• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

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    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA's da Team Group e Adata no Brasil são boas?

Moncavo

know-it-all Member
Registrado
As duas tem RMA no Brasil e você manda por exemplo os SSD's aqui?
Pergunto isso porque elas e os da Crucial estão com ótimas promoções na Pichau.
 
Também sou curioso sobre RMA da Adata.
Tem um tópico sobre garantia, perguntei isso lá, a Adata tem sede aqui no Brasil.
 
E ai tiveram respostas? Não estou gostando por enquanto meu NVME parou de funcionar do nada em plena a jogatina! São bem fracos para responder demoram horrores! Me cheira mal vontade.
 
E ai tiveram respostas? Não estou gostando por enquanto meu NVME parou de funcionar do nada em plena a jogatina! São bem fracos para responder demoram horrores! Me cheira mal vontade.

Enviei um e-mail para adata perguntando sobre a garantia do ssd SU630, se a garantia é nacional e o tempo. eles enviaram a seguinte resposta:


A garantia do SU630 é de 3 anos a partir da compra.
Você pode conferir a data exata da garantia de qualquer produto pelo nosso site, no link: https://www.adata.com/br/ss/prowar-search/
Nesse link você também pode conferir a validade do serial number.

Você só precisará enviar o produto para fora do país caso tenho adquirido ele fora do país.

Nós oferecemos atendimento de garantia no Brasil para produtos adquirido em território nacional.

Em ambos os casos, durante o primeiro ano, a garantia deve ser acionada diretamente com a loja onde o produto foi adquirido.
 
Obrigado, sanou minha dúvida. Estou pensando em adquirir essa fonte deles aqui especialmente por causa da garantia (10 anos de acordo com o anúncio).
 
Eu já fiz RMA de um pente de memória Adata XPG. Foi direto com a Kabum.
 

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