RMA XFX - Será que funciona?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entendi, obrigado pelas dicas, já foi falar mais de 90 então kkkkkk
Você falou em português com eles ou em inglês ??
Então eu estava olhando as possibilidades aqui e a única que consigo nesse valor próximo seria a rtx 2060 super ou uma rx 5700 ( non XT )
O atendimento deles é só em inglês..
Meu ponto de vista... não compensa devolver p pegar uma 2060 ou rx 5700 normal... eu já faria a abertura do ticket hoje mesmo.. sem contar que eles falam que as novas fans fazem menos barulho ( você vai perceber que as atuais fazem muito barulho... )
 
Aeww, deu tudo certo, recebi hoje a minha VGA, da VEGA 56 veio uma RX5700. :full: A minha parece que era um problema com o chip gráfico, ai ja mandaram uma no mesmo dia que me deram a posição la no site do suporte.
 
como ta funcionando o rma da xfx ? vc envia pra fora e recebe de fora ? qual a media de valores que vcs pagaram pra enviar pra fora as placas de video ? queria comprar uma fonte da xfx mas fico com o pé atras se precisar de rma
 
Entendi, obrigado pelas dicas, já foi falar mais de 90 então kkkkkk
Você falou em português com eles ou em inglês ??
Então eu estava olhando as possibilidades aqui e a única que consigo nesse valor próximo seria a rtx 2060 super ou uma rx 5700 ( non XT )

Oi chegou a entrar em contato com eles? Enviaram para você ou trocaram a placa? Estou com o mesmo modelo de placa e quero saber se vai valer a pena mudar isso. Queria mesmo que fossem eles a alterar isso.
 
Eu peguei a THICC II, inclusive já abri ticket com a XFX... eles explicaram que a comunicação está errada, a troca não é por uma THICC III e sim por um novo heatsink + Fans... Quando fiz o contato foi devido as VRAM estarem esquentando de mais ( coisa de 94 a 96c.. se não ajustar a curva do fan bate 100c fácil. ) o talk do Erik da XFX questionou se consigo fazer a troca no caso deles enviarem as novas peças, disse que sim e estou aguardando retorno..

Conseguiu alguma coisa? Tenho mesmo problema com ram fervendo
To com ticket aberto desde 10/12/2019 e nada, só o troll do tal de mark@xbez que falou que ia me ajudar e desapareceu!
 
Abri ticket e estou no aguardo também, se possível você poderia ir atualizando sua situação aqui?
boa noite, o cooler já foi enviado, mas mandaram um email com o link de rastreio( sem o link ) jkkkkk

o processo demorou umas duas semanas. vamos ver se vai dar certo quando eu colocar o novo cooler
 
boa noite, o cooler já foi enviado, mas mandaram um email com o link de rastreio( sem o link ) jkkkkk

o processo demorou umas duas semanas. vamos ver se vai dar certo quando eu colocar o novo cooler

Uma pena esse processo não ser feito por eles, no momento que abrir a placa perde a garantia não é?
 
Uma pena esse processo não ser feito por eles, no momento que abrir a placa perde a garantia não é?
Acredito que não, seria inviável enviar para fora, mas eu vou mandar uma pergunta questionando sobre a garantia.
o rma da xfx é feito fora do país, então ficaria bem mais caro enviar a placa e ela ser devolvida, ainda mais com a burocracia dos impostos todos.
 
Uma pena esse processo não ser feito por eles, no momento que abrir a placa perde a garantia não é?
Não perde, devido ser um procedimento acompanhado pelo fabricante.
Fique tranquilo.
 
Abri ticket e estou no aguardo também, se possível você poderia ir atualizando sua situação aqui?

Atualizo sim!
Problema é eles me responderem
 
Abri ticket e estou no aguardo também, se possível você poderia ir atualizando sua situação aqui?

Milagre tive resposta hoje:

1/7/2020 4:57:32 PM By mark@xbez Type:2
Are you looking for the copper variant? 98'c is a bit hot, how are you monitoring temps?

What is your return shipping name and address?

Respondi que uso o Hwmonitor, GPU-Z e o próprio driver e que mudei de gabinete pra um Thermaltake View 31 com 2 fan de 200mm, 2 fan de 140mm na frente e um atras com o fan da placa a 55% e obviamente meu endereço.
 
O atendimento deles é só em inglês..
Meu ponto de vista... não compensa devolver p pegar uma 2060 ou rx 5700 normal... eu já faria a abertura do ticket hoje mesmo.. sem contar que eles falam que as novas fans fazem menos barulho ( você vai perceber que as atuais fazem muito barulho... )
e ai man, chegou ??

aqui pra mim consta que foi enviado, porem o email que recebi era pra ter um link e esse link não veio, pedio o link no site da xfx no ticket e ainda não tive resposta

Oi chegou a entrar em contato com eles? Enviaram para você ou trocaram a placa? Estou com o mesmo modelo de placa e quero saber se vai valer a pena mudar isso. Queria mesmo que fossem eles a alterar isso.
alguma novidade ??
 
Só perguntaram se a placa passa dos 100 °C. Respondi e estou aguardando.
então a minha mercadoria chegou no br tem alguns dias, porem os correios só sinalizaram hoje a chegada no site
Thicc II CopperThicc II Copper Cooler Kit

é esse o item que foi enviado, vou avisando aqui os acontecimentos
 
então a minha mercadoria chegou no br tem alguns dias, porem os correios só sinalizaram hoje a chegada no site
Thicc II CopperThicc II Copper Cooler Kit

é esse o item que foi enviado, vou avisando aqui os acontecimentos

Obrigado por manter informado. Aliais já achou na internet alguém fazendo essa substituição?
 
Obrigado por manter informado. Aliais já achou na internet alguém fazendo essa substituição?
não vi nada ainda, aliás eles nem especificaram o que é que está sendo enviado, eu acredito que seja um novo sistema de fans o cooler completo ( pelo menos assim eu espero muito )
se for o cooler completo não tem problemas, acredito que o procedimento seja simples para troca, assim como é com limpeza da placa

minha encomenda foi liberada sem taxas, foi enviada para cajamar ontem, acredito que até o final de semana eu receba em casa.
a mercadoria ficou parada alguns dias por que eu não sabia o numero do rastreio, mas depois de insistir no site da xfx eu consegui o numero, com o rastreio eu associei a encomenda ao meu cpf e assim ela foi liberada.
 
não vi nada ainda, aliás eles nem especificaram o que é que está sendo enviado, eu acredito que seja um novo sistema de fans o cooler completo ( pelo menos assim eu espero muito )
se for o cooler completo não tem problemas, acredito que o procedimento seja simples para troca, assim como é com limpeza da placa

minha encomenda foi liberada sem taxas, foi enviada para cajamar ontem, acredito que até o final de semana eu receba em casa.
a mercadoria ficou parada alguns dias por que eu não sabia o numero do rastreio, mas depois de insistir no site da xfx eu consegui o numero, com o rastreio eu associei a encomenda ao meu cpf e assim ela foi liberada.

Vocês são abençoados... O Tal de Mark ta me dando chá de canseira já
Ja to postando o meu numero do ticket no instagram da XFX bem na postagem com a foto do cooler novo de cobre uahauhauhauhaua
Na primeira vez marcaram lá "Done" e o Mark respondeu
Agora acabei de colocar lá que ainda to esperando
Fazendo undervolt ta de boa
mas não quero ta dependendo disso toda hora
 
Vocês são abençoados... O Tal de Mark ta me dando chá de canseira já
Ja to postando o meu numero do ticket no instagram da XFX bem na postagem com a foto do cooler novo de cobre uahauhauhauhaua
Na primeira vez marcaram lá "Done" e o Mark respondeu
Agora acabei de colocar lá que ainda to esperando
Fazendo undervolt ta de boa
mas não quero ta dependendo disso toda hora

Muita demora para responderem as mensagens. Espero não perder a garantia ao realizar a troca. Aquela sua postagem no tópico das Navi, é possível ver que tem um manual explicando como realizar a troca e que aparentemente já vem com pasta térmica aplicada.


Depois de um tempo procurando achei alguém que recebeu o dissipador novo da XFX 5700XT THICC II





Aparentemente ele conseguiu diminuir 10°C na GPU Junction.

 
Última edição:
Muita demora para responderem as mensagens. Espero não perder a garantia ao realizar a troca. Aquela sua postagem no tópico das Navi, é possível ver que tem um manual explicando como realizar a troca e que aparentemente já vem com pasta térmica aplicada.




Aparentemente ele conseguiu diminuir 10°C na GPU Junction.



Se um dia eu receber esse cooler uma coisa pode ter certeza, vou tirar a pasta termica que vem aplicada e passar a coolermarter gel Maker pra garantir pelo menos um grauzin a menos uahauhauhauhau

Eu li que foram 12 graus a menos... mas mesmo sendo 10 já é bastante! O tenso pra mim são as memorias...
 
@fabriciobarcelos @dacfeb31

chegou o novo cooler aqui em casa, na segunda feira, os correios enrolaram como sempre para entregar, só vou conseguir montar no final de semana

IMG-20200127-192629.jpg



IMG-20200127-192641.jpg


IMG-20200127-192647.jpg


IMG-20200127-192928.jpg




é isso, assim eu enchi o saco deles no suporte, não deixava ficar muitos dias sem resposta não, fui até chato kkk
foda-se paguei caro na placa .


mais uma coisa amigos, eu instalei a bios Ultra na minha VGA, nem troquei o cooler ainda, mas ai vou te falar, ficou show de bola.
super fácil o procedimento e em alguns jogos o ganho foi bem significativo

aqui tem uma analise da Placa com a versão da bios ultra

https://link.medium.com/bUOalWNs52
 
@fabriciobarcelos @dacfeb31

chegou o novo cooler aqui em casa, na segunda feira, os correios enrolaram como sempre para entregar, só vou conseguir montar no final de semana

IMG-20200127-192629.jpg



IMG-20200127-192641.jpg


IMG-20200127-192647.jpg


IMG-20200127-192928.jpg




é isso, assim eu enchi o saco deles no suporte, não deixava ficar muitos dias sem resposta não, fui até chato kkk
foda-se paguei caro na placa .


mais uma coisa amigos, eu instalei a bios Ultra na minha VGA, nem troquei o cooler ainda, mas ai vou te falar, ficou show de bola.
super fácil o procedimento e em alguns jogos o ganho foi bem significativo

aqui tem uma analise da Placa com a versão da bios ultra

https://link.medium.com/bUOalWNs52

Cara obrigado por postar essas fotos e também o link com a análise. Então que com esta atualização de BIOS e com Heatsink e Cooler nossas placas sobem para outro patamar.
 
@fabriciobarcelos @dacfeb31

chegou o novo cooler aqui em casa, na segunda feira, os correios enrolaram como sempre para entregar, só vou conseguir montar no final de semana

IMG-20200127-192629.jpg



IMG-20200127-192641.jpg


IMG-20200127-192647.jpg


IMG-20200127-192928.jpg




é isso, assim eu enchi o saco deles no suporte, não deixava ficar muitos dias sem resposta não, fui até chato kkk
foda-se paguei caro na placa .


mais uma coisa amigos, eu instalei a bios Ultra na minha VGA, nem troquei o cooler ainda, mas ai vou te falar, ficou show de bola.
super fácil o procedimento e em alguns jogos o ganho foi bem significativo

aqui tem uma analise da Placa com a versão da bios ultra

https://link.medium.com/bUOalWNs52

É o que to fazendo!
Torrando saco deles

Voce deixou a pasta térmica que veio pré aplicada ou colocou outra? Se eu receber esse cooler vou por uma Coolermaster Master Maker ou uma MX4 que é pra garantir mais uns grauzinhos
 
É o que to fazendo!
Torrando saco deles

Voce deixou a pasta térmica que veio pré aplicada ou colocou outra? Se eu receber esse cooler vou por uma Coolermaster Master Maker ou uma MX4 que é pra garantir mais uns grauzinhos
Ainda não fiz a troca . Só vou ter tempo no sábado, mas agora que disse isso vou tentar comprar uma pasta térmica melhor, não tinha pensado nisso.
Se bem que a minha placa só dava problema mesmo na temperatura da memória, a temperatura no chip mesmo era suave
 
É o que to fazendo!
Torrando saco deles

Voce deixou a pasta térmica que veio pré aplicada ou colocou outra? Se eu receber esse cooler vou por uma Coolermaster Master Maker ou uma MX4 que é pra garantir mais uns grauzinhos

Ainda não fiz a troca . Só vou ter tempo no sábado, mas agora que disse isso vou tentar comprar uma pasta térmica melhor, não tinha pensado nisso.
Se bem que a minha placa só dava problema mesmo na temperatura da memória, a temperatura no chip mesmo era suave

mark@xbez Type:2
The Junction temperature? or the Core and memory clock? You might just need to re-seat your cooler. The copper revision is only lowering temps 2-5%.


O Rapaz mandou isso pra mim, eu disse que preciso do dissipador e do cooler.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo