• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA XFX - Será que funciona?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É a pergunta que eu mais recebo no private, suahsuahs
Cara essa imagem eu botei logo depois de criar a conta tem tempo isso viu, por mais que eu não poste muito aqui no forum, minha conta tem tempo, desculpa ai por não ajudar, suhausahs
 

Minhas respostas sempre foram em 2 dias, parece que só tem esse mark pra ajudar toda a galera !

Pensei que o avatar fosse de algum desenho Anime que vc tivesse curtido!o_O
 
Pessoal, boa noite, primeiro post aqui no fórum do Adrena.
Bom, não pude deixar de comentar nesse tópico pois é algo que envolve o meu assunto, tenho uma XFX RX 480 GTR 8gb e no começo do ano meus jogos crashavam para o desktop com aquele erro "Programa parou de funcionar", jogava durante uns 3 minutos, até uns 20 as vezes para crashar. Olhava no log de eventos do windows e acuava vários erros relacionados a dll. Fiz tudo o que me foi permitido, inclusive até comprei uma fonte nova pois a minha (CX 500) estava com mais de 6 anos de uso, cogitei que poderia ser ela, enfim, tudo em vão, até que ela finalmente morreu. Eu, com minha burrice extrema, abri a placa pra ver o que eu encontrava, e não me atentei que a garantia da XFX era de 2 anos, pensei que fosse 1 ano só, e ela ainda estava na garantia, com 1 ano quase inclusive. Ao abrí-la, percebi que alguns componentes estavam queimados e a placa estava com aquelas manchas de queimado. Sem a placa e com o c* na mão, abri o ticket para o suporte da XFX e expliquei tudo nos mínimos detalhes de forma HONESTA e TRANSPARENTE, dizendo que havia rompido o lacre e aberto a placa como um ato de desespero e burrice de tentar encontrar o problema da placa. M andei esse ticket no dia 6, não me responderam. Mandei outras duas respostas, e nada. Ontem resolveram me responder e advinha só? AUTORIZARAM O RMA :sefu:, mesmo eu tendo aberto a placa, atitude louvável de compreender a minha cagadinha. Mas agora estou com dúvidas, tem alguma chance de dar ruim mesmo tendo aceitado o envio da placa? Ou pelo fato de eles terem aceitado o RMA mesmo eu tendo aberto eu vou ter uma nova? Por que eles simplesmente podiam ter recusado o envio da placa para eles, o que seria uma atitude compreensível e esperada. Me ajudem :cuti:

(Link do estado atual da placa: https://1drv.ms/f/s!AsPWvPeSKLyByCEZ8jd_ZN5UfuCz)
 
Você já explicou que abriu e estava com componentes queimados, certo? Estão cientes, então, acredito na troca. Não faz sentido se sabe de tudo, autorizar para recusar., exceto, se fato novo na inspeção.
 
Também acredito que irão trocá-la, mas no estado em que estou precisava de algumas respostas a mais kkkkkkk, na verdade nem estou acreditando, estou até esperando e-mail's falando que foi pegadinha do malandro. Não acho que fariam o cliente pagar o transporte pra chegar lá e recusarem sabendo das condições em que ela vai chegar (com as etiquetas dos parafusos removidas), eu deixei tudo muito bem explícito, e que até tinha levado ela para vários técnicos que não conseguiram resolver meu problema antes de abri-la e constatar o defeito das fotos. Podiam mandar uma RX Vega 64 né? :coolface: "Senhor Fernando, infelizmente não temos a RX 480, nem a RX 580 e nem a RX Vega 56, teremos que mandar uma 64 kkkkkkkk, seria um sonho, mas me contento com a 480 mesmo, já foram bonzinhos demais em aceitar o envio nessas condições.
 
Pode ficar tranquilo, como já foi informado, eles vão ignorar essa questão dos lacres da placa, mas se por algum acaso, vamos supor que sua placa tenha queimado por culpa sua, ex: operando alem dos limites de temp ou pessoal que mora proximo de praia sempre tem que ficar limpando a placa, caso conste como algo parecido a isso eles vão devolver sua placa eo sera RMA recusado, foi só um exemplo mesmo, mas o RMA da xfx é um dos melhores que eu já vi, tem casos que a placa é trocada mesmo com o cliente fora da razão, mas claro isso é loteria !
 
Também acredito que irão trocá-la, mas no estado em que estou precisava de algumas respostas a mais kkkkkkk, na verdade nem estou acreditando, estou até esperando e-mail's falando que foi pegadinha do malandro. Não acho que fariam o cliente pagar o transporte pra chegar lá e recusarem sabendo das condições em que ela vai chegar (com as etiquetas dos parafusos removidas), eu deixei tudo muito bem explícito, e que até tinha levado ela para vários técnicos que não conseguiram resolver meu problema antes de abri-la e constatar o defeito das fotos. Podiam mandar uma RX Vega 64 né? :coolface: "Senhor Fernando, infelizmente não temos a RX 480, nem a RX 580 e nem a RX Vega 56, teremos que mandar uma 64 kkkkkkkk, seria um sonho, mas me contento com a 480 mesmo, já foram bonzinhos demais em aceitar o envio nessas condições.
Foi você ou foram os tecnicos que abriram a placa?, porque se eles fizeram alguma alteração....
 
Os técnicos apenas testaram a placa em outros computadores, fizeram testes de benchmark (Furmark etc) pois eu não tinha como testar, eles não abriram a placa, quem abriu foi eu mesmo, esse lacre fui eu quem tirei. Eu não moro em região de praia (moro em Londrina, praia mais próxima fica a mais de 400 km de distância). Eu expliquei pra eles que sempre fui chato com temperatura, minha placa em IDLE nunca passou dos 55ºC, e ela só liga o cooler dela acima de 60ºC, desde quando comprei ela eu monitoro in-game, jogando nunca passou dos 72ºC com FAN em automático, em 100% ela malemá chegava aos 68ºC em FullLoad, então temperatura nunca foi o problema. Mas, e tem como saber que ela foi queimada por mau uso? Por que eu nunca fiz nada nela que justificasse ela ter queimado, eu nem jogava todos os dias, meu PC é mega resfriado e o meu quarto não é úmido pra tentar justificar esse problema.
 
Boa noite povo, eu de novo.
Pra quem fez o RMA com eles, você enviaram por EMS né? Foi confiável? Levou quanto tempo pra chegar em Ontario? Na ida tem risco de ficar parado na alfandega? Não entendo nada disso rs
Na volta eles enviaram por qual serviço?
 
Fico muito feliz de ter encontrado esse post, pois minha RX480 começou a apresenta problema, pois as fans funcionava por alguns minutos e parava, fazendo com que a temperatura chegasse a 90°C.

Como a garantia da Pichau já havia acabado, descobri a garantia de 3 anos através da fabricante. Abri o ticket na XFX e estou aguardando o retorno.

Uma dúvida, soube através desse post que tinha que registra o produto no site da XFX, fazendo com que registrasse a GPU agora, será que isso pode ocasionar algum problema no RMA ?
 
Última edição:
Boa noite povo, eu de novo.
Pra quem fez o RMA com eles, você enviaram por EMS né? Foi confiável? Levou quanto tempo pra chegar em Ontario? Na ida tem risco de ficar parado na alfandega? Não entendo nada disso rs
Na volta eles enviaram por qual serviço?
Opa, desculpa a demora amigo... A minha demorou 4 dias para chegar lá.
Mandei por EMS
 
Bom saber que funciona, hein... :melior: ... pensando pegar RX 580 da XFX por 1300 e tava na dúvida da garantia.
 
Pode ficar!.. 4GB :hmm::umad:
 
Abri o Ticket no dia 31/03 e até o dia 12/04 não tive nenhum retorno, recomendam abrir ou ticket ou só continua aguardando ?
 
Abri o Ticket no dia 31/03 e até o dia 12/04 não tive nenhum retorno, recomendam abrir ou ticket ou só continua aguardando ?
Aguarde mais uns 5 dias... Caso não tenha resposta, mande algo no próprio ticket aberto.
 
Boa noite galera estou jogando Specs. Ops: the line, metro last light e metrô 2033 Redux e sempre fica aparecendo na tela uns quadradinho, isso pode causar algum dano à minha placa de vídeo? Estou com o ultimo driver instalado. Será que tenho que mandar para o RMA?
 
Artefatos... Está com overclock? Se sim, deixe stock; Se não, RMA. Pode se só questão das soldas que pode ser resolvido numa boa assistência. Se cogitou RAM, entendo que está em garantia, então... RMA seria recomendável.

.
 
Nunca fiz overclock na placa, isso apareceu depois de alguns driver, agora não sei o que fazer, abri um no dia 4, pedindo se podia trocar a pasta térmica, não responderam, no mesmo ticket falei sobre esse problema no dia 17 desse mês e até agora não responderam. O que eu devo fazer? Eu jogo de boa mas vendo pelo afterburner, a porcentagem de uso da gpu no jogo fica maluca de vez fiz em 0% e outras fica a 100%.
 
Boa tarde galera, abri um ticket na xfx se eu podia abrir a placa para trocar a pasta termica no dia 4/4/2018 e até hoje nao responderam, bem depois disso como ja tinha esses quadradinhos aparecendo nos meu jogos, resolvi abrir outro ticket para ver se podia mandar a placa para fazer um RMA, mas agora como estou com o ticket anterior aberto não posso fazer isso. O que tenho que fazer para conseguir o rma. Alguem do forum tem o email daquele tal de mark? Acho que fui o sortudo da XFX em dar calote em mim. Pois eles não respondem.
 
Última edição:
Aguarde mais uns 5 dias... Caso não tenha resposta, mande algo no próprio ticket aberto.

Eles responderam após um tempo, ai estou aguardando o retorno agora! Obrigado pelo o auxilio.

Boa tarde galera, abri um ticket na xfx se eu podia abrir a placa para trocar a pasta termica no dia 4/4/2018 e até hoje nao responderam, bem depois disso como ja tinha esses quadradinhos aparecendo nos meu jogos, resolvi abrir outro ticket para ver se podia mandar a placa para fazer um RMA, mas agora como estou com o ticket anterior aberto não posso fazer isso. O que tenho que fazer para conseguir o rma. Alguem do forum tem o email daquele tal de mark? Acho que fui o sortudo da XFX em dar calote em mim. Pois eles não respondem.

Só aguarda, a minha VGA também está apresentando erro e quando abri o ticket eles demoraram 15 dias para responder.
 
Eles responderam após um tempo, ai estou aguardando o retorno agora! Obrigado pelo o auxilio.



Só aguarda, a minha VGA também está apresentando erro e quando abri o ticket eles demoraram 15 dias para responder.
Agora só para piorar, dizem que noticia ruim vem a cavalo e notícia boa vem a passo de tartaruga, começou a apresentar tela verde em jogos e também quando estou em algum site. E até agora nada da resposta da XFX.
Ontem dia 23/04 o Mark respondeu minha pergunta e disse: Para eu instalar o driver mais recente, usar o DDU, passou o link do guru3d para eu baixar do site. Mas eu disse a ele que esta dando tela verde em alguns jogos e em sites. Agora vou esperar a resposta dele.
 
Última edição:
Fala galera, então tive a infeliz surpresa de receber uma resposta depois de 1mes, que minha placa se encontrava fora da garantia , sendo que ainda tem mais de 06 (pois conta com 02 anos de garantia pelo site deles) eai mandei outra pergunta, questionando, só fiquei puto devido ao modo que me responderam

31311348_1986258541397848_688104299699372032_n.jpg


ngm merece receber uma resposta dessa, ja tive váááárias XFX desde o tempo que faziam nvidia, e agora essa decepção, tomara que outro analista pegue meu caso
 
Pessoal, boa noite, recebi essa mensagem do Mark no Ticket da XFX:

EZeuFP.png


Pra quem já passou pelo trâmite completo da XFX, o que seria esse TAX ID? Tem alguma coisa a ver com alfândega? Com correios? Ele pede isso como forma de identificação.
No mais, está acabando finalmente? Demorou algum tempo pra chegar a esse ponto, principalmente nas respostas dos Tickets, tive que dar uma leve pressionada neles pra receber as respostas que eu queria, mas parece que está dando tudo certo.
Lembrando que eu fiz a cagada de abrir a placa no desespero de ver o que eu encontrava, isso tudo sem a devida autorização deles.

Abraços.
 
Já resolvi, eles chamam CPF de TAX I.D auheauehuahuehauheua
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo