• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMVB Travando. Qual formato usar em video HD para ficar com baixo tamanho.

GooMeeS

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, tudo bom?

Estou precisando de um help aqui, e eu nao sei se é aqui que esse duvida se encaixa mas vamos la.

Eu faço videos em avi (x264/h264) de 300~500mb e eu preciso diminuir esses tamanhos mais ainda, comecei a ler sobre o formato .rmvb e eu me interessei. Porem estou fazendo as conversoes e no começo do vide a qualidade fica muito boa e tal, mas com o passar do video a qualidade vai piorando e os fps vao abaixando até chegar em uns 5fps.

Um amigo meu converte normalmente os videos e ficam muito bons por sinal (em rmvb) e nao travam. Estou usando o "Easy RealMedia ProducerV1.83" com as configuracoes iguais a dele mas os videos dele nao travam e o meu trava. Ja tentei colocar .avi, .wmv, .mpeg no programa e depois de um tempo começa a travar.

Nao sei mais oque faço galera, me ajudem!
 
pq vc não converte pra wmv, formato nativo do windows, ou mov, formato nativo do quicktime que vai rodar em qualquer player ?

DivX tb é uma boa opção.

realplayer eu não manjo muito pra dar umas dicas.

tenta converter pelo super se voce usar PC.

Ele converte de quase qualquer para quase qualquer formato.

[]'s
 
pq vc não converte pra wmv, formato nativo do windows, ou mov, formato nativo do quicktime que vai rodar em qualquer player ?

DivX tb é uma boa opção.

realplayer eu não manjo muito pra dar umas dicas.

tenta converter pelo super se voce usar PC.

Ele converte de quase qualquer para quase qualquer formato.

[]'s

Entao meu, eu ja tentei converter para .mov mas o arquivo esta ficando muito grande. Compensa mais x264 .avi ... Usei o DivX e nao sei se estou fazendo algo de errado mas o avi h264 esta ficando menor tambem. O Wmv to fazendo uns testes aqui no Sony Vegas mas to perdendo um pouco de qualidade em relaçao a qualidade x tamanho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo