Alguém já usou?
A minha 8800GTS da Asus morreu, entrei no site da Asus e vi que ela tem 3 anos de garantia, a garantia da loja era de 1 ano, então já era, me animei com o que vi, enviei email para Asus em inglês mesmo e recebi o seguinte como resposta: (Sim recebi em Português)
Ou seja simplesmente mandaram um Foda-se e te vira.
Alguém já conseguiu usar esse RMA? Ou é isso mesmo? Simplesmente "Te vira com quem te vendeu", porque se for isso, Asus nunca mais, nem VGA, nem Placa Mãe, NADA, empresa LIXO!
A minha 8800GTS da Asus morreu, entrei no site da Asus e vi que ela tem 3 anos de garantia, a garantia da loja era de 1 ano, então já era, me animei com o que vi, enviei email para Asus em inglês mesmo e recebi o seguinte como resposta: (Sim recebi em Português)
"Prezado Cliente,
Infelizmente a ASUS não possui nenhum centro de serviços no Brasil e assim sendo não realiza nenhum procedimento de assistência técnica e garantia diretamente com seus usuários no Brasil, porém, todo o processo é realizado através de seu revendedor onde o produto foi adquirido seguindo os prazos, termos e condições acordadas no instante da compra (normalmente descritas na nota fiscal do mesmo).
Este canal está aberto para quaisquer dúvidas e assistência que o senhor necessitar referente a nossos produtos.
Atenciosamente,
Suporte ASUS Brasil. Danilo"
Ou seja simplesmente mandaram um Foda-se e te vira.
Alguém já conseguiu usar esse RMA? Ou é isso mesmo? Simplesmente "Te vira com quem te vendeu", porque se for isso, Asus nunca mais, nem VGA, nem Placa Mãe, NADA, empresa LIXO!