• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Rock Band 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

se funcionava no RB anteriores, tem grandes chances de funcionar no 4, porem não posso confirmar

existe essa lista de instrumentos compatíveis mas é só de produtos originais
http://oyster.ignimgs.com/wordpress/stg.ign.com/2015/08/ujaka6np5lld.jpg
Funcionava no RB sim e tranquilo, creio que funcionará vi uns vídeos da galera usando só fiquei na dúvida se tem que usar algum conector, ela é ligada na USB. Né possível paguei 1400 Dilmas na época e usei pouco kkkkk
 
alguem sabe porque o bundle do Guitar Hero Live com guitarra ta 549 e do Rock Band 4 tá 1100?
 
É impressão minha ou não teve muitas melhorias gráficas no jogo?
Não parece que mudou muito de uma geração para outra.

Ainda temos guitarras e baixos "flutuantes" nos bonequinhos. Poderiam ter caprichado mais e colocado aquela correia, cinta, alça, (sei lá o nome) que segura a guitarra no corpo.
Um detalhe bobo, porem na nova geração não era mais para ter este tipo de coisa.
 
Funcionava no RB sim e tranquilo, creio que funcionará vi uns vídeos da galera usando só fiquei na dúvida se tem que usar algum conector, ela é ligada na USB. Né possível paguei 1400 Dilmas na época e usei pouco kkkkk
quem precisa de adaptador é o xbox one
alguem sabe porque o bundle do Guitar Hero Live com guitarra ta 549 e do Rock Band 4 tá 1100?
RB4 só importando até agora, ja o GH Live esta sendo vendido aqui por r$539,91
na amazon os guitar bundle do GH custa u$99,00 e o RB custa u$129,99
É impressão minha ou não teve muitas melhorias gráficas no jogo?
Não parece que mudou muito de uma geração para outra.

Ainda temos guitarras e baixos "flutuantes" nos bonequinhos. Poderiam ter caprichado mais e colocado aquela correia, cinta, alça, (sei lá o nome) que segura a guitarra no corpo.
Um detalhe bobo, porem na nova geração não era mais para ter este tipo de coisa.
realmente são detalhes mas essa geração tem condições de fazer melhor, acho que a EA fez falta
eu juro que nem percebi isso e ja joguei bastante, :haha:

RB4 era pra ter saído na geração passada, talvez pegaram o rascunho ou a EA fez falta no orçamento, mas o importante são as musicas, o importante é conseguir os direitos autorais dos sucessos do rock
Tem muita música BOA fora do jogo, prefiro tocar os clássicos num jogo simples do que tocar musicas desconhecidas num jogo moderno
 
Comprei a guitarra do GH 5 hoje e assim que chegar pego o Rock Band hehe
Não tenho nada de DLC'S, parei com GH e Rock Band na época que fazia customs no ps2, charts/notas midi no pc e compartilhava os pontos no Scorehero heheh

Devo estar bem enferrujado, mas quem quiser jogar no PS4 adicionem ae!
Não uso muito o fórum e nem o PS4 por enquanto, nem sei como entrar na comunidade do Adrenaline lá :(
Meu id lá é D4rkSp07_96!

Até mais! :D
 
Comprei a guitarra do GH 5 hoje e assim que chegar pego o Rock Band hehe
Não tenho nada de DLC'S, parei com GH e Rock Band na época que fazia customs no ps2, charts/notas midi no pc e compartilhava os pontos no Scorehero heheh

Devo estar bem enferrujado, mas quem quiser jogar no PS4 adicionem ae!
Não uso muito o fórum e nem o PS4 por enquanto, nem sei como entrar na comunidade do Adrenaline lá :(
Meu id lá é D4rkSp07_96!

Até mais! :D
não tem multiplayer online :datena:
 
não tem multiplayer online :datena:

Caraca... não tem multiplayer online??

Que bola fora.

Eu era até que razoável na guitarra. Tirava várias estrelas douradas no expert, mas quando era uma música muito fudida eu me ferrava :haha:

Pelo jeito vou deixar passar este jogo. Até pq eu tinha mais de 100 músicas de DLCs, mais os packs do 1 e 2, mas era tudo para XBOX 360 e agora só tenho PS4.
 
Caraca... não tem multiplayer online??

Que bola fora.

Eu era até que razoável na guitarra. Tirava várias estrelas douradas no expert, mas quando era uma música muito fudida eu me ferrava :haha:

Pelo jeito vou deixar passar este jogo. Até pq eu tinha mais de 100 músicas de DLCs, mais os packs do 1 e 2, mas era tudo para XBOX 360 e agora só tenho PS4.
só jogo no Hard, acho Expert muito rápido, ainda não liberaram as musicas dos jogos anteriores, e tem muita dlc que ainda não esta disponível
tipo aparece que ja comprou aquela musica mas a store não deixa vc baixar, tenho algumas musicas com esse problema

porem o pessoal ta confiante com novas musicas e clássicos como Metallica que pode voltar
 


Novas músicas!

►Depeche Mode - "People Are People"
►INXS - "What You Need"
►Naked Eyes - "Always Something There To Remind Me"
 
Não tem pra vender o jogo ainda aqui no Brasil?
ainda não, :facepalm:
é estranho, só podemos culpar o dolar ou a dilma

a guitarra do RB1 funciona de boa, e o jogo digital é pequeno, apenas 5gb
 


Novas músicas

►The Hollies - "Long Cool Woman (In A Black Dress)"
►Iggy Pop - "Lust for Life"
►Robert Palmer - "Bad Case of Loving You (Doctor, Doctor)"
 
No aguardo da Black Friday para a compra da versão digital. Quem sabe tenha algum desconto.
O adaptador mandei encomendar pelo cabe na mala. Em busca de uma guitarra wirelless para xbox one compatível com o jogo. A guitarra que eu tenho é com fio, então não vai funcionar. A bateria é sem fio.
 


Novas Músicas

►Audioslave- "Like A Stone"
►Godsmack- "Awake"
►Linkin Park- "Lying From You"
 
Não tem tópico oficial do Guitar Hero Live? Comprei ontem o jogo com a guitarrinha e queria ver a opinião da rapaziada aqui do Adrena, me desanimei com RB porque não tem pra vender aqui ainda.
 
Não tem tópico oficial do Guitar Hero Live? Comprei ontem o jogo com a guitarrinha e queria ver a opinião da rapaziada aqui do Adrena, me desanimei com RB porque não tem pra vender aqui ainda.
não tenho GH, dai fica difícil fazer topico
realmente ainda não tem RB oficial no Brasil, tem anúncios do xbox one no mercado livre, tem um vendedor platinum vendendo o guitar bundle por 1k
 
Não estou conseguindo verificar as taxas de importação do RB4 na Amazon. Naquela caixa de [Estimate your shipping and tax] aparece "Some of the items in your order cannot be shipped to the selected address. Please select a new address to see your estimated order total". Porém, antes de colocar no carrinho ele acusa que entrega no HUE. Já revisei o endereço da conta e está certinho.

Alguém já passou por isso?

P.s: tentei com um DS4 e apareceram os dados ¬¬
não está mais rolando enviar o RB4 para cá?
 
Última edição:


Novas Músicas

►Ed Sheeran - “Sing” (Only available bundled with “Sing”: Saint Raymond – “Young Blood”)
►Vance Joy – “Riptide”
►Walk The Moon – “Shut Up and Dance”

Não estou conseguindo verificar as taxas de importação do RB4 na Amazon. Naquela caixa de [Estimate your shipping and tax] aparece "Some of the items in your order cannot be shipped to the selected address. Please select a new address to see your estimated order total". Porém, antes de colocar no carrinho ele acusa que entrega no HUE. Já revisei o endereço da conta e está certinho.

Alguém já passou por isso?

P.s: tentei com um DS4 e apareceram os dados ¬¬
não está mais rolando enviar o RB4 para cá?
QcFYGuB.jpg


aparentemente normal, essa é a tela do "place your order"
 
Shit god, why so ser..expensive?
95% de imposto é ridículo d+
aqui no pais dos impostos é 60%

o negocio é procurar no ebay, pedir pro vendedor declarar um valor baixo pois se for taxado vai ser + 60%
 


Novas Músicas

Van Halen Hits Pack 01

►Ain’t Talkin’ ‘Bout Love
►Runnin’ With The Devil
►Hot For Teacher
►Dance The Night Away
►And The Cradle Will Rock…
►Unchained



Uniformes do FallOut 4, dia 8/12, de graça
 


Novas Músicas

• Beck – “Dreams”
• BØRNS – “Electric Love”
• Catfish And The Bottlemen – “Cocoon”
• Cold War Kids – “First”
• X Ambassadors – “Renegades”
 


Rock Band ganhará versão em realidade virtual para Oculus Rift em 2016

A produtora Harmonix quer que os jogadores se tornem um rockstar em realidade virtual e vai lançar no ano que vem "Rock Band VR", versão do game musical para o Oculus Rift. No vídeo de anúncio, podemos ver poucos segundos da experiência do jogo em realidade virtual e todo o talento para atuação de Steve Palmer, CEO da Oculus Rift.


http://adrenaline.uol.com.br/2015/1...em-realidade-virtual-para-oculus-rift-em-2016
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo