Prezados,
Adquiri em agosto/2019 um ssd adata su630 960gb para usar como secundário, foi no marketplace da americanas a loja era kwasar. Em novembro ao trocar de computador e instala-lo na maquina nova ( assinatura) reparei que ele estava demorando ser reconhecido, só aparecia no sistema após esquentar, imaginei que fosse solda fria ou algo do tipo.
Fui buscar garantia com americanas e não tive retorno, com a kwasar e nada, ao entrar em contato com a Adata Brasil no telefone (19) 3199-0886, após alguns minutos uma pessoa atendeu, eu disse que queria fazer uma garantia, a atendente super educada me sugeriu ligar para (11) 98456-1355, fui atendido prontamente e expliquei minha situação.
Pediram para mandar um email para mkt_latin@adata.com, fui respondido com um passo a passo a seguir.
Tive que enviar o ssd para SP, fiz o envio, frete por miha conta, isso no início de dezembro.
Fui dado como entregue dia 6 de janeiro (fim de ano arrebenta), no dia 7 me ligaram constatando o problema do meu ssd, e como não havia igual apra substituir, me ofereceram o Gammix S5 1tb (m2) aceitei visto que era um produto superior e como eu havia pago cerca de 500 reais no ssd, esse oferecido custa em média 850 no mercado.
Ontem (15/01) chegou na minha residência a nova peça, na caixa e lacrado.
Irmãos de fé kasldjsakjfdha, deixo aqui o meu relato positivo do RMA da Adata Brasil, e lembre-se de registrar o produto no site deles, eçles tem se não me engano 3 anos de garantia para hardware.
Adquiri em agosto/2019 um ssd adata su630 960gb para usar como secundário, foi no marketplace da americanas a loja era kwasar. Em novembro ao trocar de computador e instala-lo na maquina nova ( assinatura) reparei que ele estava demorando ser reconhecido, só aparecia no sistema após esquentar, imaginei que fosse solda fria ou algo do tipo.
Fui buscar garantia com americanas e não tive retorno, com a kwasar e nada, ao entrar em contato com a Adata Brasil no telefone (19) 3199-0886, após alguns minutos uma pessoa atendeu, eu disse que queria fazer uma garantia, a atendente super educada me sugeriu ligar para (11) 98456-1355, fui atendido prontamente e expliquei minha situação.
Pediram para mandar um email para mkt_latin@adata.com, fui respondido com um passo a passo a seguir.
Tive que enviar o ssd para SP, fiz o envio, frete por miha conta, isso no início de dezembro.
Fui dado como entregue dia 6 de janeiro (fim de ano arrebenta), no dia 7 me ligaram constatando o problema do meu ssd, e como não havia igual apra substituir, me ofereceram o Gammix S5 1tb (m2) aceitei visto que era um produto superior e como eu havia pago cerca de 500 reais no ssd, esse oferecido custa em média 850 no mercado.
Ontem (15/01) chegou na minha residência a nova peça, na caixa e lacrado.
Irmãos de fé kasldjsakjfdha, deixo aqui o meu relato positivo do RMA da Adata Brasil, e lembre-se de registrar o produto no site deles, eçles tem se não me engano 3 anos de garantia para hardware.