Pessoal,
só quero compartilhar a vergonha do RMA da PNY no Brasil.
Meu SSD 240GB estragou após pouco mais de 11 meses de uso (são 3 anos de garantia), entrei com o processo de RMA no final de Dez/16.
Até hoje não recebi o produto. Estou em contato com o suporte PNY no Brasil e o mesmo diz que está esperando o processo de importação.
Timeline:
28/Dez/2016 - Contato do processo de RMA junto ao redistribuidor brasileiro
10/Jan/2017 - Chegada do RMA ao destino
26/Jan/2017 - Informação que o distribuidor encerrou as operações, processo direto com a PNY
E até hoje, após várias solicitações de solução: NADA!
Baita desrespeito.
só quero compartilhar a vergonha do RMA da PNY no Brasil.
Meu SSD 240GB estragou após pouco mais de 11 meses de uso (são 3 anos de garantia), entrei com o processo de RMA no final de Dez/16.
Até hoje não recebi o produto. Estou em contato com o suporte PNY no Brasil e o mesmo diz que está esperando o processo de importação.
Timeline:
28/Dez/2016 - Contato do processo de RMA junto ao redistribuidor brasileiro
10/Jan/2017 - Chegada do RMA ao destino
26/Jan/2017 - Informação que o distribuidor encerrou as operações, processo direto com a PNY
E até hoje, após várias solicitações de solução: NADA!
Baita desrespeito.