RMA XFX - Será que funciona?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala galera,

A última resposta que obtive ao questiona-los sobre um possível reembolso foi:
If it were to be approved, it would be the retail price paid at the time of purchase.

Cobrei hoje novamente uma resposta deles, pois esta difícil rodar jogos com uma placa básica.
Algum de vocês já recebeu uma placa nova?

Tenham um ótimo dia.
 
Hoje fui mais um feliz contemplado de uma RX580 pifada. A placa simplesmente parou de ligar do nada.
Abri um ticket de reclamação ontem a noite. Vamos ver no que vai dar ...
 
Atualizando a situação. Acabaram de responder o ticket. Segue a respostas do mark

Vamos ver se agora a coisa vai mais rápido.



--------------

Hello, We are sorry you are having issues with your product.
We would like to offer potential warranty servicing at this time. Please compose an email to mark@xfxforce.com with your ticket # as your Subject, and attach a copy of a jpeg or PDF of the invoice or receipt for this product or upload it to imgur.com and provide the link to the receipt. Once it is received, and the product is verified in warranty, we will email you the RMA instructions and RMA #.
Please do NOT modify the receipt or crop out shipping/buyer details. We are very aware of the 3rd party market and video cards being difficult to buy. If you are in a case like this, please be forward with us so we can investigate early to see what exceptions we can make.
 
Tá rolando RX 6600xt e 6700xt da XFX na loja que explode em, estoque eles tem agora, quero só ver.
 
Fiz o envio da minha RX580 na quarta-feira via EMS. Acabou saindo R$ 220.
Eu só realmente espero que troquem a placa por outra. Pois se resolverem devolver o dinheiro ai eu me dei mal.
 
Fiz o envio da minha RX580 na quarta-feira via EMS. Acabou saindo R$ 220.
Eu só realmente espero que troquem a placa por outra. Pois se resolverem devolver o dinheiro ai eu me dei mal.
Eu sinceramente espero que você tenha uma experiência diferente da minha, pois enviei a minha placa em janeiro, e até hoje não tive solução. Ofereceram enviar uma placa para algum endereço dos estados unidos ou canada, porem eu pagaria a taxa para enviar para o Brasil por ser um modelo diferente do enviado para eles. E já fazem mais de 1 mês que não respondem pelo chat no site. Agora vou tentar pelo email e infelizmente vou ter que aceitar que eles enviem para um endereço lá e eu pague para enviar para o Brasil, porque reembolso é dificil com eles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

consegui ver agora que eles receberam e testaram. O problema agora é que eles ainda não entraram em contato cmg, vou ficar no aguardo pra ver o que eles vão me dar de resposta eheheheh

Nenhuma noticia do envio da sua nova placa? vc ja deu uma pressionada, tipo, "tenho urgência nessa placa" e talz?
Eu já fiz de tudo, eles chegaram a me oferecer de enviar p/ um endereço do EUA ou Canada, mas ai eu pagaria a taxa de importação quando mandasse p/ o Brasil. Agora não tenho outro caminho se não aceitar essa forma, e se der certo quando chegar no Brasil vou vender. Como eles não tem mais a rx 580 provavel que mandem uma superior.
 
Eu sinceramente espero que você tenha uma experiência diferente da minha, pois enviei a minha placa em janeiro, e até hoje não tive solução. Ofereceram enviar uma placa para algum endereço dos estados unidos ou canada, porem eu pagaria a taxa para enviar para o Brasil por ser um modelo diferente do enviado para eles. E já fazem mais de 1 mês que não respondem pelo chat no site. Agora vou tentar pelo email e infelizmente vou ter que aceitar que eles enviem para um endereço lá e eu pague para enviar para o Brasil, porque reembolso é dificil com eles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu já fiz de tudo, eles chegaram a me oferecer de enviar p/ um endereço do EUA ou Canada, mas ai eu pagaria a taxa de importação quando mandasse p/ o Brasil. Agora não tenho outro caminho se não aceitar essa forma, e se der certo quando chegar no Brasil vou vender. Como eles não tem mais a rx 580 provavel que mandem uma superior.

Olha, apesar de ser uma absurdo, isso ainda seria melhor do que eles devolverem o dinheiro. Pelo menos no meu caso, o valor da placa na nota fiscal está R$ 750,00. Seria complicado comprar alguma coisa com isso.
 
Ofereceram enviar uma placa para algum endereço dos estados unidos ou canada, porem eu pagaria a taxa para enviar para o Brasil por ser um modelo diferente do enviado para eles. E já fazem mais de 1 mês que não respondem pelo chat no site. Agora vou tentar pelo email e infelizmente vou ter que aceitar que eles enviem para um endereço lá e eu pague para enviar para o Brasil, porque reembolso é dificil com eles.
Estou na mesma situação que você porém não aceitei essa sugestão deles, não seria justo eu pagar mais um frete e correr o risco de ter que pagar taxas quando o produto chegasse aqui em solo brasileiro.

Tentei contato final do mês passado para saber se havia algum outro tipo de acerto, não me responderam.
Cobrei novamente eles no final da semana passada e até agora sem resposta.

Estou desde de Fevereiro desse ano sem placa de vídeo. Estou usando uma "emprestada" do computador do meu pai.
Só lamentos, escolhi a XFX pois sabia dessa garantia a mais deles.
Da próxima vez procurarei alguma outra placa com "garantia nacional" para evitar essas dores de cabeça.
 
Estou na mesma situação que você porém não aceitei essa sugestão deles, não seria justo eu pagar mais um frete e correr o risco de ter que pagar taxas quando o produto chegasse aqui em solo brasileiro.

Tentei contato final do mês passado para saber se havia algum outro tipo de acerto, não me responderam.
Cobrei novamente eles no final da semana passada e até agora sem resposta.

Estou desde de Fevereiro desse ano sem placa de vídeo. Estou usando uma "emprestada" do computador do meu pai.
Só lamentos, escolhi a XFX pois sabia dessa garantia a mais deles.
Da próxima vez procurarei alguma outra placa com "garantia nacional" para evitar essas dores de cabeça.
Não entendi exatamente essa proposta de mandar a placa para um endereço nos EUA.
Você teria que sugerir um endereço de algum conhecido nos EUA e depois pedir para esse conhecido te enviar a placa pelo correio?

Eu no momento estou usando uma Gforce 7300 para dar vídeo no meu PC. kkkkk
 
Não entendi exatamente essa proposta de mandar a placa para um endereço nos EUA.
Você teria que sugerir um endereço de algum conhecido nos EUA e depois pedir para esse conhecido te enviar a placa pelo correio?

Eu no momento estou usando uma Gforce 7300 para dar vídeo no meu PC. kkkkk
Em teoria sim. Mas existem também algumas pessoas lá que fazem um serviço de "redirecionamento", ou seja, fornecem um endereço local lá onde vc pode receber seus produtos e na sequência eles preparam o pacote e enviam para o Brasil. Não sei quem recomendar pq é um serviço que nunca usei, mas sei que existe. Claro que o envio estará sujeito aos mesmos tramites de uma importação como taxação e etc. É um serviço bom para comprar produtos de lá de lojas que não fazem envio para o Brasil, mas que pode ser utilizado na situação de vcs também.
 
Não entendi exatamente essa proposta de mandar a placa para um endereço nos EUA.
Você teria que sugerir um endereço de algum conhecido nos EUA e depois pedir para esse conhecido te enviar a placa pelo correio?
Exatamente isso, teria que ter contato com alguém nos paises citados para enviarem a placa e depois esse contato enviar para o Brasil.
Engraçado que para enviar para eles não tivemos nenhum intermédio né kkkk, enviamos diretamente.
E como o amigo acima disse, existem empresas que são especializadas nisso, em fazer o meio campo para o envio ao Brasil.
É bem comum.
 
Não entendi exatamente essa proposta de mandar a placa para um endereço nos EUA.
Você teria que sugerir um endereço de algum conhecido nos EUA e depois pedir para esse conhecido te enviar a placa pelo correio?

Eu no momento estou usando uma Gforce 7300 para dar vídeo no meu PC. kkkkk
O problema de fazer por essa forma é que, quando você usar um amigo ou redirecionador para enviar dos estados unidos para o Brasil, a placa certamente vai ser taxada. O que é super injusto, pois já pagamos para enviar para eles, ai teriamos que pagar o frete de lá para o Brasil novamente, fora o valor da taxa na receita. Se eu soubesse que seria toda essa demora eu teria aceitado e vendido aqui no Brasil mesmo, já que as placas subiram tanto.
 
Atualização - 21/07/2021
We are waiting on the next shipment going into Brazil.  Unfortunately, it keeps getting delayed, but im pushing as hard as i can to get these cases resolved.
 
Atualização - 21/07/2021
We are waiting on the next shipment going into Brazil.  Unfortunately, it keeps getting delayed, but im pushing as hard as i can to get these cases resolved.
Vou preferir que eles enviem pra um redirecionador la mesmo, e eu pago o frete e o imposto, ai eu vendo. Ja que o preço ta alto aqui no Brasil
 
Minha placa chegou hoje na XFX. Depois de um pouco mais de um mês. Vamos ver agora quantos meses vai demorar pra vir uma solução.
 
Atualização:

Supply should be back in Brazil now, a unit should hopefully be shipping very soon.
 
Atualização:

Supply should be back in Brazil now, a unit should hopefully be shipping very soon.
Hoje eu recebi a seguinte mensagem;

"we got word that the replacement parts cleared customs." As placas foram liberadas pela alfândega, mas não sei qual quantidade é essa, e no meu caso ainda vou receber as RX 580, achei que fosse receber um modelo superior haah
 
Responderam um dia depois que a placa chegou.

---------------------------------------------------------
9/30/2021 2:40:57 PM By erik@xbez Type:1
Thanks for the update. We will work on processing the RMA, please note that because of the current global supply and shortage situation on GPU it could be a few weeks before final resolution .

Regards,
Erik
 
Apenas atualizando:


10/5/2021 12:05:23 PM By erik@xbez Type:1
No problem. Let us know if you have any questions in the meantime.

Regards,
Erik

10/6/2021 1:41:04 PM By elvis.vs Type:0
Hi. I actually have a fwe questions. Did you perform any tests on the video card I have sent? After checking the defect of the video card, how long does it take to replace it with a new one? Will the replacemant board be shipped from the US to Brazil, or would it be shipped by a brazillian sales representative? About the board model, is there anny way to know beforehand what board model will I receive if the replacement is performed?


10/8/2021 12:48:54 PM By erik@xbez Type:2
I dont have a test result for the graphics card yet, if we ship a replacement, we will likely have a local distributor send it out. Any replacement will be another RX 580 .
 
Apenas atualizando:


10/5/2021 12:05:23 PM By erik@xbez Type:1
No problem. Let us know if you have any questions in the meantime.

Regards,
Erik

10/6/2021 1:41:04 PM By elvis.vs Type:0
Hi. I actually have a fwe questions. Did you perform any tests on the video card I have sent? After checking the defect of the video card, how long does it take to replace it with a new one? Will the replacemant board be shipped from the US to Brazil, or would it be shipped by a brazillian sales representative? About the board model, is there anny way to know beforehand what board model will I receive if the replacement is performed?


10/8/2021 12:48:54 PM By erik@xbez Type:2
I dont have a test result for the graphics card yet, if we ship a replacement, we will likely have a local distributor send it out. Any replacement will be another RX 580 .
Minha última resposta foi dia 30/09 com o seguinte texto;

"9/30/2021 3:55:51 PM By erik@xbez Type:1
The RX 580 is winding down, but we still do produce them in small amounts. We have you pegged to recieve one, hopefully it will ship out here in the next few days, we got word that the replacement parts cleared customs."


Mandei agora pouco uma nova mensagem para saber se ele tem algo mais definido sobre o prazo para eu receber
 
Tive uma resposta parecida, tbm no dia 30/09 mas eles não especificaram se era uma Rx 580 que iriam me enviar, se for vou ficar muito puto, já são quase 10 meses sem placa de vídeo, eles tem que me enviar algo melhor pra compensar essa espera absurda ...
 
Tive uma resposta parecida, tbm no dia 30/09 mas eles não especificaram se era uma Rx 580 que iriam me enviar, se for vou ficar muito puto, já são quase 10 meses sem placa de vídeo, eles tem que me enviar algo melhor pra compensar essa espera absurda ...
Se a sua era uma RX 580 provável que eles enviam uma do mesmo modelo, porque eles ainda fabricam porem em escala menor. E eles só especificaram pq eu perguntei se seria o mesmo modelo. Mas como eu vou vender e vai estar nova, acaba compensando bastante
 
Se a sua era uma RX 580 provável que eles enviam uma do mesmo modelo, porque eles ainda fabricam porem em escala menor. E eles só especificaram pq eu perguntei se seria o mesmo modelo. Mas como eu vou vender e vai estar nova, acaba compensando bastante
Eu tô pensando seriamente e vender a minha quando chegar e pegar uma que tenha RMA no Brasil. Sugestões?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo