• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA VGA XFX, como fazer?

Chip_ahoo

know-it-all Member
Registrado
ME AJUDEM!! seguinte, eu tenho (ou tinha..) uma vga da 8600gt xfx 256/128 po ela deu pau, do nd.. (naum fiz over nenhum) ela já até é de fabrica overclo.. mas, a pl. do nd parou, abri o gabinete e a pl. estava com alguns capacitores estufados e dois estourados :( agora q eu faço? perda total? qria tentar ver o RMA da xfx, alguém ja fez? comprei essa vga aqui do forum de algum user que esqueci agora, to procurando pra v c descubro quem eh, pra me ajudar.. (sei que ele n vai poder fazer muita coisa, mas talvez ele tenha a nota ou possa me ajudar em algo..) alguem pode me dar alguma dica???

peguem meu msn ae...
 
entre no site da XFX...melhor lugar pra fazer isso...kkk
 
to ligado.. ja entrei la, mas é tudo muito enrolado ehehehe... n sei english e talz, queria ajuda do pessoal aqui..parece que tem um user aqui q mandou, qro ver c ele pode me orientar... vc tem como me ajudar, sabe de alguma coisa?
 
se vc nao souber ingles ache alguem que saiba...pois vc tem que solicitar o RMA pelo site e enviar um e-mail pra eles...ai eles vao te passar os dados p/ envio e etc...
 
A minha deu com 3 meses...mandei ao muambeiro do paraguai e ele a levou. Trocou no ato, mas fiquei com a caixa velha e a nova foi mandando para xfx. Tô vendendo ela zero.
Acho que é com a loja da compra...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo