho que a uns 5 anos atras, não sei se isso existe hj ainda.
Quando vc ligou la pra conversar e propos o reembolso, eles falaram oq?
eu solicitei, logo de cara já recusaram e mandaram escolher outro mouse, mas como é problema conhecido do g403, solicitei a devolução do meu dinheiro.
Tenho esse direito pois estou indo para o terceiro mouse, a partir do segundo mouse você tem direito a receber um mouse novo ou solicitar a devolução do seu dinheiro (lei brasileira).
informei que é lei brasileira e não falaram mais nada.
 
eu solicitei, logo de cara já recusaram e mandaram escolher outro mouse, mas como é problema conhecido do g403, solicitei a devolução do meu dinheiro.
Tenho esse direito pois estou indo para o terceiro mouse, a partir do segundo mouse você tem direito a receber um mouse novo ou solicitar a devolução do seu dinheiro (lei brasileira).
informei que é lei brasileira e não falaram mais nada.

Se realmente consta que a partir do segundo mouse você tem direito a receber o dinheiro, eles tem que faze-lo, caso contrario é so com o procon.
O problema maior eh se eles seguem a nossa lei (na teoria deveriam), pois se ele não seguem nossa lei, realmente complica.
 
Se realmente consta que a partir do segundo mouse você tem direito a receber o dinheiro, eles tem que faze-lo, caso contrario é so com o procon.
O problema maior eh se eles seguem a nossa lei (na teoria deveriam), pois se ele não seguem nossa lei, realmente complica.
liguei agora para la, na hora ninguém tinha visto meu e-mail, o atendente pediu para aguardar uns 5 minutos e depois chegou com a resposta.
falou que foi aprovado a devolução do dinheiro e outro setor vai entrar em contato em 2 dias e agora é aguardar uashsuahas
o bom que comprei o g603 e chega hoje
 
liguei agora para la, na hora ninguém tinha visto meu e-mail, o atendente pediu para aguardar uns 5 minutos e depois chegou com a resposta.
falou que foi aprovado a devolução do dinheiro e outro setor vai entrar em contato em 2 dias e agora é aguardar uashsuahas
o bom que comprei o g603 e chega hoje
Viu só, por isso que eu sempre falo aqui, que é melhor ligar pra resolver.
Que bom que deu certo, vc falou com o Jameson?
 
logitech sempre bom, meu teclado g513 deu pau uma hora funciona outra não acionei o rma, mas to sem a NF vamos ver oq dar.
 
Após a garantia de 2 anos expirar, com 3 meses o meu mouse (g403) já começou a dar problema no maldito do scrool, mouse caro que não dura.
 
Só atualizando a situação do meu RMA.

4 dias após o envio das fotos do G29 destruído, já estava com o novo nas mãos.

RMA nota 10.
 
Deve ter sido enviado por alguma loja aqui do Brasil mesmo, pq foi muito rapido !
Parabéns :)
Foi realmente muito rápido. Após o envio das fotos eles falaram que em até 4 dias me enviariam o código de rastreio.
Veio por Sedex. Sem amassados.
 
Meu G403 apresentou problema de double click. Abri RMA na sexta estou aguardando o contato da logitech.
 
Hoje entrei em contato com o suporte deles por telefone, é o meio de comunicação mais eficiente na minha opinião, pois abri um ticket online uma vez pra relatar o mesmo problema, e eles finalizaram sem solucionar. O caso é, algumas pessoas (poucos infelizes nesse mundo) relatam aceleração no sensor após uma atualização de firmware do g203 prodigy. A logitech nega que exista o problema, porque as amostras deles não apresentam ele, mas isso acontece, com poucas pessoas, mas acontece.
O pior é que além de uma aceleração adicionada, o sensor também se comporta de maneira estranha, e na medida em que você meche o mouse da direita para esquerda, o ponteiro começa a descer sozinho, como demonstrado no vídeo abaixo:


Eu mesmo testei aqui, e constatei que em outros mouses que possuo, não acontece o mesmo (testei um cooler master xornet, um g302 e outro g203 que eu tenho aqui, mas que ta com double click, e os três não demonstraram o problema.

Agora vou ficar no aguardo de uma resposta, já acionei o RMA uma vez, e fui muito bem atendido, com uma nova unidade sendo enviada. Fiz esse relato para que outros aqui que também perceberam um comportamento estranho do mouse, contatem a logitech e solicitem o RMA.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo