• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

RMA XFX - Será que funciona?

MarcoAntonio017

Vi veri veniversum vivus vici
Eu tiraria a EVGA da lista, pois após o primeiro ano com a loja o RMA passa a ser internacional também e aí já viu o problema caso precise. As demais são tranquilas quanto a RMA, pelo menos no que diz respeito a representação nacional da marca.

Vinigold

New Member
Eu tiraria a EVGA da lista, pois após o primeiro ano com a loja o RMA passa a ser internacional também e aí já viu o problema caso precise. As demais são tranquilas quanto a RMA, pelo menos no que diz respeito a representação nacional da marca.
Bom então já sei que XFX e EVGA são duas que não vale a pena arriscar comprar. Apesar que pelo preço atual das placas não sei nem se ta valendo tanto a pena assim comprar no Brasil. 6k numa placa que custa 3.5k

Vinigold

New Member
Opa galera, gostaria de informar vocês que hoje a minha saga acabou, e finalmente minha placa da garantia chegou. Desde janeiro deste ano estava nessa situação e agora finalmente foi resolvida, depois vou fazer os testes da placa e estando tudo certo a saga chega ao fim.

Link da foto da placa: https://ibb.co/Jx28zpv

elvis.vs

New Member
Opa galera, gostaria de informar vocês que hoje a minha saga acabou, e finalmente minha placa da garantia chegou. Desde janeiro deste ano estava nessa situação e agora finalmente foi resolvida, depois vou fazer os testes da placa e estando tudo certo a saga chega ao fim.

Link da foto da placa: https://ibb.co/Jx28zpv
Boa. Isso me deixa mais aliviado.

Ontem o mark respondeu isso:

-------------------------------------------------------------------------------

10/27/2021 6:30:12 PM By [email protected] Type:2
We are working on the final details to start shipping replacements in Brazil. The shipment hasn't cleared customs yet, but once it does, we want to be ready to ship to customers immediately.

Please provide your details via email to [email protected]

RMA#:
Ticket#:
EMail (on XBEZ system):
Full Shipping Name and Address
Name:
CPF:
Address Street
Street 2:
Street 3:
City:
State:
Zipcode:
Country:
Phone:

Lucas-_-

New Member
É Duro receber o mesmo modelo de placa de vídeo depois de quase 1 ano de espera em ... Bom, depois dessa, XFX nunca mais né?! pelo menos devolveram.

Vinigold

New Member
É Duro receber o mesmo modelo de placa de vídeo depois de quase 1 ano de espera em ... Bom, depois dessa, XFX nunca mais né?! pelo menos devolveram.
Exatamente, eu já estou providenciando pra vender a minha, e o bom é que como comprei em 2019 e por estar nova da pra vender pelo dobro do que paguei e ainda abaixo do mercado.

Mentesana

Membro Velho
Cara essas coisas desanimam estava querendo pegar uma 6900xt merc319 mas pelo jeito vou pegar uma gigabyte mesmo.

elvis.vs

New Member
Acabou de chegar minha placa de vídeo. Funcionou tudo certo no fim. Vou chegar em casa e instalar. Veio uma RX 580 idêntica a que eu enviei pra eles. Parabéns XFX. Apesar da demora, o RMA funcionou.

lhmacieu

New Member

Recebi hoje minha placa depois de tanto tempo esperando.
Veio outra RX580 porém com o logo Black Edition, alguém saberia me informar se existe alguma diferença para outra versão?
Ou se trata da mesma placa?

De qualquer forma vai para venda, já estou até montando o anúncio kkk.

Valeu rapaziada.
Boa sorte a todos.

Niq_

New Member

Encaminhei minha placa para a XFX, no site dos correios diz que já chegou ao destinatário dia 22/11, mas até agora a XFX não me deu um retorno se quer sobre ter chego, ou se já estão realizando os testes... Encaminhei um e-mail para o Mark e uma mensagem no site onde abri a RMA, estou no aguardo porém preocupada...

Usuários que está vendo este tópico