Rma Razer

Granola

Player aposentado
Registrado
O tópico a princípio é pra pedir relatos de quem ja usou, e dicas como por exemplo como proceder, pra quem ligar, pra onde mandar o email, quanto terei de gastar e esperar e etc.

Mas, em segundo plano obviamente temos o meu problema: o meu razer copperhead. A real sacanagem é vc comprar um mouse que custa o dobro dos outros, e ter que usar o rma pq ele da defeito em menos de 6 meses. :ranting3:

O mouse foi comprado com uma importadora, e trazido dos usa, é a versao tempest blue, e , para meu estranhamento desde que o recebi, ele tem estampado no corpo "first edition" ( primeira edição :boring: ). Logo que recebi o mouse ja reclamei com o importador, sei lá, primeira ediçao sempre ta mais sucetivel a dar problemas, e pra minha sorte, deu...

O problema com o mouse é o seguinte, vc esta no desktop ou em jogos, independentemente do aplicativo (acontece aleatóriamente) e o leitor fica bobo, como se eu tivesse parkinson, vc arrasta o mouse em um movimento reto, e ele faz uma tragetória toda tremida, tem um tempo que vinha acontecendo esse problema, no começo ignorei, agora tenho a impressão de que esta mais frequente, e minha paciencia acabou, 399 num mouse pra ele bugar no meio do tirotei do css, mais facil vc se matar. :shoot2:

Se alguem ja teve esse problema e sabe como arrumar, diga ae, e pra todos que leram ate aqui e postarem, obrigado.
 
up alguem sabe algo?
 
Voce ja tentou entrar em contato com a Rezer ?
techsupport@razersupport.com

Se nao souber ingles redige algo em portugues que eu traduzo pra voce.

Eu sei ingles cara, fica tranquilo, mas o embassado desses suporte é que falando com atendente via telefone, em suporte nacional, ja demora 2 meses, imagino se eu começar com a lenga lenga do email.

Vc ja mandou email pra algum suporte? Os caras te respondem com um email automatico de 20 paginas com XXX procedimentos pra vc fazer, sendo que pra fazer todos demoraria no mínimo 2 semanas, ai vc tem que enrolar, testar alguns, e entrar em contato de novo e bla bla bla...:ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo