Rock Band a preço absurdo! UM ROUBO!

Himitsu

SA BO NIM, KIUNHE!
Registrado
Na verdade custa 199 doletas....... com os custos de importação mais o ganho que a revendedora vai ter, infelismente dá +- isso mesmo :( ...por isso prefiro importadora.....
 
Eita.... Oo
Eu esperava por volta dos 700,00 reais...mas caramba! Veio bem mais que isso. Só para louco mesmo...
siahsiashaishais
 
Que cruel, realmente isso para os brasileiros se torna um sonho!!
 
Com tantos bundles já era de se esperar um preço absurdo desses...
GH + Guitarra já era caro..
 
oh loco, mais caro q o x360 e q o WII :eek:
 
"Enquanto isso na sala da justiça..."
- Vamos aumentar os nossos salários?
- Claro!!!

- E a reforma política?
- Ha... O povo nem sabe o que é isso? Você acha deputado Tal... Que eles lembram que votaram na gente?
- Claro que não, heheheh...
- Só lembram do Presidente!!!
 
Cara, por que não fabricam o jogo aqui? Gera emprego, reduz custo e o consumidor seria beneficiado!

Mas não... Claro que não... Além disso ainda tem imposto a dar com o pau... É ridículo isso.... Fico enojado de viver num troço como esse, que chamam de país...

Porque não vale à pena para a empresa, o que vale mesmo é usar mão-de-obra SUPER barata na China com condições de trabalho horríveis que aí dá mais lucro.
 
ué eu queria comprar um joystick saitek x52 , la fora ele custa 110 dolares

na saraiva , americanas e submarino ele custava 1999 com desconto de 300 reais .... 1699 reais a vista ou 1999 parcelado....
 
ué eu queria comprar um joystick saitek x52 , la fora ele custa 110 dolares

na saraiva , americanas e submarino ele custava 1999 com desconto de 300 reais .... 1699 reais a vista ou 1999 parcelado....

aff, vou montar uma importadora legalizada e cobrar um preço justo pelas coisas!!!

como pode, se o cara vendesse esse controle por 500R$ ~600 R$ com todos impostos, creio q vendia bastante o suficiente para ganhar lucro igual ou maior que esse preço cobrado pela submarino!!
 
aff, vou montar uma importadora legalizada e cobrar um preço justo pelas coisas!!!

como pode, se o cara vendesse esse controle por 500R$ ~600 R$ com todos impostos, creio q vendia bastante o suficiente para ganhar lucro igual ou maior que esse preço cobrado pela submarino!!

Com os impostos cobrados no Brasil, não tem como vender nada com o preço justo.
 
Com os impostos cobrados no Brasil, não tem como vender nada com o preço justo.

Close topic! :said:

Realmente é um absurdo esse preço ai. Ta loco, 1100 conto em UM jogo..:lol:
 
Porr* isso que é roubo!! Eu nem curto ver muito sobre essas coisas pq vai dando uma raiva..
 
é caro pq vem todos instrumentos
 
Não é caro pq vem com todos os instrumentos... É caro pq o Brasil é uma comérdia mesmo...

Pior é que num outro fórum já tem gente se juntando pra comprar esse jogo nesse preço...

Sério, deve ter muito endinheirado ou demente... Esse preço é motivo de se juntar pra NINGUÉM comprar, não pra comprar esse roubo!
 
não sei, mas vai ver realmente vem com todos os acessorios, q incluem guitarra, bateria e até microfone , fora algumas bobeirinhas a mais q eu não lembre (ou saiba).
 
primeiro colocam um proço absurdo nos impostos nas coisas importadas e depois querem acabar com a pirataria.......


sem comentarios
 
mais em compensação vem com bateria guitarra e microfone neh ( se eh q vendem separado q nem guitar hero)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo