[TÓPICO DEDICADO] RMA na AMD do Brasil

Mais um que está com dor de cabeça com o RMA da AMD...

Enviei meu 3700X com problema, RMA aprovado, pagamento para até 05/01/2020... advinha né... não recebi o valor até o momento.
 
Galera, comprando esses Ryzen 1000 no Aliexpress, do lote "Segfault", dá RMA ?? alguém já fez ??

.
 
o 3700x está com algum problema também?

Aquecimento excessivo e desligamentos aleatórios, fiz de tudo pra descartar o processador, mas vi alguns casos na gringa.

Batata, comprei outro processador (3800X), 0 problemas até agora.

Duro que não recebi o valor da AMD ainda, eu comprei o 3700X no dia do lançamento nos EUA, então peguei o primeiríssimo lote
 
Galera, comprando esses Ryzen 1000 no Aliexpress, do lote "Segfault", dá RMA ?? alguém já fez ??

.
provavelmente nao, pois vc precisa mostrar o comprovante de pagamento em seu nome e precisa ser uma loja no Brasil.
o RMA da AMD no brasil nao vai te permitir ter comprado itens fora do brasil.
 
provavelmente nao, pois vc precisa mostrar o comprovante de pagamento em seu nome e precisa ser uma loja no Brasil.
o RMA da AMD no brasil nao vai te permitir ter comprado itens fora do brasil.

Permite sim, fiz RMA no Brasil de um processador comprado fora.
 
Mais um que está com dor de cabeça com o RMA da AMD...

Enviei meu 3700X com problema, RMA aprovado, pagamento para até 05/01/2020... advinha né... não recebi o valor até o momento.

Mesmo prazo dado para mim e até agora nada.

Me informaram ontem que esta semana ainda iriam depositar.
 
Nada aqui também já passou mais de 40 dias, prometeram até o dia 28/12 e já estamos no dia 08/01
 
Final feliz agora, recebi a TED da Sir Company hoje no valor acordado, certinho.
 
Aqui também, dinheiro caiu na conta
 
Como vc fez para acionar? Pediram nota?

Eu comprei nos EUA, só mandei a invoice da Newegg. Mas creio que devam aceitar o comprovante de compra do ali, contendo o valor, data e etc.
 
Estou pensando em mandar meu 1800x, mas mandar para não receber o suficiente para pegar outro octa é complicado.
:(
Vale apena mandar para pegar um 2700 ? ou um 3600?
 
Estou pensando em mandar meu 1800x, mas mandar para não receber o suficiente para pegar outro octa é complicado.
:(
Vale apena mandar para pegar um 2700 ? ou um 3600?
Aqui me pagaram R$1200 do 1800x que comprei na BF de 2017 por R$999, com esse valor vc pega um 2700x ou um 3600x
 
RMA iniciado dia 10/12/2019 e finalizado dia 15/01/2020 com o depósito dos valores. Considerando os feriados de Natal e Ano novo, além do recesso da própria Sir Company (20/12 a 06/01), achei que tudo correu bem rápido. Nota 10 pro RMA da AMD e Nota 10 pra Sir Company.
 
Escrevi mais acima, aquecimento excessivo, desligamentos e tela azul também as vezes.

Com o 3800X, zerado, nenhum problema.
mas certezeza que era o proc? trocou e pegou um 3800x?
 
Tenho Ryzen 1700X - UA 1708SUT será que tem erro de segmentação ?

Como faço para testar isso ?
Obrigado
 
Nem precisa testar... está dentro da faixa com RMA garantido... até UA1725

.
 
Tenho Ryzen 1700X - UA 1708SUT será que tem erro de segmentação ?

Como faço para testar isso ?
Obrigado
Desculpa.. ficou incompleto... se ainda quiser testar, procure por teste segfault killryzen.
Um live cd/usb linux que roda esse teste. Certametne apresentará erro em algum momento.. grava a tela e manda, se for o caso.

.
 
Pessoal, os processadores AMD tem garantia mundial? é pq o 3900X entrou na promoção($420) e eu estou querendo mandar um para cá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo