• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

Galera meu teclado DO NADA começou a ficar repetindo as letras no caso percebi apenas M e N, até já formatei o PC, testei em outro PC e continua, alguém já passou por isso, estranho demais ser só M e N. Meu é um G513, ele veio de um RMA e do nada agora deu isso.
Se for romer G padrão meus pêsames, dai pra pior.

Senão basta passar alcool isopropílico que conserta.
 
Alguém já tentou fazer RMA com a garantia vencida? Meu g603 começou a não clicar mas a garantia terminou faz quase dois meses ( muito azar :( ), será que tenho alguma chance por ter feito pouco tempo que a garantia venceu?

Meu 502 começou a dar double click e também saiu da garantia (só que no meu caso tem 10 meses ja), acho que vou tentar lá, não custa nada mesmo...
 
Fala galera, o meu RMA do G603 foi concluído com sucesso.
Iniciei o procedimento dia 29/06 e hj 30/07 chegou um G603 novinho na caixa.
 
Meu 502 começou a dar double click e também saiu da garantia (só que no meu caso tem 10 meses ja), acho que vou tentar lá, não custa nada mesmo...

Chegou a tentar? Meu G600 esperou a garantia de 3 anos acabar pra começar a dar esse problema de double click.
Logitech nota 10, acho que mesmo conseguindo resolver esse problema acho que eu nunca mais compro mouses da marca.
 
- Duplo click G903

Entrei em contato com a Logitech em 29/06, e após fazer todos aqueles procedimentos solicitados, eles enviaram um G Pro Wireless porque não tinha o G903. Acabei de receber o mouse que foi entregue pela FedEx, e foi enviado dos Eua. A NF do G903 foi emitida em 01/06/18, mas eles trocaram o mouse sem problema.
 
Meu 502 começou a dar double click e também saiu da garantia (só que no meu caso tem 10 meses ja), acho que vou tentar lá, não custa nada mesmo...

Fiz a tentativa da garantia do meu G603, porém sem sucesso, falaram pra eu fazer todos os testes pra no final falarem que tava fora da garantia e eles não conseguiriam fazer nada sendo que, na primeira mensagem, já falei que tava vencida e mandei a nota fiscal :kidding:

Enfim, o jeito foi trocar o switch pra não ter que jogar o mouse fora, ainda mais com o preço dele hoje em dia.
 
Fiz a tentativa da garantia do meu G603, porém sem sucesso, falaram pra eu fazer todos os testes pra no final falarem que tava fora da garantia e eles não conseguiriam fazer nada sendo que, na primeira mensagem, já falei que tava vencida e mandei a nota fiscal :kidding:

Enfim, o jeito foi trocar o switch pra não ter que jogar o mouse fora, ainda mais com o preço dele hoje em dia.
tenho um Logitech G500 focado em jogos que foi só usar nos games que deu duplo click, e já está fora da garantia faz tempo. Estou com o pé atrás com essa marca, anda dando muita mancada. Antes a Logitech e a Microsoft tinha bons mice com a Logitech bem à frente da Microsoft, então, fazer um mouse desses dar pane era difícil, praticamente furava a mesa e o mouse pad juntos, mas estava lá: encardido e funcionando.

o preço do meu G500 foi bem elevado quando o dólar nem era R$ 3,00. Todo cheio da publicidade e com review dizendo ser o melhor. Tive de fazer na mão o reparo no minúsculo pedaço de cobre de acionamento do click, uma tortura e um exame de vista, e ainda por cima usando o celular para dar zoom. Não recomendo tentar, é muito chato e as peças voam se não tomar cuidado. Com o reparo o G500 voltou a funcionar, mas já não é mais o mesmo de quando jovem. Durabilidade baixa e já sem suporte, era mouse para durar 20 anos e jogando todo dia. DECEPÇÃO TOTAL.
 
Chegou a tentar? Meu G600 esperou a garantia de 3 anos acabar pra começar a dar esse problema de double click.
Logitech nota 10, acho que mesmo conseguindo resolver esse problema acho que eu nunca mais compro mouses da marca.

Sim, aparentemente estava caminhando para ser resolvido, me pediram pra fazer um passo a passo gigantesco e que incluía entrar em um site para testar o double click, só que milagrosamente o mouse melhorou, acho que tinha sido alguma sujeira acumulada no switch.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz a tentativa da garantia do meu G603, porém sem sucesso, falaram pra eu fazer todos os testes pra no final falarem que tava fora da garantia e eles não conseguiriam fazer nada sendo que, na primeira mensagem, já falei que tava vencida e mandei a nota fiscal :kidding:

Enfim, o jeito foi trocar o switch pra não ter que jogar o mouse fora, ainda mais com o preço dele hoje em dia.


Retiro o que eu disse no post acima então, tava caminhando exatamente do mesmo jeito, mandei a NF com a garantia vencida e tudo mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Entrei em contato com o RMA devido meu g502 wireless apresentar duplo click, porem nao tem o mesmo em estoque no momento entao me ofereceram o G PRO Wireless, vale a troca?
 
Galera, quanto a Logitech da outro mouse substituindo um antigo que quebrou em garantia, a mesma é renovada? Tipo, eu tinha um mouse que deu problema e antes de vencer garantia eu reclamei e ganhei um g403 novo. Nesse caso continua a garantia antiga ou gera uma nova?
 
Entrei em contato com o RMA devido meu g502 wireless apresentar duplo click, porem nao tem o mesmo em estoque no momento entao me ofereceram o G PRO Wireless, vale a troca?
Eu tenho um G Pro Wireless, acho anos luz melhor que o G502. É pequeno, leve e a bateria dura horrores.
 
Alguém já fez RMA de um produto com nota fiscal e endereço de outra pessoa?
Pergunto isso pq eu tava pensando em comprar um G603 semi novo e gostaria de saber se eu conseguiria acionar a garantia caso precisasse.
 
boa tarde, suporte de ticket deles está horrivel ou estou tendo azar? to com meu ticket referente a um mouse g903 e um teclado g512 a 3 dias e nada de resposta, ja mandei com nota fiscal e tudo
 
boa tarde, suporte de ticket deles está horrivel ou estou tendo azar? to com meu ticket referente a um mouse g903 e um teclado g512 a 3 dias e nada de resposta, ja mandei com nota fiscal e tudo

A primeira resposta demora um pouco, pra mim levou uns 7 dias, depois eles respondem mais rápido. Qual problema no G512?
 
A primeira resposta demora um pouco, pra mim levou uns 7 dias, depois eles respondem mais rápido. Qual problema no G512?
ok, o jeito é esperar, o g512 ta com problema em 3 LED e algumas teclas clickando 2x ou mais, percebo bastante no ESC, mas é algo bem esporádico
 
ok, o jeito é esperar, o g512 ta com problema em 3 LED e algumas teclas clickando 2x ou mais, percebo bastante no ESC, mas é algo bem esporádico

O meu G512 SE também ta com problema em 1 Led, trocaram sem problemas. O novo já esta no BR a caminho.
 
Trocaram o meu G403, enviaram um g pro wireless. Não tinha o g403 em estoque. Excelente mouse.
 
Meu G502 tá com problema de drag click, não consigo arrastar nada, já vi que é algo crônico, não tão comum quanto o problema de scroll do 403 por exemplo, mas é. Foda que já é o segundo, um amigo comprou, deu pau, comprei dele o lacrado q voltou do RMA e agora deu pau. Só que nisso só deus sabe onde foi parar a nota original, mas tenho a nota do invoice que eles mandam no RMA, acredito que sirva, correto?
 
Estou com um ticket aberto a 7 dias e por enquanto sem resposta.
Pessoal acima dizendo que leva mais ou menos esse prazo para ser atendido vou aguardar hoje ainda, amanha tento o 0800.
O meu problema para variar é o switch de liga e desliga no G933. Fone com pouco mais de 6 meses de uso infelizmente.
 
Se for romer G padrão meus pêsames, dai pra pior.

Senão basta passar alcool isopropílico que conserta.

Sabe o local pra passar? O meu é o G513 Carbon (GX Blue)

boa tarde, suporte de ticket deles está horrivel ou estou tendo azar? to com meu ticket referente a um mouse g903 e um teclado g512 a 3 dias e nada de resposta, ja mandei com nota fiscal e tudo

Estou desde o dia 31 de julho esperando a resposta e até agora nada, eu ligo fico um tempão e cai...
 
Galera, trocarei meu G610 no RMA me ofereceram 2 opções:

G512

G Pro Mechanical

Qual eu vou? Acho que venderei, não sei ainda.. Qual possue melhor qualidade, switch e etc...
 
Gosto bastante dos G502, mas o G Pro é muito melhor em quase todos os aspectos. >>Minha opinião<<
Meu problema com o G502, é o peso dele. Tenho um aqui, gosto do shape, mas o peso me incomoda demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo