• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] RMA e garantia da ZOTAC

Finalmente depois de 9 meses recebi meu reembolso agora o lema é #ZOTACNUNCAMAIS.
Depois de longos 9 meses sofridos a criança não queria sair mais finalmente o bebê nasceu.🤰🤱
 
Última edição:
Finalmente depois de 9 meses recebi meu reembolso agora o lema é #ZOTACNUNCAMAIS.
Depois de longos 9 meses sofridos a criança não queria sair mais finalmente o bebê nasceu.🤰🤱
Tou rindo mas é da sua piada (bebê nasceu kkk), mas por dentro tou p da vida por passar p isso tb!
Mas fico feliz que tenha resolvido!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualizando a minha situação:
Tanto o Juliano como a loja explosiva tentaram nos últimos dias (especialmente os que antecediam a audiência - não ocorrida por conta do corona vírus) tentaram acordo "amigável" pra eles, claro) sem tentar negociar algo próximo do que o PROCON exijia mediante a violação do código do consumidor. Ambos ainda diziam que não tinham recebido os "valores exatos" nos documentos enviados pelo PROCON, algo que não procede - confirmado por funcionário de lá que enviam e hoje (ainda há pouco) consegui acessar no portal do consumidor daqui , do governo do meu estado, o tal documento e constava o valor / cálculo do valor a ser pago .
Prontamente tirei fotos do documento e enviei aos dois provando que estavam tentando omitir a informação (na verdade mentiram ao dizer que não constava) para tentarem negociar apenas o melhor pra eles (o valor que deveriam ter pago ao constatarem defeito no RMA e terem excedido os 30 dias máximos constados na lei).
Lembrando que ambos sempre exijiam que eu dissesse o valor exato (talvez com intuito de induzir ao erro ou afins, pra me prejudicar) porque justamente eu não conseguia acesso ao documento e por conta da situação que vivemos atualmente e o PROCON não estar prestando todos seus serviços presenciais ao público em geral (só casos extremos). Só não contavam que eu conseguiria achar uma maneira de consultar e conseguir tal informação.
Resultado?
Após eu ter enviado os prints/fotos e ter dito que aceitava negociar amigavelmente algo em torno/próximo do que o PROCON estipulou e até agora não responderam mais nada com algum indicativo de contra proposta!
É meus amigos, agora que a briga foi comprada de fato e se arrastara há meses não vou recuar por algo só favorece a eles não!
Ou é algo que fique bom apara ambos ou que respeite o que a lei manda!
Fica a dica pros demais que pensam em entrar ou não contra a zotac: tentem verificar se tem o serviço de fazer o processo nos portais de seus estados (online) e tentem abrir.
Não baixem a cabeça,não tomem prejuízo e tentem segurar a ansiedade de receber outra placa. Eu, no caso,não receberia. Mesmo que fosse um "up" pra placa da mesma geração, tipo 1050 ti para 1060, 1060 para 1070ti ou até mesmo receberem a mesma - no caso antiga, que não fabricada mais massivamente e com chances de ser recondicionada e de apresentar defeito novamente e consequentemente poder gerar de novo toda a dor de cabeça já conhecida para um novo RMA (caso seja dentro da garantia). Afinal de contas, passados os 30 dias do RMA todos tem o direito por optarem pelo reembolso também e o direito de não aceitarem o produto!
Fazendo isso iremos estar lutando para que nossos direitos não sejam desrespeitados e solucionados com pequenos "cala boca" oferecidos por eles e recebendo o dinheiro de volta ao menos terão a chance de escolher alguma marca que trate bem ou respeite o consumidor !
Ou eles se adequam e respeitam o consumidor ou perdem muitos clientes e passam a sofrerem as consequências (merecidas) por prestarem um desserviço!!
Basta ver a quantidade de casos e de tempo que vem acontecendo isso.
É inaceitável !!!
 
Última edição:
Alguém aqui já tentou RMA da Zotac por coil whine? Tenho uma 1070 Ti que apresenta coil whine considerável dependendo da carga aplicada nela.
 
Alguém aqui já tentou RMA da Zotac por coil whine? Tenho uma 1070 Ti que apresenta coil whine considerável dependendo da carga aplicada nela.
Rapaz, eles tão fazendo o que fazem com RMA de problemas/defeitos piores que coil whine, imagino que o farão caso recebam placa com coil whine...que é um "defeito" passivo de interpretação de acordo com algumas marcas (nem sempre os coil whine são caracterizados como defeito por alguns fabricantes, infelizmente).
Lembrando que às vezes o coil whine também pode ser proveniente de outro componente (fonte e etc).
tenta fuçar nas pages deste fórum todas ou em outros fóruns pra ver se acha algo sobre.
 
Alguém aqui já tentou RMA da Zotac por coil whine? Tenho uma 1070 Ti que apresenta coil whine considerável dependendo da carga aplicada nela.
Alguém aqui já tentou RMA da Zotac por coil whine? Tenho uma 1070 Ti que apresenta coil whine considerável dependendo da carga aplicada nela.
a minha que voltou da garantia veio com coil whine também, sendo que antes de ir também estava. Rtx 2060, parece ser um problema cronico da zotac
 
a minha que voltou da garantia veio com coil whine também, sendo que antes de ir também estava. Rtx 2060, parece ser um problema cronico da zotac
Por isso preferia ter o reembolso! Iria ter a chance de escolher outra marca (confiável de preferência - galax, sapphire - no caso pra amd) e talvez não ter a dor de cabeça proporcionada pela zotac!
 
Finalmente depois de 9 meses recebi meu reembolso agora o lema é #ZOTACNUNCAMAIS.
Depois de longos 9 meses sofridos a criança não queria sair mais finalmente o bebê nasceu.🤰🤱
Te pagaram reembolso com correção monetária ou só o que tu pagou pela placa?
 
Só o que eu paguei na placa me reembolsaram também o valor do frete que paguei
Eram pra ter pago as correções! Os caras não dão ponto sem nó! Muita fuleiragem! Agora, depois muitos meses, vieram me oferecer essa proposta também e recusei! Ou fazem realmente acordo amigável pata não terem de pagar o que o PROCON exije ou pagam o que o PROCON exije! Os caras só querem ter a despesa mínima indo na contramão do que a lei diz pra casos assim, onde eles NÃO respeitaram prazos, o direito do consumidor, onde NÃO respeitaram a lei! Só irei aceitar se fizerem proposta melhor, pois tive prejuízo financeiro também comprando outras coisas porque achava que eram o problema e não eram (Era a VGA mesmo, confirmado por eles inclusive). Os caras mesmo diante da lei querem levar vantagem e se safarem como se nada tivesse acontecido!
Se muita gente fizesse isso perante à justiça, com toda certeza eles iriam repensar um pouco a maneira de agir!
 
Galera, não sei o que aconteceu!!
Mas tive uma graaande sorte, levando em consideração o andamento do RMA de todos.
Mandei uma 1080ti com coil whine e fans com vibração em dezembro. Recebi HOJE uma 2080ti.
Mandara um e-mail pedindo confirmação há uns 15 dias, e respondi ele em torno de umas 8 vezes e não tive retorno.
E hoje, a placa chega do nada aqui!
Irei testar, mas aparenta ser nova em folha.
Apesar de toda a dor de cabeça, e da demora de aproximadamente 4 meses, tive um upgrade muito consideravel.
 
Galera, não sei o que aconteceu!!
Mas tive uma graaande sorte, levando em consideração o andamento do RMA de todos.
Mandei uma 1080ti com coil whine e fans com vibração em dezembro. Recebi HOJE uma 2080ti.
Mandara um e-mail pedindo confirmação há uns 15 dias, e respondi ele em torno de umas 8 vezes e não tive retorno.
E hoje, a placa chega do nada aqui!
Irei testar, mas aparenta ser nova em folha.
Apesar de toda a dor de cabeça, e da demora de aproximadamente 4 meses, tive um upgrade muito consideravel.
Pessoal, é isso!
A placa eu não consigo confirmar se é nova ou não. Apesar de nao ter nenhuma marca de uso, possui uma marca de uma etiqueta, como se tivesse sido retirada e colada outra em cima.
Mas de qualquer forma a placa está aqui e está funcionando. Por hora realizei um teste muito rapido. Vou realizar testes mais pesados assim que acabar de baixar battlefield V e red dead redemption 2.
Voltou com mais informações.
 
Pessoal, é isso!
A placa eu não consigo confirmar se é nova ou não. Apesar de nao ter nenhuma marca de uso, possui uma marca de uma etiqueta, como se tivesse sido retirada e colada outra em cima.
Mas de qualquer forma a placa está aqui e está funcionando. Por hora realizei um teste muito rapido. Vou realizar testes mais pesados assim que acabar de baixar battlefield V e red dead redemption 2.
Voltou com mais informações.
Realiza teste de stress com mais de um programa cara. Instala furmark , blender e os outros famosos também p testar tudo dessa gpu (memórias dela, gpu em si, testar se artefata com determinado uso e etc).
Espero que não dê pau nem nada, senão será mais dor de cabeça.
Eu, particularmente, preferia o reembolso pra evitar qualquer dor de cabeça a mais com eles!
Tenho visto que muitas vezes mandam placas recondicionadas e etc, quando na verdade, se constatado defeito que não possa ser reposto/consertado (fans, caregangem e etc) eles tem de reporem com uma peça nova (no seu caso uma superior mesmo, mais atual) e não uma recondicionada!
Espero que não seja uma assim a sua!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que acho f**a nessa situação é que os caras ficam protelando pra fazer um reembolso até "barato" (de uma 1060) e pra repor vgas bem mais caras sequer medem esforço (inclusive com diferença de mais 2mil reais!). Isso só me faz acreditar que boa parte dessas placas que eles botam pra repor as de quem tem RMA há tempos são placas recondicionadas!
Tá um osso danado pra eu ter meu reembolso (no caso agora com os valores exigidos pelo PROCON, pior ainda!)
Os caras só querem levar vantagem!
Queria muito que essa marca perdesse de vez mercado aqui no BR e sumisse e que certos envolvidos nela não arrumassem emprego em outras marcas de hardware mais!
 
Última edição:
Bom pessoal, depois de tudo o que fiz aqui está a história completa com conclusão (vou tentar resumir):

Eu tinha uma 1080ti, com quase 2 anos de uso. Devido ao alto coil whine e fans com trepidação, resolvi mandar para o RMA em algum dia de dezembro (perto do final eu acho). Enviei e paguei o frete com meu próprio dinheiro (em torno de 200 reais, moro em Rondônia).
Depois de varias tentativas de contato e todas as historias como já contaram aqui, chegou então DO NADA a placa de vídeo pra mim. (sem aviso sem envio de código de rastreio sem nada). Abri a caixa, eis que veio então uma 2080ti amp. De cara, apesar de toda a situação e dos 4 meses de espera praticamente, gostei da ideia (um excelente upgrade e tenho que admitir).
A placa aparentemente é nova, apesar de uma marca de etiqueta, como se tivessem tirado a antiga e colocado uma nova, porém no geral sem marcas de uso.
Eu estava com uma 1060 da msi do meu irmão. Instalei então a 2080ti sem desinstalar os drivers da 1060.

Obs: Há algumas semanas atras, comprei uma fonte nova (750w gold) que veio com problema. Realizei a troca e aparentemente estava funcionando. (informação importante).

Coloquei a 2080ti como disse, e testei. Quando jogava (principalmente battlefield V e Cod warzone) em algum momento dava tela azul no pc e o erro era kernel power. Logo achei que poderia ser a placa ou a fonte, até mesmo pelo histórico. Fiz vários testes e continuou. Limpei drivers, fiz de tudo (só não formatei). Até que antes de resolver formatar, pedi para meu amigo testar a placa no pc dele. Ele tem praticamente a mesma config que eu, inclusive ele tem uma 2080ti da aorus e a fonte dele é EXATAMENTE igual a minha. A diferença é que ele tem um intel 8700k e eu um amd 1800x.
Ele testou varios jogos por um tempo e a placa parecia funcionar em perfeito estado. (vale lembrar que eu realizei benchmarks no meu pc e placa não dava tela azul, somente quando jogava esses dois jogos.) Formatei então meu pc. Quando fui instalar o driver do CHIPSET, vi que havia uma atualização no final de março justamente corrigindo o sistema de energia que a AMD cria no windows (quem tem amd sabe), pois estava conflitando com uma atualização do windows recente.
Tudo instalado e certinho, voltei a fazer os testes, sendo eles:
Furmark por 15 min (OK)
World War z (ok)
Red dead redemption 2 (ok)
Battlefield V (ok)
COD Warzone (Ok).
Além de ter resolvido o problema, senti um aumento de desempenho da placa (considerável) nos jogos, pois comparei com FPS médio antes de formatar.
Outro ponto bem bacana é que a placa veio com coil whine meio forte, e depois da formatação do pc, esse coil whine sumiu, só aparecendo beeem fraco quando uso o RTX (pelo o que percebi até agora).
Isso me levou a acreditar que algum sistema de gerenciamento de energia estava problemático, talvez o drive antigo da 1060 estava conflitando, ou até mesmo o gerenciamento do windows ou do controlador da AMD.
O negócio é que resolveu, e eu estou com a 2080ti nova aqui funcionando perfeitamente no meu pc.

Me senti obrigado a compartilhar pois muitas coisas eu vi aqui no fórum e me ajudou muito no processo de RMA. Espero que todos consigam resolver seus problemas, e que apesar de tudo, a dor de cabeça e tudo mais, eu acredito que não volto a fazer negócio com a zotac tao cedo. Apesar de terem enviado uma placa tao superior, eu ainda tenho receio quanto a durabilidade dessa placa (caso seja recondicionada).

Um abraço e boa sorte a todos!
 
Bom pessoal, depois de tudo o que fiz aqui está a história completa com conclusão (vou tentar resumir):

Eu tinha uma 1080ti, com quase 2 anos de uso. Devido ao alto coil whine e fans com trepidação, resolvi mandar para o RMA em algum dia de dezembro (perto do final eu acho). Enviei e paguei o frete com meu próprio dinheiro (em torno de 200 reais, moro em Rondônia).
Depois de varias tentativas de contato e todas as historias como já contaram aqui, chegou então DO NADA a placa de vídeo pra mim. (sem aviso sem envio de código de rastreio sem nada). Abri a caixa, eis que veio então uma 2080ti amp. De cara, apesar de toda a situação e dos 4 meses de espera praticamente, gostei da ideia (um excelente upgrade e tenho que admitir).
A placa aparentemente é nova, apesar de uma marca de etiqueta, como se tivessem tirado a antiga e colocado uma nova, porém no geral sem marcas de uso.
Eu estava com uma 1060 da msi do meu irmão. Instalei então a 2080ti sem desinstalar os drivers da 1060.

Obs: Há algumas semanas atras, comprei uma fonte nova (750w gold) que veio com problema. Realizei a troca e aparentemente estava funcionando. (informação importante).

Coloquei a 2080ti como disse, e testei. Quando jogava (principalmente battlefield V e Cod warzone) em algum momento dava tela azul no pc e o erro era kernel power. Logo achei que poderia ser a placa ou a fonte, até mesmo pelo histórico. Fiz vários testes e continuou. Limpei drivers, fiz de tudo (só não formatei). Até que antes de resolver formatar, pedi para meu amigo testar a placa no pc dele. Ele tem praticamente a mesma config que eu, inclusive ele tem uma 2080ti da aorus e a fonte dele é EXATAMENTE igual a minha. A diferença é que ele tem um intel 8700k e eu um amd 1800x.
Ele testou varios jogos por um tempo e a placa parecia funcionar em perfeito estado. (vale lembrar que eu realizei benchmarks no meu pc e placa não dava tela azul, somente quando jogava esses dois jogos.) Formatei então meu pc. Quando fui instalar o driver do CHIPSET, vi que havia uma atualização no final de março justamente corrigindo o sistema de energia que a AMD cria no windows (quem tem amd sabe), pois estava conflitando com uma atualização do windows recente.
Tudo instalado e certinho, voltei a fazer os testes, sendo eles:
Furmark por 15 min (OK)
World War z (ok)
Red dead redemption 2 (ok)
Battlefield V (ok)
COD Warzone (Ok).
Além de ter resolvido o problema, senti um aumento de desempenho da placa (considerável) nos jogos, pois comparei com FPS médio antes de formatar.
Outro ponto bem bacana é que a placa veio com coil whine meio forte, e depois da formatação do pc, esse coil whine sumiu, só aparecendo beeem fraco quando uso o RTX (pelo o que percebi até agora).
Isso me levou a acreditar que algum sistema de gerenciamento de energia estava problemático, talvez o drive antigo da 1060 estava conflitando, ou até mesmo o gerenciamento do windows ou do controlador da AMD.
O negócio é que resolveu, e eu estou com a 2080ti nova aqui funcionando perfeitamente no meu pc.

Me senti obrigado a compartilhar pois muitas coisas eu vi aqui no fórum e me ajudou muito no processo de RMA. Espero que todos consigam resolver seus problemas, e que apesar de tudo, a dor de cabeça e tudo mais, eu acredito que não volto a fazer negócio com a zotac tao cedo. Apesar de terem enviado uma placa tao superior, eu ainda tenho receio quanto a durabilidade dessa placa (caso seja recondicionada).

Um abraço e boa sorte a todos!
SEMPRE que for trocar a VGA se desinstala os drivers de maneira limpa...SEMPRE!
Usa DDU em modo de segurança que facilita muito a "pureza" da instalação da nova!
Ah, testes como furmark e afins,. deixa BEM mais que 15 minutos cara. É muito pouco!
Deixa algumas horas mesmo e também testa com outros softwares (blender, passmark e etc).
Espero que a mesma não venha a dar problema, mas se fosse eu passaria adiante.
Nem quero conversa com zotac mais, nunca mais!
Nem se oferecessem uma dessas no lugar da minha 1060 eu aceitaria (ainda na mais num momento desses, que pra vender seria osso). Mas se caso não tivesse jeito, a venderia na hora!
A dor de cabeça causada pela marca é algo que qualquer um em sã consciência não queira passar mais!
Vai ser raro(quase impossível) ver aqui no fórum alguém que queira comprar novamente essa marca ou ainda recomende pra outras pessoas!
Só se for na crocodilagem kkkkkk
Abraço man!
 
Última edição:
SEMPRE que for trocar a VGA se desinstala os drivers de maneira limpa...SEMPRE!
Usa DDU em modo de segurança que facilita muito a "pureza" da instalação da nova!
Ah, testes como furmark e afins,. deixa BEM mais que 15 minutos cara. É muito pouco!
Deixa algumas horas mesmo e também testa com outros softwares (blender, passmark e etc).
Espero que a mesma não venha a dar problema, mas se fosse eu passaria adiante.
Nem quero conversa com zotac mais, nunca mais!
Nem se oferecessem uma dessas no lugar da minha 1060 eu aceitaria (ainda na mais num momento desses, que pra vender seria osso). Mas se caso não tivesse jeito, a venderia na hora!
A dor de cabeça causada pela marca é algo que qualquer um em sã consciência não queira passar mais!
Vai ser raro(quase impossível) ver aqui no fórum alguém que queira comprar novamente essa marca ou ainda recomende pra outras pessoas!
Só se for na crocodilagem kkkkkk
Abraço man!

Eu não falei sobre, mas sim, estou considerando que a placa ainda está em período de testes kkkkkkk.
Vou acompanhar um tempo pra ver como vai, e dentro dos proximos dias vou fazer o que falou, baixar mais softwares de bench e deixar mais tempo.
Valeu pela dica!
 
Acompanhando o tópico!
Comprei uma GTX 1660 AMP que veio com defeito, apresentou curto, inclusive faíscou na primeira energizada da placa... Entrei com o pedido de RMA e levou cerca de 1sem. até enviarem-me o código de logística reversa, mandei consecutivos e-mails ao BR e depois entrei em contato no site da Zotac solicitando o código, que enviaram um e-mail solicitando que o RMA Br respondesse o meu pedido. Postei a bendita no mesmo dia.

A placa chegou em SP e ficou disponível para retirada em 24/03/2020;
Em 25/03/2020 já retiraram ela - incrível, não? Kkkkk

Após a coleta dela, venho constantemente mandando e-mail para o RMA BR solicitando informação quanto ao andamento do RMA e prazo pra me enviarem a placa nova, mas ainda não tive resposta alguma.
Infelizmente a placa de vídeo foi a única coisa que eu não pesquisei a respeito antes de comprar (montei uma máquina nova), pois já tive uma GT 640 da Zotac e nunca tive problema, infelizmente não soube que o RMA dela era precário -até porque nunca utilizei RMA algum e fui azarado de precisar logo agora-.
Tenso é que preciso da placa pra ligar o PC que não vídeo onboard e invés de estar usando 3 monitores pra trabalhar, to usando um note de 14"+1 monitor kkkkkk(rindo pra não chorar).
Então estamos aí, aguardando cenas do prox capítulo.
 
Boa tarde galera, alguma novidade?
Notei que o perfil do Juliano Moura no Linkedin não aparecia disponível (pelo menos pra mim) e achei estranho.
Alguém poderia tentar visualizar e dar algum feedback (se ele tirou do ar mesmo ou se apenas tá bloqueando alguns dos "clientes" da zotac)?
No mais, fico agradecido.
 
Última edição:
Atualizando::: dia 15 tive resposta informando que devido ao Covid, a equipe estava reduzida rsrsrsrs:sefu:
Mas quando verificassem minha placa, eu receberia um e-mail. Amanhã mandarei e-mail novamente, visto que até agora não analisaram a placa. :nps:
 
Comprei uma GTX 1660 AMP que veio com defeito, apresentou curto, inclusive faíscou na primeira energizada da placa...
Por curiosidade: Não tinha garantia da loja ou se eximiram da responsabilidade? Acho que o processo de troca seria bem mais rápido, especialmente se estava dentro da garantia legal (90 dias).

Infelizmente a placa de vídeo foi a única coisa que eu não pesquisei a respeito antes de comprar (montei uma máquina nova), pois já tive uma GT 640 da Zotac e nunca tive problema
Certamente todo mundo que enfrenta problemas teve azar pois os produtos em si são bons, defeito é algo que pode acontecer com todo mundo e com qualquer produto/marca.

Minhas duas últimas VGAs foram Zotac (GTX 690 e GTX 1070) e não tenho nada contra a marca, exceto esses episódios lamentáveis com o RMA que felizmente nunca precisei usar.
 
Por curiosidade: Não tinha garantia da loja ou se eximiram da responsabilidade? Acho que o processo de troca seria bem mais rápido, especialmente se estava dentro da garantia legal (90 dias).


Certamente todo mundo que enfrenta problemas teve azar pois os produtos em si são bons, defeito é algo que pode acontecer com todo mundo e com qualquer produto/marca.

Minhas duas últimas VGAs foram Zotac (GTX 690 e GTX 1070) e não tenho nada contra a marca, exceto esses episódios lamentáveis com o RMA que felizmente nunca precisei usar.
Sim, estava, porém eles (Kabum) disseram que não tinham autorização para RMA da marca, mas eu sei da responsabilidade solidária da loja e a intenção era requisitar o reembolso deles (Kabum) quando completassem os 30d. sem resolver o problema, entretanto eles subiram muito o valor das placas em geral, daí to reavaliando essa possibilidade.
 
Sim, estava, porém eles (Kabum) disseram que não tinham autorização para RMA da marca, mas eu sei da responsabilidade solidária da loja e a intenção era requisitar o reembolso deles (Kabum) quando completassem os 30d. sem resolver o problema, entretanto eles subiram muito o valor das placas em geral, daí to reavaliando essa possibilidade.
Deveria já ter colocado com a Kabum, não interessa que eles não tem autorização por RMA, por lei, 3 meses é obrigatório dar garantia. A minha quando deu problema, primeiro lugar que entrei em contato foi a loja(não comprei na kabum), me mandaram direto pro RMA da fabricante(galax), fui atrás, pesquisei, vi que era bom, aí sim que mandei, senão já ia pra cima de novo da loja.
 
Boa tarde galera, alguma novidade?
Notei que o perfil do Juliano Moura no Linkedin não aparecia disponível (pelo menos pra mim) e achei estranho.
Alguém poderia tentar visualizar e dar algum feedback (se ele tirou do ar mesmo ou se apenas tá bloqueando alguns dos "clientes" da zotac)?
No mais, fico agradecido.

Parece que ta bloqueando os ex-clientes. To vendo normal aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, estava, porém eles (Kabum) disseram que não tinham autorização para RMA da marca, mas eu sei da responsabilidade solidária da loja e a intenção era requisitar o reembolso deles (Kabum) quando completassem os 30d. sem resolver o problema, entretanto eles subiram muito o valor das placas em geral, daí to reavaliando essa possibilidade.

A Kabum tirou o deles da reta no meu caso também. Não tive saco pra processar, mas fiz eles deletarem meu cadastro e nunca mais compro com eles, nem recomendo aos meus conhecidos.
 
Hoje recebi um e-mail da ZOTAC USA informando que a placa enviada por mim havia chegado ao RMA e que era pra aguardar 30d. a partir de hoje para resolverem o problema, sendo que semana que vem fará 30d. que o pacote foi recolhido na agencia destino kkkkkkkkk
Entendi não esse e-mail...:chan:

Pelo menos eles têm respondido os últimos e-mails que enviei.
 
Parece que ta bloqueando os ex-clientes. To vendo normal aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A Kabum tirou o deles da reta no meu caso também. Não tive saco pra processar, mas fiz eles deletarem meu cadastro e nunca mais compro com eles, nem recomendo aos meus conhecidos.
Dei uma pressionada em ambos e parece que vamos ter uma resolução. Tu aguardando, de fato, cair o ressarcimento na conta para poder retirar a ação no PROCON. Mas só faço isso se for, de fato, resolvido. Não assino nada (documento proposto por eles, termo de conciliação ou algo assim) sem ter recebido valores na minha conta! O que tou achando estranho é ele ter me bloqueado (ou talvez mais pessoas), visto que sequer tinha contato dele lá (vi a partir de alguém que me linkou). Vou ficar na observação se resolvem mesmo e qualquer coisa aviso aqui!
 
Parece que ta bloqueando os ex-clientes. To vendo normal aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A Kabum tirou o deles da reta no meu caso também. Não tive saco pra processar, mas fiz eles deletarem meu cadastro e nunca mais compro com eles, nem recomendo aos meus conhecidos.
Pelo jeito sim, bloqueou. Consegui ver o perfil dele através do perfil do meu primo!
Estranho...do nada...próximo a "resolver"...
Muito estranho!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo