• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA XFX - Será que funciona?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa. Isso me deixa mais aliviado.

Ontem o mark respondeu isso:

-------------------------------------------------------------------------------

10/27/2021 6:30:12 PM By mark@xbez Type:2
We are working on the final details to start shipping replacements in Brazil. The shipment hasn't cleared customs yet, but once it does, we want to be ready to ship to customers immediately.

Please provide your details via email to mark@xfxforce.com

RMA#:
Ticket#:
EMail (on XBEZ system):
Full Shipping Name and Address
Name:
CPF:
Address Street
Street 2:
Street 3:
City:
State:
Zipcode:
Country:
Phone:
Amigo, recebi uma mensagem do Mark que essa semana a cbw vai me enviar uma placa nova, a minha dúvida é eles passam o código de rastreio, você teve que entrar em contato ou te enviaram? Demorou quanto tempo para chegar aí?
 
Amigo, recebi uma mensagem do Mark que essa semana a cbw vai me enviar uma placa nova, a minha dúvida é eles passam o código de rastreio, você teve que entrar em contato ou te enviaram? Demorou quanto tempo para chegar aí?
Fala amigão, conseguiu receber a placa nova? No meu caso faz pouco mais de um mês que receberam minha placa e até agora não me responderam.
 
Relaxa o processo é demorado mesmo.

No meu caso demorou uns 3 meses.

Pergunta pro Mark como o processo funciona para eles enviarem pro Brasil.

Ele vai explicar os detalhes e porque demora.


Flw.
 
Relaxa o processo é demorado mesmo.

No meu caso demorou uns 3 meses.

Pergunta pro Mark como o processo funciona para eles enviarem pro Brasil.

Ele vai explicar os detalhes e porque demora.


Flw.

boa tarde !

vi que você esta familiarizado com o tópico, procurei aqui e não achei e por isso resolvi te perguntar, a XFX paga o frete para nós enviarmos a placa pra eles fora do pais OU o valor sai do nosso bolso igual ocorre com a EVGE ?

li num post feito em outro forum no ano de 2019 dizendo que XFX tinha suporte aqui no brasil e era fornecido pelo site infocwb , isso ainda continua ?
 
boa tarde !

vi que você esta familiarizado com o tópico, procurei aqui e não achei e por isso resolvi te perguntar, a XFX paga o frete para nós enviarmos a placa pra eles fora do pais OU o valor sai do nosso bolso igual ocorre com a EVGE ?

li num post feito em outro forum no ano de 2019 dizendo que XFX tinha suporte aqui no brasil e era fornecido pelo site infocwb , isso ainda continua ?


Vc tem que pagar pelo envio (igual a EVGA)


Sobre a parceria com a distribuidora INFOCWB.

Eu fiz o RMA em 2019 e eles me enviaram uma nova por essa distribuidora.

Segue imagem do meu RMA.
https://uploaddeimagens.com.br/images/003/968/578/full/1.jpg?1659590847


Mande um e-mail para INFOCWB ou XFX.

Flw.
 
Vc tem que pagar pelo envio (igual a EVGA)


Sobre a parceria com a distribuidora INFOCWB.

Eu fiz o RMA em 2019 e eles me enviaram uma nova por essa distribuidora.

Segue imagem do meu RMA.
https://uploaddeimagens.com.br/images/003/968/578/full/1.jpg?1659590847


Mande um e-mail para INFOCWB ou XFX.

Flw.

a INFOCWB te mandou a mesma placa ou uma mais potente ?

te mandou da marca XFX ou de outra marca ?

a nota fiscal estava em seu nome ? será que daria certo caso a placa seja comprada usada e a nota fiscal esteja no nome de outra pessoa ?
 
a INFOCWB te mandou a mesma placa ou uma mais potente ?

te mandou da marca XFX ou de outra marca ?

a nota fiscal estava em seu nome ? será que daria certo caso a placa seja comprada usada e a nota fiscal esteja no nome de outra pessoa ?
A INFOCWB me mandou uma XFX RX 580. Eu tinha uma XFX RX 480.

A nota fiscal estava no meu nome.

Não sei te responder. No entanto, se vc fizer o cadastro e simular o pedido de RMA, lá no site mostra todo procedimento sobre nota fiscal.
 
A INFOCWB me mandou uma XFX RX 580. Eu tinha uma XFX RX 480.

A nota fiscal estava no meu nome.

Não sei te responder. No entanto, se vc fizer o cadastro e simular o pedido de RMA, lá no site mostra todo procedimento sobre nota fiscal.
quando a minha bugou eles devolveram o dinheiro era uma XFX RX 480.
na época até valia se trocassem kkk
mais ai eu troquei e comprei uma gtx 1060, tenho ela até hoje, e ja deve ter uns 4 anos ...
fico feliz que pelo menos ao invés de 2 anos agora as fabricantes estão dando 3 anos ... pois os preços atuais uma "equivalente a minha" que seria a 3060 custa quase 3x o que paguei em uma "gtx 1060"
 
A INFOCWB me mandou uma XFX RX 580. Eu tinha uma XFX RX 480.

A nota fiscal estava no meu nome.

Não sei te responder. No entanto, se vc fizer o cadastro e simular o pedido de RMA, lá no site mostra todo procedimento sobre nota fiscal.

quando a minha bugou eles devolveram o dinheiro era uma XFX RX 480.
na época até valia se trocassem kkk
mais ai eu troquei e comprei uma gtx 1060, tenho ela até hoje, e ja deve ter uns 4 anos ...
fico feliz que pelo menos ao invés de 2 anos agora as fabricantes estão dando 3 anos ... pois os preços atuais uma "equivalente a minha" que seria a 3060 custa quase 3x o que paguei em uma "gtx 1060"

@Marcb
@Dalai Brahma
@ayrton000

mandei mensagem para o INFOCWB e eles disseram que só tratam de garantia direto com o fabricante, ou seja, para eu ter acesso a garantia a XFX tem que dar o aval para a INFOCWB

contactei a XFX tanto no facebook quanto no twitter e ambas me mandaram pro site, no site eu não acho um e-mail se quer, isso é muito amador, no site tem o tel mas não tem um e-mail se quer para falar com eles.

fiz um cadastra lá e MESMO ASSIM não consegui enviar um e-mail pra eles pois não tem essa opção (mesmo cadastrado). Na página de tirar dúvidas e contactar por mensagem eles obrigam a cadastrar algum serial de uma placa de video deles para assim poder enviar uma mensagem pra eles.

Fui obrigado a pegar uma placa na net da XFX, e peguei uma RX 550 e cadastrei ela lá no site, foi a única maneira de conseguir enviar a mensagem para eles e assim perguntar a eles como funciona o suporte para quem mora aqui no Brasil e se eu teria direito caso um dia viesse a precisar

Após o cadastro na placa no site apareceu a data que a INFOCWB comprou a placa e também apareceu a data da garantia, o prazo da compra era de 2018 e a garantia era de 2021.

Não sei se em 2018 a INFOCWB importou a placa com a XFX ou se na data de 2018 a INFOCWB informou a xfx que vendeu a placa para algum cliente final e com isso xfx registrou no sistema deles

Agora vou esperar a resposta deles e vê como se dá essa questão, queria pegar uma placa simples da XFX usada porém se não tiver garantia é um risco muito alto a se pagar

O que me deixou mais curioso é a data da compra e da garantia da placa que aparecem lá no site da XFX, será que a placa tivesse menos de 3 anos adquirida da INFOCWB teria como acionar a garantia mesmo sem nota fiscal ? Achei curioso o site mostrar essa data de garantia dentro do site

tinha lido antigamente que a garantia era de 2 anos, agora ampliaram para 3 anos ?
 
Última edição:
Após o cadastro na placa no site apareceu a data que a INFOCWB comprou a placa e também apareceu a data da garantia, o prazo da compra era de 2018 e a garantia era de 2021.

Não sei se em 2018 a INFOCWB importou a placa com a XFX ou se na data de 2018 a INFOCWB informou a xfx que vendeu a placa para algum cliente final e com isso xfx registrou no sistema deles

Agora vou esperar a resposta deles e vê como se dá essa questão, queria pegar uma placa simples da XFX usada porém se não tiver garantia é um risco muito alto a se pagar

O que me deixou mais curioso é a data da compra e da garantia da placa, será que a placa tivesse menos de 3 anos adquirida da INFOCWB teria como acionar a garantia mesmo sem nota fiscal ? Achei curioso o site mostrar essa data de garantia dentro do site

Lembro que antigamente a Seagate e a Western Digital abriam RMA sem nota.....Pq eles davam o prazo de garantia a partir da data de fabricação

Se o prazo passasse e desse defeito, aí sim eles pediam a nota fiscal pra darem o período de garantia correto a partir da data que eu comprei

Mas se a garantia ta passando pela Infocwb, provavelmente só com NF mesmo
 
Lembro que antigamente a Seagate e a Western Digital abriam RMA sem nota.....Pq eles davam o prazo de garantia a partir da data de fabricação

Se o prazo passasse e desse defeito, aí sim eles pediam a nota fiscal pra darem o período de garantia correto a partir da data que eu comprei

Mas se a garantia ta passando pela Infocwb, provavelmente só com NF mesmo

a asus diz que só aceita fazer rma pro titular da conta, contudo um colega meu que comprou a placa usada com nota fiscal no nome de um terceiro se cadastrou na asus, enviou a nota fiscal , depois disso a asus atendeu ele e buscou a placa de video na casa dele, ou seja, acredito que daria tudo certo , só não deu certo porque a placa estava sem o papel do número de série e por conta disso a asus se negou a consertar a placa e devolveu ela ruim

eu até procurei na internet se tinha algum programa que mostrasse o número de série porém não obtive sucesso

acho eu (achismo) que algumas fabricantes como asus e outras atendem e consertam a placa de video mesmo a nota fiscal estando no nome de outra pessoa, o que dá ruim é quando a mesma não consegue consertar a placa e pede uma conta bancária para fazer o depósito do valor da nota fiscal, aí a situação complica porque a fabricante exige uma conta bancária do titular da conta
 
  • Curtir
Reações: wwt
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo