• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA XFX - Será que funciona?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Obs. Notei que ela começou a fazer aquele barulho nas bobinas, o chamado Coil Whine (Muito alto a principio!), tenho quase certeza que seja algo relacionado com a energia da placa, por isso que funcionava melhor quando diminuia la no Wattman. A minha fonte não era a causadora do problema já que é uma Corsair HX850 80 Plus Platinum, em primeiro momento achei que fosse ela, e até mesmo mandei para o RMA onde fizeram um milhão e meio de testes com ela e não teve problemas, nem mesmo com a mesma config de hardware.
 
Receberam minha placa já faz quase uma semana e nada de respostas, espero que de tudo certo! Liguei na INFOCWB e parece que eles não tem mais em estoque a RX Vega 56, a mais forte da AMD que eles tem é a RX 5700, será que se não tiver conserto eles vão mandar essa?
 
Receberam minha placa já faz quase uma semana e nada de respostas, espero que de tudo certo! Liguei na INFOCWB e parece que eles não tem mais em estoque a RX Vega 56, a mais forte da AMD que eles tem é a RX 5700, será que se não tiver conserto eles vão mandar essa?

Se eu fosse você torceria por isso. A rx vega 56 estava em liguidação a pouco tempo, acho que para acabar o estoque. Eu acho que nem tentam consertar, pq a sua foi mandada para os EUA e a outra vem daqui do Brasil.
 
Alguém sabe me dizer se o RMA da XFX aceita nota fiscal em nome de terceiro?
 
Receberam minha placa já faz quase uma semana e nada de respostas, espero que de tudo certo! Liguei na INFOCWB e parece que eles não tem mais em estoque a RX Vega 56, a mais forte da AMD que eles tem é a RX 5700, será que se não tiver conserto eles vão mandar essa?
Se sua GPU foi mandada pros States e não tiver conserto é certeza que mandarão uma RX 5700 pra vc.
 
Outra dúvida também é lá na página de garantia da xfx , tem uma área que é dos produtos registrados , aí tem lá warranty replacement (Y/N) na minha tem o N o que isso quer dizer ? Pela tradução e tipo garantia de substituição será que ela não pode ser trocada? Ou é normal ter o N de não ?
Não preciso de garantia no momento, mas no cadastro de minha placa também tem isso, alguém mais? o_O
 
Alguém sabe me dizer se o RMA da XFX aceita nota fiscal em nome de terceiro?

Então, a minha vga estava com a NF-e em nome do meu cunhado, e aceitaram o RMA, acho que não tem problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não preciso de garantia no momento, mas no cadastro de minha placa também tem isso, alguém mais? o_O

Esse Y/N é no caso dessa placa ter sido consertada pela XFX, no caso o N é que nunca foi consertada pelo RMA.
 
Então, a minha vga estava com a NF-e em nome do meu cunhado, e aceitaram o RMA, acho que não tem problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse Y/N é no caso dessa placa ter sido consertada pela XFX, no caso o N é que nunca foi consertada pelo RMA.
Ahh, entendi, Obg!
 
Bem galera, vai começar minha caminhada do RMA da RX 480 GTR, só que mudaram o layout do site e retiram as RX 480, vou esperar para ver como vai ser meu RMA, o burro aqui esqueceu de colocar a nota fiscal na caixa, vai dar algum problema?
 
Última edição:
Galera abri um ticket em abril de 2018 sobre minha placa. Mas como estava em dificuldades financeiras não mandei ela ela, só agora nesse mês consegui mandar e ai o mark diz que minha garantia expirou pois se passaram 24 meses, detalhe eu comprei ela em dezembro de 2016 e no site da empresa diz 3+2 anos de garantia. Então entendo que estou dentro da garantia? Será que eles irão arrumar minha placa. Pois tive que desenterrar uma velha placa da XFX HD 6950 1GB para quebrar o galho. Agora estou apreensivo por eles não querer arrumar minha placa.
 
Última edição:
E galera conversei com o Mark e eles não dão a garantia de 3 anos como pensei, ja tinha mandado a placa e o mark disse que era só 2 anos, agora não sei se irei receber minha placa antiga.
 
E galera conversei com o Mark e eles não dão a garantia de 3 anos como pensei, ja tinha mandado a placa e o mark disse que era só 2 anos, agora não sei se irei receber minha placa antiga.

Mas sempre foi dois anos, não?
1 com a loja + 1 enviando pra fora
 
Ainda estou sem respostas sobre o meu RMA, segundo a ultima resposta do ticket, estão aguardando mais unidades daqui para começarem os testes no lote do Brasil...

Já passou mais de 60 dias e ainda nem começaram a fazer os testes... :puto::puto::puto::puto::puto:

Espero que me compensem pela demora.
 
Aew, novidades.

Hoje pediram meus dados, acredito ser para emissão de nf-e.

TAX ID, nome completo, endereço e telefone.

Esse TAX ID é o mesmo CPF, para os norte americanos.
Me pediram desculpas pela demora, espero que me compensem bem :br:

Me explicaram que vão mandar uma placa de um importador oficial aqui do Brasil pelo fato da receita barrar os RMA's e as taxações. Eu acredito que seja a InfoCWB. Se for essa, é aqui do lado de casa, moro a uns 10km dela haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O RMA status esta já como concluído, acho que deu tudo certo.
 
Alguem ai ja pegou uma XFX THIC II?

La fora tao fazendo a troca pela THIC III devido aos BO que tinha na II.
 
Alguem ai ja pegou uma XFX THIC II?

La fora tao fazendo a troca pela THIC III devido aos BO que tinha na II.

Eu peguei a THICC II, inclusive já abri ticket com a XFX... eles explicaram que a comunicação está errada, a troca não é por uma THICC III e sim por um novo heatsink + Fans... Quando fiz o contato foi devido as VRAM estarem esquentando de mais ( coisa de 94 a 96c.. se não ajustar a curva do fan bate 100c fácil. ) o talk do Erik da XFX questionou se consigo fazer a troca no caso deles enviarem as novas peças, disse que sim e estou aguardando retorno..
 
Eu peguei a THICC II, inclusive já abri ticket com a XFX... eles explicaram que a comunicação está errada, a troca não é por uma THICC III e sim por um novo heatsink + Fans... Quando fiz o contato foi devido as VRAM estarem esquentando de mais ( coisa de 94 a 96c.. se não ajustar a curva do fan bate 100c fácil. ) o talk do Erik da XFX questionou se consigo fazer a troca no caso deles enviarem as novas peças, disse que sim e estou aguardando retorno..

hmm, pelo q eu li em alguns foruns gringos tavam trocando por thic III la fora...

abriu o ticket por onde?

kkk pediram pra vc trocar o heatskin lol.

é de boa de trocar, mas ja penso dps da algum outro BO e falam q foi cagada sua ao trocar ao heat?
 
hmm, pelo q eu li em alguns foruns gringos tavam trocando por thic III la fora...

abriu o ticket por onde?

kkk pediram pra vc trocar o heatskin lol.

é de boa de trocar, mas ja penso dps da algum outro BO e falam q foi cagada sua ao trocar ao heat?

Abri o ticket pelo xfxsupport.com

Eu vi também, agora não sei se é de acordo com a gravidade do problema..
Pois é, ele questionou se consigo trocar.. acredito que se minha resposta fosse negativa ele pediria para enviar ( coisa que não farei ), é bem tranquilo trocar ainda mais que já mexi muito com esse tipo de coisa.. mas estou pensativo quanto a isso, vai que dou algum azar e no futuro ela apresente algum outro tipo de problema e eu acabe perdendo a garantia por eu ter aberto... tipo eles alegarem que deu problema pois eu fiz o procedimento errado

Enfim, eu vou arriscar... não sei ainda o que eles vão fazer pois até o momento não recebi um retorno do Erik, na última mensagem ele pediu meu endereço/telefone e finalizou com a informação de que "Puxou o serial da minha placa e enviou para analise" e que era pra eu aguardar a conclusão do que será feito..
 
hmm, pelo q eu li em alguns foruns gringos tavam trocando por thic III la fora...

abriu o ticket por onde?

kkk pediram pra vc trocar o heatskin lol.

é de boa de trocar, mas ja penso dps da algum outro BO e falam q foi cagada sua ao trocar ao heat?

Jakers, recebi resposta da XFX, eles vão enviar o novo sistema de refrigeração conforme postei aqui anteriormente... me pediram para aguardar de 4 a 5 semanas para chegar... vamos ver o que vai dar ao passar do tempo kkk.
 
Jakers, recebi resposta da XFX, eles vão enviar o novo sistema de refrigeração conforme postei aqui anteriormente... me pediram para aguardar de 4 a 5 semanas para chegar... vamos ver o que vai dar ao passar do tempo kkk.
bom dia
quanto tempo demorou todo esse processo ? eu estou com a placa a dois dias apenas, vale a pena registrar e fazer isso tudo ou acha melhor partir para outro modelo ?
 
bom dia
quanto tempo demorou todo esse processo ? eu estou com a placa a dois dias apenas, vale a pena registrar e fazer isso tudo ou acha melhor partir para outro modelo ?
Bom dia,
Demorou 1 semana e 4 dias para conclusão..
Mas com dois dias eu devolveria a placa, pegaria uma nitro+, ou se quiser ficar com ela recomendo o uso do afterburner p controlar os fans pq se deixar no automático a vram pega fogo kkkk.
 
Bom dia,
Demorou 1 semana e 4 dias para conclusão..
Mas com dois dias eu devolveria a placa, pegaria uma nitro+, ou se quiser ficar com ela recomendo o uso do afterburner p controlar os fans pq se deixar no automático a vram pega fogo kkkk.
aqui tem chegado a 85 graus, duro que as xt estão sumindo do mercado :/
a minha saiu por 2350 em 12x no cartão
 
aqui tem chegado a 85 graus, duro que as xt estão sumindo do mercado :/
a minha saiu por 2350 em 12x no cartão
Pagou barato levando em consideração que parcelou e ficou o mesmo valor..
O meu chega a 82-85 em jogos que não são tão pesados... agora no Ghost Recon Breakpoint.... 90++
Então, com base no valor que pagou suponho que vai querer ficar com a placa, nesse caso eu já te aconselharia abrir o ticket falando da temperatura e solicitar o novo heatsink.. mas já te adianto, se você falar que está pegando "só" 85, eles não vão fazer nada, assim que faça todos os testes e veja se não passa mesmo de 85c.
 
Pagou barato levando em consideração que parcelou e ficou o mesmo valor..
O meu chega a 82-85 em jogos que não são tão pesados... agora no Ghost Recon Breakpoint.... 90++
Então, com base no valor que pagou suponho que vai querer ficar com a placa, nesse caso eu já te aconselharia abrir o ticket falando da temperatura e solicitar o novo heatsink.. mas já te adianto, se você falar que está pegando "só" 85, eles não vão fazer nada, assim que faça todos os testes e veja se não passa mesmo de 85c.
Entendi, obrigado pelas dicas, já foi falar mais de 90 então kkkkkk
Você falou em português com eles ou em inglês ??
Então eu estava olhando as possibilidades aqui e a única que consigo nesse valor próximo seria a rtx 2060 super ou uma rx 5700 ( non XT )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo