EVGA, Galax, Gigabyte, Asus,PcYesEu tô pensando seriamente e vender a minha quando chegar e pegar uma que tenha RMA no Brasil. Sugestões?
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
EVGA, Galax, Gigabyte, Asus,PcYesEu tô pensando seriamente e vender a minha quando chegar e pegar uma que tenha RMA no Brasil. Sugestões?
Eu tiraria a EVGA da lista, pois após o primeiro ano com a loja o RMA passa a ser internacional também e aí já viu o problema caso precise. As demais são tranquilas quanto a RMA, pelo menos no que diz respeito a representação nacional da marca.EVGA, Galax, Gigabyte, Asus,PcYes
Bom então já sei que XFX e EVGA são duas que não vale a pena arriscar comprar. Apesar que pelo preço atual das placas não sei nem se ta valendo tanto a pena assim comprar no Brasil. 6k numa placa que custa 3.5kEu tiraria a EVGA da lista, pois após o primeiro ano com a loja o RMA passa a ser internacional também e aí já viu o problema caso precise. As demais são tranquilas quanto a RMA, pelo menos no que diz respeito a representação nacional da marca.
Boa. Isso me deixa mais aliviado.Opa galera, gostaria de informar vocês que hoje a minha saga acabou, e finalmente minha placa da garantia chegou. Desde janeiro deste ano estava nessa situação e agora finalmente foi resolvida, depois vou fazer os testes da placa e estando tudo certo a saga chega ao fim.
Link da foto da placa: https://ibb.co/Jx28zpv
Exatamente, eu já estou providenciando pra vender a minha, e o bom é que como comprei em 2019 e por estar nova da pra vender pelo dobro do que paguei e ainda abaixo do mercado.É Duro receber o mesmo modelo de placa de vídeo depois de quase 1 ano de espera em ... Bom, depois dessa, XFX nunca mais né?! pelo menos devolveram.
É a mesma coisa com um clock maior, um modelo "melhor" que o padrão. Tu pagou alguma taxa de importação?Fala galera,
Recebi hoje minha placa depois de tanto tempo esperando.
Veio outra RX580 porém com o logo Black Edition, alguém saberia me informar se existe alguma diferença para outra versão?
Ou se trata da mesma placa?
De qualquer forma vai para venda, já estou até montando o anúncio kkk.
Valeu rapaziada.
Boa sorte a todos.
Envie minha placa na sexta feira, deve chegar lá daqui 10 dias, assim que eles atualizarem as informações sobre o rma eu volto aqui pra passar.Galera como está o RMA da XFX? Estou pensando em pegar uma placa da marca, mas contar com só com os 12 meses da garantia padrão é complicado...
Que mal lhe pergunte, quanto ficou o frete para enviar? Usou EMS?Envie minha placa na sexta feira, deve chegar lá daqui 10 dias, assim que eles atualizarem as informações sobre o rma eu volto aqui pra passar.
Massa, peguei uma da marca e tô bem interessado em saber como anda o RMA da marca nessa época de crise.Fala pessoal, tô acompanhando o tópico... No último sábado abri um ticket na XFX para solicitar um RMA para minha RX570 comprada em abril de 2020. Espero que dê tudo certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Que mal lhe pergunte, quanto ficou o frete para enviar? Usou EMS?
É meu amigo, eles demoram um pouco, eu recebi hoje a resposta.Estou sem resposta desde o dia 3, já mandei dois tickets e nada, eles demoram muito pra responder pqp, disseram que olhariam minha placa semana passada e desde aí sem resposta.
É isso aí mesmo, só esperar, pra depois passar raiva com a demora do pessoal da xfx.Fala galera, poucos minutos após receber e-mail de resposta sobre o ticket na última quinta-feira (10), eles encaminharam um segundo e-mail com as intruções para o RMA.
No dia seguinte encaminhei o pacote pelos Correios, via EMS, que é a modalidade standard do exporta fácil, inclusive a mais cara que apareceu. Neste momento, domingo, o rastreamento está com status assim: OBJETO ENCAMINHADO PARA FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA DE EXPORTAÇÃO
Alguém passou por isso com RMA, é normal?