• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] RMA e garantia da ZOTAC

Bem, vc querendo ou não acreditar a minha audiência tá marcada pra Março.
Recomendo fazerem o mesmo (PROCON), pois já que enrolam tanto fica difícil acreditar que querem resolver (vide os inúmeros casos que já tão fazendo aniversário bem dizer!)
Me desculpe a cisma, mas ´pas vezes tua conversa parece ser a de alguém ligado a eles e que parece querer ganhar tempo e não querer que as pessoas tentem por meio da lei conseguirem seus objetivos. Caso for só cisma minha, ignore.
No mais, ao meu ver, acho mais interessante 'esperar" (mesmo após muita espera indevida por culpa deles violarem a lei) com algum órgão amparando do que esperar falsas ilusões de gente enrolona e mentirosa!
Só sei que eu coloquei e tou só no aguardo!
Quem quiser que fique na falsa esperança de promessas de quem não cumpre!

Equivocado. Dúvidas , acompanhe minhas diversas postagens nesse mesmo tópico. ( Mantendo sempre ativo para mostrar a todos a porcaria que o RMA deles hoje )

Minha experiencia e opinião pessoal é retratada aqui nas postagens , cada um faz o que acredita ser melhor em seu discernimento. ;)
 
Ola pessoal vou deixar meu relato aqui,

Abri o rma pra minha 1070ti mini em setembro, o mesmo foi aprovado dia 23 pela Laura da Zotac USA. Apos esse email fiquei solicitando um codigo de postagem para fazer o envio, tentei contato com chat da zotac usa que disseram que não eram responsaveis ate que 2 de outubro me solicitaram os dados e geraram um codigo. Ate ai tudo bem fiz o envio no dia seguinte no dia 9 de outubro receberam e ficou aguardando retirada, que so fizeram no dia 25 de outubro com a justificativa que estavam aguardando a zotac fazer o acerto com a logistica para poder retirar as placas.

Desde então mandei outros emails sem resposta, tentei contato por outros meios ate conseguir o contato do juliano no instagram, e dai começou a historia de importação de miami, que persiste ate o momento, ate dizendo que um lote foi extraviado e estão importando de novo mas nunca dando detalhes da importação nem um prazo pra que eu receba o novo produto. Entrei no procon da paraiba em 28 de novembro com a audiencia marcada para janeiro cujo ninguem compareceu.

Meu proximo passo seria entrar na justiça nas pequenas causas, mas ja estou ficando sem esperanças e me sentindo furtado de um produto de alto valor. Gostaria de saber se alguem teve algum sucesso na justiça com essa empresa pois abrir mais um processo demanda muito tempo e trabalho que possivelmente tambem vai dar em nada...
 
Equivocado. Dúvidas , acompanhe minhas diversas postagens nesse mesmo tópico. ( Mantendo sempre ativo para mostrar a todos a porcaria que o RMA deles hoje )

Minha experiencia e opinião pessoal é retratada aqui nas postagens , cada um faz o que acredita ser melhor em seu discernimento. ;)
Exato, mas ainda sim, é bem melhor esperar esse período que eles enrolam com algo (ajuda) em mãos (a lei, ainda que "desacreditada" por muitos) para tentar resolver.
É que o jeito que você fala transmite uma aparente desmotivação para se tentar com a lei.
O cara que eu conversei (advogado de outro cliente lesado) falou que conseguiu resolver pelo PROCON ("sem a ajuda dele - não foi julgamento nem nada, foi do mesmo jeito que estou fazendo agora , ou seja, conseguindo uma audiência). Sendo que no caso dele, houve danos morais também (no meu tb, mas não como no dele) e resolveram por ação na justiça também (aí sim, o advogado entra em ação de fato).
Recomendo a todos os outros usuários entrarem com ação no PROCON, especialmente se forem excedidos os 30 dias corridos deles com as vga's de vocês no RMA e não devolvam o dinheiro ou tenham arrumado a solução!
 
Ola pessoal vou deixar meu relato aqui,

Abri o rma pra minha 1070ti mini em setembro, o mesmo foi aprovado dia 23 pela Laura da Zotac USA. Apos esse email fiquei solicitando um codigo de postagem para fazer o envio, tentei contato com chat da zotac usa que disseram que não eram responsaveis ate que 2 de outubro me solicitaram os dados e geraram um codigo. Ate ai tudo bem fiz o envio no dia seguinte no dia 9 de outubro receberam e ficou aguardando retirada, que so fizeram no dia 25 de outubro com a justificativa que estavam aguardando a zotac fazer o acerto com a logistica para poder retirar as placas.

Desde então mandei outros emails sem resposta, tentei contato por outros meios ate conseguir o contato do juliano no instagram, e dai começou a historia de importação de miami, que persiste ate o momento, ate dizendo que um lote foi extraviado e estão importando de novo mas nunca dando detalhes da importação nem um prazo pra que eu receba o novo produto. Entrei no procon da paraiba em 28 de novembro com a audiencia marcada para janeiro cujo ninguem compareceu.

Meu proximo passo seria entrar na justiça nas pequenas causas, mas ja estou ficando sem esperanças e me sentindo furtado de um produto de alto valor. Gostaria de saber se alguem teve algum sucesso na justiça com essa empresa pois abrir mais um processo demanda muito tempo e trabalho que possivelmente tambem vai dar em nada...

Mesma coisa que "Eu vs Mercadolivre" Entrei no juizado de pequenas causas só para ser feito de otário por eles , aguardar audiência para no dia mandarem alguém comparecer sem nem estar ciente de nada , e remarcar uma próxima audiência para então não comparecerem. Ai após isso , tive que entrar com advogado de meu bolso , aguardar mais alguns meses para uma solução.

Não estou afirmando que todos os casos serão o mesmo , mas fica o relato. O aconselhável é sim recorrer primeiro ao procom para demonstrar a "Sua Boa Vontade" em solucionar o problema por meios amigáveis. Para só então se não houver solução , recorrer a um advogado pago.


Desejo boa sorte , e não deixe de postar aqui neste tópico como foi o desfecho.
Abraços.
 
Equivocado. Dúvidas , acompanhe minhas diversas postagens nesse mesmo tópico. ( Mantendo sempre ativo para mostrar a todos a porcaria que o RMA deles hoje )

Minha experiencia e opinião pessoal é retratada aqui nas postagens , cada um faz o que acredita ser melhor em seu discernimento. ;)
Exato, mas ainda sim, é bem melhor esperar esse período que eles enrolam com algo (ajuda) em mãos (a lei, ainda que "desacreditada" por muitos) para tentar resolver.
É que o jeito que você fala transmite uma aparente desmotivação para se tentar com a lei.
O cara que eu conversei (advogado de outro cliente lesado) falou que conseguiu resolver pelo PROCON ("sem a ajuda dele - não foi julgamento nem nada, foi do mesmo jeito que estou fazendo agora , ou seja, conseguindo uma audiência). Sendo que no caso dele, houve danos morais também (no meu tb, mas não como no dele) e resolveram por ação na justiça também (aí sim, o advogado entra em ação de fato).
Recomendo a todos os outros usuários entrarem com ação no PROCON, especialmente se forem excedidos os 30 dias corridos deles com as vga's de vocês no RMA e não devolvam o dinheiro ou tenham arrumado a solução!
Ola pessoal vou deixar meu relato aqui,

Abri o rma pra minha 1070ti mini em setembro, o mesmo foi aprovado dia 23 pela Laura da Zotac USA. Apos esse email fiquei solicitando um codigo de postagem para fazer o envio, tentei contato com chat da zotac usa que disseram que não eram responsaveis ate que 2 de outubro me solicitaram os dados e geraram um codigo. Ate ai tudo bem fiz o envio no dia seguinte no dia 9 de outubro receberam e ficou aguardando retirada, que so fizeram no dia 25 de outubro com a justificativa que estavam aguardando a zotac fazer o acerto com a logistica para poder retirar as placas.

Desde então mandei outros emails sem resposta, tentei contato por outros meios ate conseguir o contato do juliano no instagram, e dai começou a historia de importação de miami, que persiste ate o momento, ate dizendo que um lote foi extraviado e estão importando de novo mas nunca dando detalhes da importação nem um prazo pra que eu receba o novo produto. Entrei no procon da paraiba em 28 de novembro com a audiencia marcada para janeiro cujo ninguem compareceu.

Meu proximo passo seria entrar na justiça nas pequenas causas, mas ja estou ficando sem esperanças e me sentindo furtado de um produto de alto valor. Gostaria de saber se alguem teve algum sucesso na justiça com essa empresa pois abrir mais um processo demanda muito tempo e trabalho que possivelmente tambem vai dar em nada...

Ola pessoal vou deixar meu relato aqui,

Abri o rma pra minha 1070ti mini em setembro, o mesmo foi aprovado dia 23 pela Laura da Zotac USA. Apos esse email fiquei solicitando um codigo de postagem para fazer o envio, tentei contato com chat da zotac usa que disseram que não eram responsaveis ate que 2 de outubro me solicitaram os dados e geraram um codigo. Ate ai tudo bem fiz o envio no dia seguinte no dia 9 de outubro receberam e ficou aguardando retirada, que so fizeram no dia 25 de outubro com a justificativa que estavam aguardando a zotac fazer o acerto com a logistica para poder retirar as placas.

Desde então mandei outros emails sem resposta, tentei contato por outros meios ate conseguir o contato do juliano no instagram, e dai começou a historia de importação de miami, que persiste ate o momento, ate dizendo que um lote foi extraviado e estão importando de novo mas nunca dando detalhes da importação nem um prazo pra que eu receba o novo produto. Entrei no procon da paraiba em 28 de novembro com a audiencia marcada para janeiro cujo ninguem compareceu.

Meu proximo passo seria entrar na justiça nas pequenas causas, mas ja estou ficando sem esperanças e me sentindo furtado de um produto de alto valor. Gostaria de saber se alguem teve algum sucesso na justiça com essa empresa pois abrir mais um processo demanda muito tempo e trabalho que possivelmente tambem vai dar em nada...
Ninguém compareceu? Não deram causa ganha a você? Algum parecer favorável?
Comparecer é bem difícil mesmo (Juliano é de SP e duvido muito que vá se deslocar pra todas as audiências de conciliação), logo ele "assume a culpa" de tudo que o cliente lesado o acusa.
Dá uma lida nesse link aqui:

Nele, no último parágrafo, explica bem o que é pra acontecer caso a empresa não entre em acordo ou não compareça na audiência.
No mais, por mais que pareça não dar em nada, melhor tentar com as autoridades também pois, como já insisti em dizer anteriormente, a enrolação é tamanha por parte deles. Bastam ver a nova desculpa de lote extraviado que surge para o ganho de tempo por parte deles!
Boa sorte pra todos.
 
Atualizando o meu caso:
Desde o final do ano passado abri processo no PROCON contra Juliano (afinal de contas ele é o representante da ZOTAC) e a Kabum (recomendação da própria Promotora/Procuradora do PROCON) e quando tentei contato com Juliano o mesmo SEQUER visualizava mais as mensagens via Whats App.
Agora, desde a última quinta ou sexta-feira, ele, de uma forma até meio "desesperada" (insistência, pedindo com urgência várias vezes, sem dar justificativas ou respostas plausíveis, com certo desprezo do que eu falo nas perguntas - apenas lhe interessando eu enviar os dados de maneira bem automática) apareceu pedindo os dados para um suposto reembolso. detalhe? Ele já tem essas dados em várias duplicatas lá e apenas pede (ao meu ver) para que justifique o suposto reembolso (sem as correções devidas pela lei do consumidor mediante ter violado os prazos legais) dizendo que enviei os mesmos de novo autorizando o reembolso. Isso ocorrendo ele se livra de pagar o que a lei determina e também pode se livrar de multas para com o PROCON por possivelmente não pagar o valor correto na data que eles pedirem. Muita esperteza e cara de pau (ao meu ver) em achar que aos 40 do segundo tempo, sem entrar em detalhes e valores corretos, irei aceitar essa forma dele sanar e se livrar dos entraves da lei!
Hoje de manhã conversei com uma advogada de lá do PROCON e ela me orientou a NÃO RESPONDER MAIS NADA que Juliano enviar e apenas aguardar o dia da audiência (em Março) e explicou que era justamente que o que estava acontecendo era eu pensava, ele querendo se livrar da audiência ou tentando resolver na esperteza pra não sofrer as penalidades da lei.
Se ele o fizesse pagando exatamente o que a lei determina e deixasse isso bem claro (inclusive com alguma declaração e etc) afim de resolver sem precisar da audiência eu até poderia aceitar, mas o mesmo diz "não saber dos valores exatos" (sabe sim, com toda certeza sabe, especialmente por ser o representante da marca aqui) e ainda sim, mesmo sem procurar "saber" pede com essa insistência e "urgência" que eu envie os dados a ele, coisa que NÃO irá ocorrer e que ele terá de arcar com a consequência de não prestar um serviço de qualidade, que respeite o código de defesa do consumidor (a lei!) e também por muitas vezes tratar mal as pessoas que compraram produtos da marca ao qual ele representa e precisam do RMA.
Pois é, tem gente que só aprende quando a lei funciona ou parece partir pra cima! (inclusive cabe até um processo por danos morais na justiça "comum").
Recomendo a vocês, se caso estiverem com situação parecida, NÃO recuarem por ansiedade em ter o estorno do dinheiro de vocês de volta - principalmente se estiverem com audiência marcada - pois assim fazendo e deixando ele ('a zotac") com situação ruim perante à justiça, iremos fazer com que a empresa talvez passe a modificar sua forma de lidar com os consumidores e terem mais respeito à lei e ao que se comprometem e não cumprem! Ou se adequam e fazem o certo ou irão sofrer as penalidades e se não mudam um dia acabam perdendo mercado e "falindo".
NÃO DESISTAM!
 
Galera, conversei com o Juliano ontem, ele disse que na terça-feira(25/02) as placas de reposição dos rmas chegam em São Paulo e na quarta-feira (26/02) saem para os clientes.
Vamos aguardar pra ver o que acontece.
 
Galera, conversei com o Juliano ontem, ele disse que na terça-feira(25/02) as placas de reposição dos rmas chegam em São Paulo e na quarta-feira (26/02) saem para os clientes.
Vamos aguardar pra ver o que acontece.
Eu estou no aguardo....pela audiência kkkkkk
Daqui a pouco faz aniversário a "minha novela" com a Zotac.
Cansei de ser paciente, de ter gasto dinheiro achando que eram outros problemas (cabos, kit de pc - MB+RAM+CPU) e etc e perder tempo esperando ele e a zotac não resolverem.
Fui atrás de resolver com a lei, só assim será solucionado!
Boa sorte aos que pensam diferente ou querem passar pelo que eu e outros passamos. Torço que tudo se resolva pra todos no final, mas ainda sim recomendo usarem a lei pra tentar. Quanto mais gente acionando (com razão, claro) a justiça (PROCON, pequenas causas e etc) a Zotac (ele, Juliano, e a equipe como todo) terão que passarem a respeitar o consumidor!
 
Eu estou no aguardo....pela audiência kkkkkk
Daqui a pouco faz aniversário a "minha novela" com a Zotac.
Cansei de ser paciente, de ter gasto dinheiro achando que eram outros problemas (cabos, kit de pc - MB+RAM+CPU) e etc e perder tempo esperando ele e a zotac não resolverem.
Fui atrás de resolver com a lei, só assim será solucionado!
Boa sorte aos que pensam diferente ou querem passar pelo que eu e outros passamos. Torço que tudo se resolva pra todos no final, mas ainda sim recomendo usarem a lei pra tentar. Quanto mais gente acionando (com razão, claro) a justiça (PROCON, pequenas causas e etc) a Zotac (ele, Juliano, e a equipe como todo) terão que passarem a respeitar o consumidor!


Brother, to bem curioso pra ver o que acontece no teu caso. Teve uma galera que chegou a marcar audiencia e não conseguiu nada. Qq coisa posta ae por favor
 
Brother, to bem curioso pra ver o que acontece no teu caso. Teve uma galera que chegou a marcar audiencia e não conseguiu nada. Qq coisa posta ae por favor
O que seria "não conseguiu nada"?
Quem será que eles acionaram contra?
Enfim, a audiência tá marcada pra Março. Até tentei, de forma bem amigável, receber meu dinheiro de volta assim que foi violado o prazo legal. Dei até uns 15dias a mais do que o prazoe 5 a mais do que o combinado com o próprio Juliano. Isso há meses atrás! Daí decidi, afinal de contas esperar por esperar a conversa dele NÃO tinha resolvido nada, colocar nas mãos do órgão prta tentar solucionar. Não vou dizer que vai ou não ser resolvido, mas sim resolvi arriscar porque já não estava sendo resolvido!
No mais, temos que(mesmo que com certa razão) parar de apenas não acreditar que nada com a justiça, órgãos públicos de defesa do consumidor e etc, não funciona. Pelo menos temos de tentar e quanto mais pessoas denunciando e fazendo isso formalmente, com toda certeza chamará atenção das autoridades que tentarão resolver algo.
O mal da gente é que quando um caso não dá certo, generalizamos e ficamos com medo/receio de tentar. Sei que alguns estão conseguindo após MUITOS meses e isso deixa os outros numa zona de conforto achando que os seus também se resolverão. Foi exatamente por isso que esperei tanto, mas quando vi que não estava funcionando, acionei à justiça.
Simplesmente parei de me humilhar, pedir, ir atrás e ser até mal atendido e também cansei de esperar a boa vontade (na verdade enrolação) dos outros e fui atrás de exigir meus direitos, especialmente quando já tinha fatos que comprovavam a violação, de fato, da lei!
Só digo uma coisa: NÃO desistam e ACIONEM SIM os órgãos de defesa do consumidor e afins! FAÇAM (AO MENOS TENTEM) valer os seus direitos!
 
atualizado o meu caso, em junho a minha GTX 1070 começou a dar problema ( com 1 ano e 6 meses de uso ), logo em seguida eu entrei em contato com a Zotac via email, responderam me pedindo para enviar a placa para eles, sendo que isso foi feito comigo arcando os custos de envio , depois de 30 dias corridos eu sem nenhuma atualização novamente entrei em contato com a Zotac via email ( Laura ), e fiquei quase 1 mês sem respostas, aí o Juliano Moura entrou em contato comigo alegando que a minha placa provavelmente foi furtada , já que a empresa que prestava o RMA em Maringá foi assaltada, mas que ele daria um jeito de ressarcir com outra placa, pois bem, passado mais 30 dias e NADA, tentei entrar em contato com a Zotac e o Juliano Moura e nada, fui ao PROCON e também não resolveu, aí entrei com um processo contra a Zotac, porém o meu querido advogado entrou com um processo contra a Terabyte ( que foi a loja na qual eu comprei a placa ), ele alegou um monte de coisas , falando que isso estava na lei e que a loja é quem é responsável por isso, sendo que a placa foi enviada para a assistência técnica em Maringá, aí a primeira audiência foi marcada no início de dezembro, um responsável pela terabyte apareceu e não fez nenhum tipo de acordo, e foi marcado para março o julgamento , agora é só esperar pra ver o que esse rolo todo vai dar !!!


Mais alguém aí passou por isso, do advogado entrar com um processo contra a loja , ao invés de ser contra a Zotac, ou os responsáveis do RMA ??
 
atualizado o meu caso, em junho a minha GTX 1070 começou a dar problema ( com 1 ano e 6 meses de uso ), logo em seguida eu entrei em contato com a Zotac via email, responderam me pedindo para enviar a placa para eles, sendo que isso foi feito comigo arcando os custos de envio , depois de 30 dias corridos eu sem nenhuma atualização novamente entrei em contato com a Zotac via email ( Laura ), e fiquei quase 1 mês sem respostas, aí o Juliano Moura entrou em contato comigo alegando que a minha placa provavelmente foi furtada , já que a empresa que prestava o RMA em Maringá foi assaltada, mas que ele daria um jeito de ressarcir com outra placa, pois bem, passado mais 30 dias e NADA, tentei entrar em contato com a Zotac e o Juliano Moura e nada, fui ao PROCON e também não resolveu, aí entrei com um processo contra a Zotac, porém o meu querido advogado entrou com um processo contra a Terabyte ( que foi a loja na qual eu comprei a placa ), ele alegou um monte de coisas , falando que isso estava na lei e que a loja é quem é responsável por isso, sendo que a placa foi enviada para a assistência técnica em Maringá, aí a primeira audiência foi marcada no início de dezembro, um responsável pela terabyte apareceu e não fez nenhum tipo de acordo, e foi marcado para março o julgamento , agora é só esperar pra ver o que esse rolo todo vai dar !!!


Mais alguém aí passou por isso, do advogado entrar com um processo contra a loja , ao invés de ser contra a Zotac, ou os responsáveis do RMA ??
No meu caso a própria promotora/auditora (não lembro o nome formal do cargo dela, só sei que seria a chefe do Procon que fui acionar) inseriu a loja (Kabum) no processo também (o outro a ser processado foi o próprio Juliano, pois o mesmo é quem representa a Zotac, que NÃO possui CNPJ fixo no Brasil - erradíssimo, nem deveriam permitir isso). Tou aguardando a audiência no mês que vem!
 
No meu caso a própria promotora/auditora (não lembro o nome formal do cargo dela, só sei que seria a chefe do Procon que fui acionar) inseriu a loja (Kabum) no processo também (o outro a ser processado foi o próprio Juliano, pois o mesmo é quem representa a Zotac, que NÃO possui CNPJ fixo no Brasil - erradíssimo, nem deveriam permitir isso). Tou aguardando a audiência no mês que vem!
o que eu achei estranho é que o advogado entrou com o processo contra a loja, sendo que a garantia da loja é de somente 1 ano, e a placa deu pau depois desse prazo, e eu enviei a placa para a assistência técnica, logo eu achava que ele deveria ir contra a assistência técnica e o Juliano Moura.

ai ele veio com uns aumentos jurídicos alegando que na lei a loja deveria se responsabilizar, por que o produto e importado e que a Zotac não tem CNPJ e etc..
eu achei isso muito estranho, mas ele disse que isso era normal, e que no máximo se o juiz desse perca da causa contra a loja, ele entraria contra a assistência técnica, enfim vamos ver o que vai dar toda essa novela !!!
 
o que eu achei estranho é que o advogado entrou com o processo contra a loja, sendo que a garantia da loja é de somente 1 ano, e a placa deu pau depois desse prazo, e eu enviei a placa para a assistência técnica, logo eu achava que ele deveria ir contra a assistência técnica e o Juliano Moura.

ai ele veio com uns aumentos jurídicos alegando que na lei a loja deveria se responsabilizar, por que o produto e importado e que a Zotac não tem CNPJ e etc..
eu achei isso muito estranho, mas ele disse que isso era normal, e que no máximo se o juiz desse perca da causa contra a loja, ele entraria contra a assistência técnica, enfim vamos ver o que vai dar toda essa novela !!!
Não é estranho não. Tb achei no começo, mas um advogado de outro cliente e a própria chefe do prédio do PROCON (a auditora/promotora) explicaram. É justamente por isso, por a loja ser "parceira/co participante" e por a Zotac não ter o CNPJ fixo aqui. Ambos falaram que independente do um ano que a loja promete de garantia, ela pode ser responsabilizada/acionada também.
Estou no aguardo por Março para ver no que será feito no meu caso. Juliano apareceu depois de muitos meses mas mal fala ou vem com proposta concreta ou justa mediante os fatos já ocorridos, logo estou preferindo esperar a audiência.
 
Pessoal, desculpem abordar um tema um pouco fora do especifico do tópico , mas como imagino que a maioria que frequenta aqui, ja são bem "especialistas" de toda linha zotac. O que quero evitar é chegar a uma necessidade de rma e passar pelo que vcs estão passando.

resumidamente = sai de uma 1070 amp que trabalhava a 65º com fans em 70%, que comprei nova e usei por 3 anos , excelente placa , vendi para um amigo.
comprei uma 1080TI AMP que mesmo a 100% os fãns , n abaixa de 80º , ja vi que isso é normal em diversos reviews , porem não consigo acreditar que isso vai ser bom a LONGO PRAZO , ja que comprei uma placa com 2 anos de uso.

Tive duas ideias , a primeira seria um Kraken g12+H75 , porem esteticamente acho muito feio , e tbm não se encontra g12 aqui no Brasil.
a segunda, no site do ALIEXPRESS , encontrei um fornecedor de coolers/dissipadores , que vende o Dissipador+cooler da EXTREME , que muitos dizem que é sensacional.

Assistindo 2 reviews ontem , nos quais ambos desmontam o pcb e visivelmente são IDÊNTICOS..

Vcs acham que daria certo a adaptação de AMP > AMP EXTREME ?
 
Pessoal, desculpem abordar um tema um pouco fora do especifico do tópico , mas como imagino que a maioria que frequenta aqui, ja são bem "especialistas" de toda linha zotac. O que quero evitar é chegar a uma necessidade de rma e passar pelo que vcs estão passando.

resumidamente = sai de uma 1070 amp que trabalhava a 65º com fans em 70%, que comprei nova e usei por 3 anos , excelente placa , vendi para um amigo.
comprei uma 1080TI AMP que mesmo a 100% os fãns , n abaixa de 80º , ja vi que isso é normal em diversos reviews , porem não consigo acreditar que isso vai ser bom a LONGO PRAZO , ja que comprei uma placa com 2 anos de uso.

Tive duas ideias , a primeira seria um Kraken g12+H75 , porem esteticamente acho muito feio , e tbm não se encontra g12 aqui no Brasil.
a segunda, no site do ALIEXPRESS , encontrei um fornecedor de coolers/dissipadores , que vende o Dissipador+cooler da EXTREME , que muitos dizem que é sensacional.

Assistindo 2 reviews ontem , nos quais ambos desmontam o pcb e visivelmente são IDÊNTICOS..

Vcs acham que daria certo a adaptação de AMP > AMP EXTREME ?

Poste em um novo tópico, o foco desse é garantia/RMA. :bat:
 
Poste em um novo tópico, o foco desse é garantia/RMA. :bat:
Pode deletar o post , já criei o tópico.

Alguém poderia me passar esse tal contato via MP desse tal Juliano da zotac ??
 
Pessoal, desculpem abordar um tema um pouco fora do especifico do tópico , mas como imagino que a maioria que frequenta aqui, ja são bem "especialistas" de toda linha zotac. O que quero evitar é chegar a uma necessidade de rma e passar pelo que vcs estão passando.

resumidamente = sai de uma 1070 amp que trabalhava a 65º com fans em 70%, que comprei nova e usei por 3 anos , excelente placa , vendi para um amigo.
comprei uma 1080TI AMP que mesmo a 100% os fãns , n abaixa de 80º , ja vi que isso é normal em diversos reviews , porem não consigo acreditar que isso vai ser bom a LONGO PRAZO , ja que comprei uma placa com 2 anos de uso.

Tive duas ideias , a primeira seria um Kraken g12+H75 , porem esteticamente acho muito feio , e tbm não se encontra g12 aqui no Brasil.
a segunda, no site do ALIEXPRESS , encontrei um fornecedor de coolers/dissipadores , que vende o Dissipador+cooler da EXTREME , que muitos dizem que é sensacional.

Assistindo 2 reviews ontem , nos quais ambos desmontam o pcb e visivelmente são IDÊNTICOS..

Vcs acham que daria certo a adaptação de AMP > AMP EXTREME ?
Cara, procura um post que tenha a ver com seu tema ou também, se puder, crie um. O foco desse é o RMA (inexistente, bem dizer) da ZOTAC entre outras coisas relacionadas aos probelmas enfrentados por clientes (na verdade, EX clientes) em virtude da tentativa de RMA conturbada!
No mais, grato pela compreensão!
 
Cara, procura um post que tenha a ver com seu tema ou também, se puder, crie um. O foco desse é o RMA (inexistente, bem dizer) da ZOTAC entre outras coisas relacionadas aos probelmas enfrentados por clientes (na verdade, EX clientes) em virtude da tentativa de RMA conturbada!
No mais, grato pela compreensão!
SE vc se desse ao luxo de ler o post acima , eu ja solicitei para deletar o post.
NO MAIS , grato pela compreensão
 
SE vc se desse ao luxo de ler o post acima , eu ja solicitei para deletar o post.
NO MAIS , grato pela compreensão
Eu vi depois man. Mas se você se doeu tanto (sem razão, na verdade por culpa sua mesmo, afinal de contas quem postou algo onde não devia não fui eu ó!!) NÃO precisava responder com rispidez ou arrogância. Eu apenas relatei uma solução devido à SUA postagem estar no LUGAR ERRADO. Me desculpe por não ter visto (ainda sim NÃO justifica sua atitude ríspida)!
NO MAIS, bom final de semana pra você! ;)
Ah, grato pela SUA compreensão!
;)
 
Galera, conversei com o Juliano ontem, ele disse que na terça-feira(25/02) as placas de reposição dos rmas chegam em São Paulo e na quarta-feira (26/02) saem para os clientes.
Vamos aguardar pra ver o que acontece.

Recebi hoje, a confirmação de que foi despachado dia 26/02 para o rma. Estarei no aguardo, postaram um comunicado no facebook refere a isso.

COMUNICADO SOBRE RMA
Bom dia,
Como muitos de vocês ja sabem, a ZOTAC teve um problema de roubo em seu centro de RMA.
Isso nos causou um transtorno no que se refere a logistica e importação de placas, causando atrasos.
Para consertar a situação, estamos importando um numero de placas que atenderá a todos os casos de 2019, janeiro e fevereiro de 2020. Ainda sobrará placas para atendermos março, abril, maio e junho. E assim começaremos a ter um estoque de placas para evitarmos falta. As placas já foram liberadas pela receita federal e eu acredito que na semana após o carnaval iniciaremos os despachos de placas para quem tiver o RMA e confirmar o endereço. Nosso RMA entrará em contato com todas as pessoas para confirmar o endereço certo.
Fazendo parte da reestruturação de nosso RMA, acertamos a troca de nosso centro de RMA para um lugar com estrutura de conserto de placas localizado na região central de São Paulo.
Com as medidas que adotamos, temos como meta ter um serviço de pos venda, mais rápido e sem dor de cabeça.
Aos clientes com RMA aberto, nossas sinceras desculpas.
Atenciosamente,
ZOTAC BRASIL

Apesar de não confiar muito neste comunicado, não estou com muita paciência de entrar no procon e afins, então só me resta ter expectativa que chegue até a semana que vem.
 
Recebi hoje, a confirmação de que foi despachado dia 26/02 para o rma. Estarei no aguardo, postaram um comunicado no facebook refere a isso.

COMUNICADO SOBRE RMA
Bom dia,
Como muitos de vocês ja sabem, a ZOTAC teve um problema de roubo em seu centro de RMA.
Isso nos causou um transtorno no que se refere a logistica e importação de placas, causando atrasos.
Para consertar a situação, estamos importando um numero de placas que atenderá a todos os casos de 2019, janeiro e fevereiro de 2020. Ainda sobrará placas para atendermos março, abril, maio e junho. E assim começaremos a ter um estoque de placas para evitarmos falta. As placas já foram liberadas pela receita federal e eu acredito que na semana após o carnaval iniciaremos os despachos de placas para quem tiver o RMA e confirmar o endereço. Nosso RMA entrará em contato com todas as pessoas para confirmar o endereço certo.
Fazendo parte da reestruturação de nosso RMA, acertamos a troca de nosso centro de RMA para um lugar com estrutura de conserto de placas localizado na região central de São Paulo.
Com as medidas que adotamos, temos como meta ter um serviço de pos venda, mais rápido e sem dor de cabeça.
Aos clientes com RMA aberto, nossas sinceras desculpas.
Atenciosamente,
ZOTAC BRASIL

Apesar de não confiar muito neste comunicado, não estou com muita paciência de entrar no procon e afins, então só me resta ter expectativa que chegue até a semana que vem.
Pois é, mas é nisso que eles levam vantagem e querem: que as pessoas não tenham paciência e passem a aceitar a situação.
Melhor esperar com algo tb correndo na justiça do que esperar somente falsas promessas/promessas não cumpridas.
Por justamente muita gente pensar assim (respeito, mas não concordo, claro) é que muitas vezes a impunidade segue.
Imagine: Se todos que tiveram problema com a Zotac , inclusive prazos previstos no código de defesa do consumidor estrapolados, ou seja, a lei violada, entrassem com ação contra quem a representa aqui (já que a MESMA NÃO POSSUI CNPJ FIXO!), com toda certeza iria mudar esse cenário de alguma forma.
Torço que dê tudo certo pra todos nós, mas acredito que valha a pena entrar no PROCON ou em algum juizado de pequenas causas e afins.
 
Pois é, mas é nisso que eles levam vantagem e querem, que as pessoas não tenham paciência e passema aceitar a situação. Melhor esperar com algo tb correndo na justiça do que esperar somente falsas promessas/promessas não cumpridas. Por justamente muita gente pensar assim (respeito, mas não concordo, claro) é que muitas vezesa impunidade segue. Se todos que tiveram problema coma Zotac , inclusive prazos previstos no código de defesa do consumidor estrapolados - ou seja, a lei violada, entrassem com ação contra quem a representa aqui, com toda certeza iria mudar esse cenário de alguma forma.
Torço que dê tudo certo pra todos nós, mas acredito que valha a pena entrar no procon ou num juizado de pequenas causas e afins.

Também acredito que valha a pena entrar com ações contra a zotac e ir atrás do seus direitos, mas só de pensar em toda burocracia por trás disso já me da desanimo. Cá entre nós, brasileiro em geral é passivo, eu sou um deles. Isso dificilmente irá mudar, mesmo sempre criticando quem não vai atrás do seus direitos eu faço o mesmo.
 
a ZOTAC la fora tbm é problemática assim ? isso me parece muito que esse cara pega esse dinheiro que os caras la pagam e liberam dos rma e rouba as pessoas mesmo, na cara dura, se eu fosse vcs ai com problemas acionaria sim os lojistas no processo também, talvez só pelo inconveniente a eles quem sabe não param de vender zotac.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo