RMA XFX - Será que funciona?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
EVGA, Galax, Gigabyte, Asus,PcYes
Eu tiraria a EVGA da lista, pois após o primeiro ano com a loja o RMA passa a ser internacional também e aí já viu o problema caso precise. As demais são tranquilas quanto a RMA, pelo menos no que diz respeito a representação nacional da marca.
 
Eu tiraria a EVGA da lista, pois após o primeiro ano com a loja o RMA passa a ser internacional também e aí já viu o problema caso precise. As demais são tranquilas quanto a RMA, pelo menos no que diz respeito a representação nacional da marca.
Bom então já sei que XFX e EVGA são duas que não vale a pena arriscar comprar. Apesar que pelo preço atual das placas não sei nem se ta valendo tanto a pena assim comprar no Brasil. 6k numa placa que custa 3.5k
 
Opa galera, gostaria de informar vocês que hoje a minha saga acabou, e finalmente minha placa da garantia chegou. Desde janeiro deste ano estava nessa situação e agora finalmente foi resolvida, depois vou fazer os testes da placa e estando tudo certo a saga chega ao fim.

Link da foto da placa: https://ibb.co/Jx28zpv
 
Opa galera, gostaria de informar vocês que hoje a minha saga acabou, e finalmente minha placa da garantia chegou. Desde janeiro deste ano estava nessa situação e agora finalmente foi resolvida, depois vou fazer os testes da placa e estando tudo certo a saga chega ao fim.

Link da foto da placa: https://ibb.co/Jx28zpv
Boa. Isso me deixa mais aliviado.

Ontem o mark respondeu isso:

-------------------------------------------------------------------------------

10/27/2021 6:30:12 PM By mark@xbez Type:2
We are working on the final details to start shipping replacements in Brazil. The shipment hasn't cleared customs yet, but once it does, we want to be ready to ship to customers immediately.

Please provide your details via email to mark@xfxforce.com

RMA#:
Ticket#:
EMail (on XBEZ system):
Full Shipping Name and Address
Name:
CPF:
Address Street
Street 2:
Street 3:
City:
State:
Zipcode:
Country:
Phone:
 
É Duro receber o mesmo modelo de placa de vídeo depois de quase 1 ano de espera em ... Bom, depois dessa, XFX nunca mais né?! pelo menos devolveram.
 
É Duro receber o mesmo modelo de placa de vídeo depois de quase 1 ano de espera em ... Bom, depois dessa, XFX nunca mais né?! pelo menos devolveram.
Exatamente, eu já estou providenciando pra vender a minha, e o bom é que como comprei em 2019 e por estar nova da pra vender pelo dobro do que paguei e ainda abaixo do mercado.
 
Cara essas coisas desanimam estava querendo pegar uma 6900xt merc319 mas pelo jeito vou pegar uma gigabyte mesmo.
 
Acabou de chegar minha placa de vídeo. Funcionou tudo certo no fim. Vou chegar em casa e instalar. Veio uma RX 580 idêntica a que eu enviei pra eles. Parabéns XFX. Apesar da demora, o RMA funcionou.
 
Fala galera,

Recebi hoje minha placa depois de tanto tempo esperando.
Veio outra RX580 porém com o logo Black Edition, alguém saberia me informar se existe alguma diferença para outra versão?
Ou se trata da mesma placa?

De qualquer forma vai para venda, já estou até montando o anúncio kkk.

Valeu rapaziada.
Boa sorte a todos.
 
Bom dia, pessoal.


Encaminhei minha placa para a XFX, no site dos correios diz que já chegou ao destinatário dia 22/11, mas até agora a XFX não me deu um retorno se quer sobre ter chego, ou se já estão realizando os testes... Encaminhei um e-mail para o Mark e uma mensagem no site onde abri a RMA, estou no aguardo porém preocupada...
 
Gente, um amigo comprou um PC Gamer da N.A.V.E, nele tinha uma RX 580 8gb da XFX, o PC todo tá funcionando de boa mas a placa deu problema em 1 ano e 3 meses de uso, a placa super nova mano. A garantia da N.A.V.E era de 1 ano e acabou, será que dá pra acessar o RMA da XFX com a nota fiscal do PC Gamer da N.A.V.E? Pq a placa tem 2 anos de garantia na XFX, mas o PC da Nave era só 1, to aqui em dúvida.
 
Rapaziada já enviei minha placa, gostaria de saber oque ocorre sobre as taxas de importação na volta da placa, se elas são pagas pela xfx ou por mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera,

Recebi hoje minha placa depois de tanto tempo esperando.
Veio outra RX580 porém com o logo Black Edition, alguém saberia me informar se existe alguma diferença para outra versão?
Ou se trata da mesma placa?

De qualquer forma vai para venda, já estou até montando o anúncio kkk.

Valeu rapaziada.
Boa sorte a todos.
É a mesma coisa com um clock maior, um modelo "melhor" que o padrão. Tu pagou alguma taxa de importação?
 
Galera como está o RMA da XFX? Estou pensando em pegar uma placa da marca, mas contar com só com os 12 meses da garantia padrão é complicado...
 
Fala pessoal, tô acompanhando o tópico... No último sábado abri um ticket na XFX para solicitar um RMA para minha RX570 comprada em abril de 2020. Espero que dê tudo certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Envie minha placa na sexta feira, deve chegar lá daqui 10 dias, assim que eles atualizarem as informações sobre o rma eu volto aqui pra passar.
Que mal lhe pergunte, quanto ficou o frete para enviar? Usou EMS?
 
Fala pessoal, tô acompanhando o tópico... No último sábado abri um ticket na XFX para solicitar um RMA para minha RX570 comprada em abril de 2020. Espero que dê tudo certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que mal lhe pergunte, quanto ficou o frete para enviar? Usou EMS?
Massa, peguei uma da marca e tô bem interessado em saber como anda o RMA da marca nessa época de crise.
 
Vou atualizar minha situação aqui, a placa chegou pra eles faz 8 dias, o dia que ela chegou eu mandei uma mensagem no suport perguntando o prazo para testarem a placa, e fiquei sem resposta até hoje, (queria saber como é que eles demoram tanto ora responder) 8 dias depois me responderam que o rma do Brasil seria essa semana, vou esperar pra ver se vai dar tudo certo, apesar da minha placa está com defeito intermitente se lá ela não apresentar defeito tô ferrado, mas fé em Deus que tudo vai dar certo. Assim que me atualizarem eu volto aqui.
 
Rapaz... tô aqui com um boleto da RX 6600 da XFX, mas depois de ver esse tópico dei uma desanimada e vou deixar passar. Muito ruim o RMA internacional.
 
Fala galaera, já se passaram 10 dias e nada da XFX responder meu ticket, que creio ser a primeira opção antes de receber informações sobre RMA. Estou na vontade de mandar um segundo ticket, mas vou aguardar mais uns 5 dias.
 
Estou sem resposta desde o dia 3, já mandei dois tickets e nada, eles demoram muito pra responder pqp, disseram que olhariam minha placa semana passada e desde aí sem resposta.
 
Estou sem resposta desde o dia 3, já mandei dois tickets e nada, eles demoram muito pra responder pqp, disseram que olhariam minha placa semana passada e desde aí sem resposta.
É meu amigo, eles demoram um pouco, eu recebi hoje a resposta.

Já fiz o envio que desejam da nota fiscal, agora é aguardar o e-mail de retorno com as explicações sobre o RMA.
 
Fala pessoal beleza?, já usei o RMA da XFX tem poste meu aqui, acho que de 2018 ou 2017, não sei como está sendo feito agora, mas quando eu fiz a placa não veio dos EUA pra cá, uma empresa local acho que INFOCWB que me mandou a placa aqui do brazil, meu processo de RMA durou 1 mes e meio 2 no maximo, mas ele demorar pra responder mesmo esse @Mark, ele carrega a empresa nas costas!

Acabei comprando outra XFX depois desse RMA, Agora não sei se vai dar ruim se eu precisar, rs
 
Fala galera, poucos minutos após receber e-mail de resposta sobre o ticket na última quinta-feira (10), eles encaminharam um segundo e-mail com as intruções para o RMA.

No dia seguinte encaminhei o pacote pelos Correios, via EMS, que é a modalidade standard do exporta fácil, inclusive a mais cara que apareceu. Neste momento, domingo, o rastreamento está com status assim: OBJETO ENCAMINHADO PARA FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA DE EXPORTAÇÃO

Alguém passou por isso com RMA, é normal?
 
Fala galera, poucos minutos após receber e-mail de resposta sobre o ticket na última quinta-feira (10), eles encaminharam um segundo e-mail com as intruções para o RMA.

No dia seguinte encaminhei o pacote pelos Correios, via EMS, que é a modalidade standard do exporta fácil, inclusive a mais cara que apareceu. Neste momento, domingo, o rastreamento está com status assim: OBJETO ENCAMINHADO PARA FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA DE EXPORTAÇÃO

Alguém passou por isso com RMA, é normal?
É isso aí mesmo, só esperar, pra depois passar raiva com a demora do pessoal da xfx.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo