• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[rma][resolvido] Adata SU630 960gb

Crowley_ES

"Continue filho desobediente..." - Kansas
Registrado
Prezados,

Adquiri em agosto/2019 um ssd adata su630 960gb para usar como secundário, foi no marketplace da americanas a loja era kwasar. Em novembro ao trocar de computador e instala-lo na maquina nova ( assinatura) reparei que ele estava demorando ser reconhecido, só aparecia no sistema após esquentar, imaginei que fosse solda fria ou algo do tipo.

Fui buscar garantia com americanas e não tive retorno, com a kwasar e nada, ao entrar em contato com a Adata Brasil no telefone (19) 3199-0886, após alguns minutos uma pessoa atendeu, eu disse que queria fazer uma garantia, a atendente super educada me sugeriu ligar para (11) 98456-1355, fui atendido prontamente e expliquei minha situação.

Pediram para mandar um email para mkt_latin@adata.com, fui respondido com um passo a passo a seguir.

Tive que enviar o ssd para SP, fiz o envio, frete por miha conta, isso no início de dezembro.

Fui dado como entregue dia 6 de janeiro (fim de ano arrebenta), no dia 7 me ligaram constatando o problema do meu ssd, e como não havia igual apra substituir, me ofereceram o Gammix S5 1tb (m2) aceitei visto que era um produto superior e como eu havia pago cerca de 500 reais no ssd, esse oferecido custa em média 850 no mercado.

Ontem (15/01) chegou na minha residência a nova peça, na caixa e lacrado.

Irmãos de fé kasldjsakjfdha, deixo aqui o meu relato positivo do RMA da Adata Brasil, e lembre-se de registrar o produto no site deles, eçles tem se não me engano 3 anos de garantia para hardware.
 
Bom saber! Estou de olho num SSD Spectrix e vi que possui 5 anos de garantia. Show!
 

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