• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA - Placa de Vídeo

Merux10

Well-Known Member
Registrado
Pessoal,

Estou pra trocar de VGA pois a minha pifou, mas antes de escolher o modelo, gostaria de saber qual é atualmente o melhor RMA.

Sei que para alguns modelos vi que a Zotac estava com garantia de 2 anos. Mas como é a garantia dela? A Asus dá garantia semelhante aos Notebooks? Enviando para Barueri-SP via correio?
 
A EVGA tem 3 anos de garantia se vc comprar aqui no Brasil... eu iria nela...
 
Vai de EVGA, o RMA da zotac da muita dor de cabeça.
 
EVGA e XFX
 
Obrigado caras.

Prioridade é EVGA então. RMA é algo que eu me importo muito. Eu já trabalhei com RMA de produtos de TI, então sei bem como funciona. É algo que levo MUITO em consideração na hora de comprar um hardware novo.
 
Obrigado caras.

Prioridade é EVGA então. RMA é algo que eu me importo muito. Eu já trabalhei com RMA de produtos de TI, então sei bem como funciona. É algo que levo MUITO em consideração na hora de comprar um hardware novo.

Isso amigo, vá de EVGA se preocupas tanto com garantia. Suporte pós venda da EVGA é muito bom, e tb tem muita qualidade nos seus produtos.
 
Mandei a placa queimada, me mandaram outra sem perguntar nada, em 1 mes, isso é muita dor de cabeça? poxa...
detalhe: placa queimada : gtx 560 com 1,8 anos de uso. Placa que me mandaram: gtx 660.
Com vc cara, mas muita gente reclama do RMA da zotac, na minha opinião prefiro algo que tenho certeza que funciona no caso o RMA da EVGA do que algo que pode ou não funcionar corretamente RMA da ZOTAC.
 
Galera to com problema, não consigo contato com a ZOTAC pra acionar a garantia, a placa tem 14 meses e a Kabum só cobre até um ano a partir dai é com a zotac, mas nao consigo nenhum tipo de contato...
 
Entre em contato com a Kabum, pois eles são revendedores autorizados e eles entrarão em contato com distribuidores e por fim a ZOTAC.

http://www.zotacbrasil.com.br/suporte.html

A Kabum simplesmente disse que após 1 ano eles nao tem mais nada a ver, posso com isso? Tá foda mano... Vou tentar outra abordagem solicitando os contatos pra ver se consigo algo, obrigado pelo retorno!
 


Pessoa Física: A garantia deve ser feita diretamente no estabelecimento onde foi adquirido o produto.

Como revenda deles o mínimo era que eles acatassem o que informa o fabricante

Espero que não fique um jogo de empurra empurra onde a Zotac empurra pra Kabum e a Kabum empurra pra ZOTAC.

Boa sorte!
 
eu fui de evga pela "certeza" da garantia. espero nunca usar ! kkk
 
Alguém sabe me dizer como é o RMA da Sapphire?
 
[url]http://i.imgur.com/54815zyh.jpg[/URL]

Pessoa Física: A garantia deve ser feita diretamente no estabelecimento onde foi adquirido o produto.

Como revenda deles o mínimo era que eles acatassem o que informa o fabricante

Espero que não fique um jogo de empurra empurra onde a Zotac empurra pra Kabum e a Kabum empurra pra ZOTAC.

Boa sorte!

Exatamente o que estou alegando.
Abri uma reclamação no reclameaqui explicitando que é uma característica do produto e se eles concordaram em trabalhar com a Zotac tem o dever de honrar.
Caso não dê resultado vou consultar um amigo advogado pra ver se vale a pena colocar no pequenas causas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo