• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] RMA na AMD do Brasil

Pow, bom saber. Eu já comprei algumas coisas lá, inclusive peguei um controle da 8bitdo em dezembro lá. Vou comprar com eles mesmo então. Não sei se aguento esperar voltar ao estoque na Kabum (na kabum sai uns 2600, com cupom).

PS: Mas também depende de quanto tempo levem pra depositar. Vai que volta ao estoque antes.
Mano liga pra eles e fala que precisa do reembolso rápido eles mandam no msm dia
 
Pra quem interessar no futuro, segue o meu RMA completo, finalizado hoje com o recebimento do estorno:

  • 31/01/2024 - Ticket criado com todas as informações pedidas.
  • 01/02/2024 - Recebi um e-mail sugerindo algumas formas de tentar resolver (update de bios, resetar configurações etc). Também pediram marca/modelo da placa-mãe, watercooler, DXDiag e NFO32. Respondi no dia 03/02.
  • 05/02/2024 - Recebi e-mail com autorização do RMA, pedindo para aguardar o contato da SIR.
  • 06/02/2024 - Recebi e-mail da SIR com instruções de envio e o código de SEDEX reverso.
  • 09/02/2024 - Enviei o processador para a SIR.
  • 15/02/2024 - Processador foi entregue à SIR. Um detalhe é que o envio foi bem rápido, se não fosse pelo Carnaval, teria sido entregue já no sábado dia 10/02 (Os Correios tentaram entregar dia 10/02 e dia 14/02, mas não teve expediente na SIR.
  • 21/02/2024 - SIR entrou em contato por e-mail informando que vou receber um reembolso no valor de R$ 3420,00 (valor da nota era R$ 3357,00). Respondi ao e-mail como pediram, com minhas informações bancárias. No e-mail informam que devo receber até o dia 15/03/2024.
  • 14/03/2024 - O dinheiro caiu na minha conta, finalizando assim o RMA. Talvez se eu tivesse ligado e exigido mais celeridade no pagamento, eles teriam feito mais rápido, porém eu tava sem pressa porque o 7800X3D estava sem estoque nas lojas. Por sorte ele voltou essa semana e já comprei.
 
Acho que já dvem ter perguntado isso aqui mas eu não sei como fazer pra procurar apenas num tópico específico e na busca geral não achei a info:

Como a AMD faz em relação a garantias sem NF ou garantias de produtos comprados fora do Brasil? Eles assumem a bronca ou eu que me vire? E se eu comprar de alguém no Brasil, que emitir NF, mas essa loja seja um importador que comprou fora do país de fonte que não a AMD (comprou em alguma loja gringa no PY ou na China, por exemplo)?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo