RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

Alguém sabe me informar se estão demorando para responder por e-mail? Fiz meu primeiro contato com eles por telefone no dia 19/06 (Sexta) e o atendente pediu que ligasse novamente depois de realizar alguns passos de reset e atualização de firmware. Feito isso, fiz o contato novamente e o atendente disse que só vão dar continuidade por e-mail. Hoje dia 25 ainda estou sem retorno do suporte.
 
Alguém sabe me informar se estão demorando para responder por e-mail? Fiz meu primeiro contato com eles por telefone no dia 19/06 (Sexta) e o atendente pediu que ligasse novamente depois de realizar alguns passos de reset e atualização de firmware. Feito isso, fiz o contato novamente e o atendente disse que só vão dar continuidade por e-mail. Hoje dia 25 ainda estou sem retorno do suporte.

Ta demorando demais, meu RMA foi aprovado fazem 12 dias, e até agora não recebi o código de postagem.
 
Então esta explicado rs
Se vc voltar algumas paginas aqui do forum, vc vai ver que estou sempre aconselhando o pessoal a abrir o RMA por tel.
É muito mais eficaz
eu li seu comentario e ate usei um 0800 indicado por alguem
mas não me atenderam, rsrs
 
eu li seu comentario e ate usei um 0800 indicado por alguem
mas não me atenderam, rsrs
Eu liguei no 0800-891-4173 mas foram mais de 30 minutos de espera para atenderem. O 0800 do próprio site da Logitech só estava caindo a ligação, não passava da URA.
 
Meu G305 começou a dar clique duplo (tá dando até triplo já) com 18 meses de uso. Abri um ticket pelo site há 16 dias atrás. Segue um resumo com a ordem cronológica dos eventos:

10/06/2020 - Abri o ticket pelo site relatando o problema;
11/06/2020 - Me responderam pedindo para fazer os testes;
13/06/2020 - Enviei o resultado dos testes sugeridos e um vídeo demonstrando o problema;
17/06/2020 - Me pediram para enviar um novo vídeo (com tamanho menor) para anexar no site, juntamente com o S/N, a NF e meus dados para envio;
18/06/2020 - Anexei/informei tudo o que foi requisitado;
18/06/2020 - Me informaram que a minha solicitação passaria por um processo de aprovação final, que poderia levar até 10 dias úteis;
19/06/2020 - Me informaram que o pedido de substituição havia sido aprovado, e que em até 8 dias úteis eu receberia o número de rastreamento (FedEx).


E aqui estou eu no aguardo. Só espero que não seja um problema crônico dessa linha, e que o substituto viva por vários anos sem apresentar problemas (como tem sido desde o meu MX518).
 
Alguém sabe me informar se estão demorando para responder por e-mail? Fiz meu primeiro contato com eles por telefone no dia 19/06 (Sexta) e o atendente pediu que ligasse novamente depois de realizar alguns passos de reset e atualização de firmware. Feito isso, fiz o contato novamente e o atendente disse que só vão dar continuidade por e-mail. Hoje dia 25 ainda estou sem retorno do suporte.

Aqui estavam respondendo com uns 4-5 dias
 
Eu liguei no 0800-891-4173 mas foram mais de 30 minutos de espera para atenderem. O 0800 do próprio site da Logitech só estava caindo a ligação, não passava da URA.
30 min é brabo! aguardar o ticket do site...rsrs
 
Meu RMA está na mesma que a maioria. Foi aprovado dia 11 e estou até agora esperando o envio e consequentemente o número de rastreio.
 
Pessoal, meu G403 começou com duplo clique e alguns problemas no scroll. O problema é que na caixa indica garantia de 2 anos, e esse mouse foi comprado no início de 2017. Acham que tem alguma chance?
 
Pessoal, meu G403 começou com duplo clique e alguns problemas no scroll. O problema é que na caixa indica garantia de 2 anos, e esse mouse foi comprado no início de 2017. Acham que tem alguma chance?
Pelas contas, não. Pode até tentar, no máximo vão dizer que está expirado a garantia.
 
Pessoal, meu G403 começou com duplo clique e alguns problemas no scroll. O problema é que na caixa indica garantia de 2 anos, e esse mouse foi comprado no início de 2017. Acham que tem alguma chance?

Eu já li alguns relatos aqui no tópico mesmo que eles ajudaram.

Enviaram um mouse novo mesmo sem estar na garantia.

Então o não você já tem, não custa nada tentar.
 
Venho aqui relatar um absurdo pela defesa Logitech MX 518 Hero - vendido pela Kabum! como se fosse um produto infalível, pois, tenho produtos Logitech GAMER dos mais caros, tanto mouse quanto teclado e já joguei fora o TECLADO LOGITECH GAMER caríssimo enquanto o mouse GAMER mais caro do que esse MX 518 teve problema de duplo clique, logo eu que joguei pouquíssimo com o mouse e uso 99% do tempo em trabalho, mas ainda assim tive sérios problemas. Claro que o produto deu pane justamente quando: VENCEU A GARANTIA, então, nossa! que produto maravilhoso? NÃO CONSIDERO.

o produto foi MUITO CARO, hoje eu comprei um teclado chinês sem marcar alguma e barato para desempenhar o mesmo papel que o CARÍSSIMO Logitech Gamer que eu tinha e advinha? não tive problemas até agora e vem correspondendo com as expectativas. Obviamente se o teclado chinês quebrar não vou ficar decepcionado, pois foi barato e posso comprar outro, uma vez que a sua durabilidade é teoricamente baixa, mas já está empatado em tempo de uso com o Logitech Gamer.

também tenho uma fonte Corsair e há vários relatos de problemas, defeitos em vários modelos até mais caros do que o meu e etc. Mas mesmo assim não defendo essa marca. Tenho um Water Cooler H45 da Corsair e não vou defender essa marca, fui no fabricante e reclamei muito e me enviaram ventoinhas, mas o produto é muito limitado em termos de performance, o que obriga a compra de ventoinhas melhores, a única "vantagem" tem sido a bomba que vem aguentando o tranco, mas não sei se vai queimar quando a garantia expirar no próximo ano, mas da fonte foi isso que aconteceu, a garantia acabou e deu problema, pronto. Por que eu devo defender essas marcas? Para a Kabum! vender? Ou pagar o patrocínio? Vamos falar a verdade!

Também tenho memória Kingston e posso afirmar: porcaria! É do tipo Value, mas vai ver o preço disso! Nunca baixou e é de um chip que não overcloca da mesma forma que os chips Value em outros países, então, o que chegou aqui foi o pior de todos. Então, não vou defender porque devo reportar como funcionou no meu uso.

Também tenho placa-mãe da Gigabyte e não gostei, o produto é bom em review porque essa fabricante faz ajustes para que o BIOS trapaceie com um overclock de fábrica sem que o usuário saiba, daí ela ganha fácil como se fosse a mais eficiente, porém a durabilidade é ruim e os ajustes finos são inexistentes, justamente por conta dessa característica do BIOS para subir exageradamente o clock do hardware (memória e processador) para ganhar nos reviews. Fora isso, o produto dá defeito facilmente, portanto, vou fugir dessa marca.

finalmente: vários sites de informática que adotam o perfil de proteção de seus patrocinadores acabaram perdendo a credibilidade.
 
Nossa q estranho, deve ser o covid hahahahaha
Responderam o ticket, troquei de porta e fiz o teste no site que me mandaram.

Não acusou nada de duplo clique! :haha:

Deixa pra la...
 
Recebi o meu tracking do FedEx. Previsão de entrega pro dia 6.

Meu G305 começou a dar clique duplo (tá dando até triplo já) com 18 meses de uso. Abri um ticket pelo site há 16 dias atrás. Segue um resumo com a ordem cronológica dos eventos:

10/06/2020 - Abri o ticket pelo site relatando o problema;
11/06/2020 - Me responderam pedindo para fazer os testes;
13/06/2020 - Enviei o resultado dos testes sugeridos e um vídeo demonstrando o problema;
17/06/2020 - Me pediram para enviar um novo vídeo (com tamanho menor) para anexar no site, juntamente com o S/N, a NF e meus dados para envio;
18/06/2020 - Anexei/informei tudo o que foi requisitado;
18/06/2020 - Me informaram que a minha solicitação passaria por um processo de aprovação final, que poderia levar até 10 dias úteis;
19/06/2020 - Me informaram que o pedido de substituição havia sido aprovado, e que em até 8 dias úteis eu receberia o número de rastreamento (FedEx).


E aqui estou eu no aguardo. Só espero que não seja um problema crônico dessa linha, e que o substituto viva por vários anos sem apresentar problemas (como tem sido desde o meu MX518).
 
Recebi o meu tracking do FedEx. Previsão de entrega pro dia 6.
Também, Fedex e previsão dia 06.
Em pensar que a Logitech poderia diminuir estes milhões de RMAs, se usasse switch japonês, invés do Chines......
 
Nunca mais romer-g na vida.

O mesmo teclado que eu abri chamado tempos atrás para pino da keycap quebrada.
Eles me enviam teclas, deu poucos meses e as substitutas da mesmo problema.

Como senão fosse suficiente, double click.
Pesquisando pela net, ambos os problemas crônicos dos romer-g.

Minha garantia do g810 acabou segundo semestre do ano passado, ainda sim vou tentar um ticket novo(pelo site dessa vez não telefone) mostrando que apenas adiaram problema e não resolveram.



Nunca vi um switch tão desastroso como esse romer-g, várias falhas no projeto.
 
Ontem abri um ticket no site da Logitech para o meu velho guerreiro G603. O problema? Scroll do capeta.
Começou quando movia o scroll pra cima e ele ia para baixo e vice versa. Fiz um paliativo que foi dar uma borrifada de WD40 bem dentro dele. Melhorou.
Só que de um tempo pra cá, nos jogos de tiro (qualquer um), estou no meio de uma trocação e do nada a minha arma muda sozinha, sem encostar no scroll.
É um problema recorrente, que me dá muita raiva.
Abri um ticket, conforme forem respondendo vou postando aqui.
 
Pessoal, precisa da NF pra fazer a garantia do G603 com problema no scroll? Alguém sabe se aprovam mesmo sem NF?
 
Ontem abri um ticket no site da Logitech para o meu velho guerreiro G603. O problema? Scroll do capeta.
Começou quando movia o scroll pra cima e ele ia para baixo e vice versa. Fiz um paliativo que foi dar uma borrifada de WD40 bem dentro dele. Melhorou.
Só que de um tempo pra cá, nos jogos de tiro (qualquer um), estou no meio de uma trocação e do nada a minha arma muda sozinha, sem encostar no scroll.
É um problema recorrente, que me dá muita raiva.
Abri um ticket, conforme forem respondendo vou postando aqui.
Dica, ligue no 0800
 
Eu todo feliz que a FedEx me manda o update que havia saído para a entrega.

Quando recebo a encomenda, é um envelope apenas LMAO
Na hora já deu aquele desânimo. O cara pegunta se está errado. Eu falo que deveria ser uma caixa pequena pelo menos LOL

Me mandaram mouse feets pro meu G305 com duplo clique... PUTA MERDA.

Gravei um vídeo abrindo o envelope e tudo. Que desgraça. E eu impressionado com o fato de terem enviado no dia 29 e chegado hoje já. Tava estranhando como tudo tava indo tão bem.

Olha, que decepção. Que coisa mais absurda de bizarra. Triste demais.


Meu G305 começou a dar clique duplo (tá dando até triplo já) com 18 meses de uso. Abri um ticket pelo site há 16 dias atrás. Segue um resumo com a ordem cronológica dos eventos:

10/06/2020 - Abri o ticket pelo site relatando o problema;
11/06/2020 - Me responderam pedindo para fazer os testes;
13/06/2020 - Enviei o resultado dos testes sugeridos e um vídeo demonstrando o problema;
17/06/2020 - Me pediram para enviar um novo vídeo (com tamanho menor) para anexar no site, juntamente com o S/N, a NF e meus dados para envio;
18/06/2020 - Anexei/informei tudo o que foi requisitado;
18/06/2020 - Me informaram que a minha solicitação passaria por um processo de aprovação final, que poderia levar até 10 dias úteis;
19/06/2020 - Me informaram que o pedido de substituição havia sido aprovado, e que em até 8 dias úteis eu receberia o número de rastreamento (FedEx).


E aqui estou eu no aguardo. Só espero que não seja um problema crônico dessa linha, e que o substituto viva por vários anos sem apresentar problemas (como tem sido desde o meu MX518).
Recebi o meu tracking do FedEx. Previsão de entrega pro dia 6.
 
Última edição:
Pessoal, precisa da NF pra fazer a garantia do G603 com problema no scroll? Alguém sabe se aprovam mesmo sem NF?

Primeira coisa que o atendente pergunta é da nota fiscal.

Dica, ligue no 0800

Liguei lá, demorei uns 30 mins para ser atendido, mas já me encaminharam um formulário no e-mail.
Vamos ver quanto tempo demora o desenrolar do caso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo