Rock N Roll Racing

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

XVirus

old school
Registrado
Alguém já jogou esse jogo ? pra SNES.
Muito massa :)
Bom, eu queria pegar as músicas que toca no jogo... eu sei algumas... mas tá faltando uma acho... alguém aí tem certeza e sabe qual é ?

Grato. ;)



*As músicas que eu tenho:
Black Sabbath - Paranoid
Deep Purple - Highway Star
George Thorogood - Bad to the Bone
Henry Mancini - Peter Gunn
Steppenwolf - Born to be Wild

cya
 
Originally posted by XVirus
Alguém já jogou esse jogo ? pra SNES.
Muito massa :)
Bom, eu queria pegar as músicas que toca no jogo... eu sei algumas... mas tá faltando uma acho... alguém aí tem certeza e sabe qual é ?

Grato. ;)



*As músicas que eu tenho:
Black Sabbath - Paranoid
Deep Purple - Highway Star
George Thorogood - Bad to the Bone
Henry Mancini - Peter Gunn
Steppenwolf - Born to be Wild

cya


É Virus... é mais fácil perguntar quem não jogou ainda...
Mas ae... eu naum lembro de mais nenhuma musica alem dessas que vc postou... alem do mais.. eu naum lembrava da "Pater Gunn"... foda foda....
 
O jogo só tinha 5 músicas na trilha sonora... ao menos na versão pirata...

Se você pegar o emulador e o rom, vai confirmar que as músicas que vc tem são todas que tocam no mesmo...

Mas quem sabe o original possa ter uma música a mais...

Pois todos sabem que o RRR original tem altas diferença pro pirata... Principalmente depois que vc já está correndo a bastante tempo no pirata se vc bater em certos cantos da pista, vc pode desalinhar o designe dela dos limites reais da mesma... Muito doido... huahuahuahau

Mas o jogo é realmente rox, acredito ninguém da época tenha deixado este clássico passar...

Eu to até hoje esperando uma nova versão 3D melhorada do game...
 
tipo eu nao lembro quais musicas eram... mas aqui tem algumas classicas. vo por todo o cd q eu tenho.

1. The Ventures - Wipe Out
2. Steppenwolf - Born to be Wild
3. Black Sabbath - Black Sabbath
4. Pink Floyd - Wish You Were Here
5. Deep Purple - Highway Star
6. Rollingstones - Satisfaction
7. Led Zeppelin - Black Dog
8. Black Sabbath - Paranoid
9. Led Zeppelin - Rock and Roll
10. AC/DC - Highway to Hell
11. Pink Floyd - Shine on You Crazy Diamond
12. Dire Straits - Sultans of Swing
13. Led Zeppelin - Stairway to Heaven
14. Deep Purple - Smoke on The Water
15. Led Zeppelin - Kashmir
16. Jimi Hendrix - Hey Joe
 
Originally posted by GARTZ
O jogo só tinha 5 músicas na trilha sonora... ao menos na versão pirata...

Se você pegar o emulador e o rom, vai confirmar que as músicas que vc tem são todas que tocam no mesmo...

Mas quem sabe o original possa ter uma música a mais...

Pois todos sabem que o RRR original tem altas diferença pro pirata... Principalmente depois que vc já está correndo a bastante tempo no pirata se vc bater em certos cantos da pista, vc pode desalinhar o designe dela dos limites reais da mesma... Muito doido... huahuahuahau

Mas o jogo é realmente rox, acredito ninguém da época tenha deixado este clássico passar...

Eu to até hoje esperando uma nova versão 3D melhorada do game...

sim eh verdade, eu so apaxonado por esse jogo.. e o cara q fez o rom fez de uma fita pirata (pelomenos o meu) intaum continua aquele bug chato..

quanto as musicas eu naum sei naum :(
 
Originally posted by DaRkReN
sim eh verdade, eu so apaxonado por esse jogo.. e o cara q fez o rom fez de uma fita pirata (pelomenos o meu) intaum continua aquele bug chato..

quanto as musicas eu naum sei naum :(

Acredite ou não... Eu tive a versão mais rara deste rom... Eu tinha no meu P2 400 a versão do RRR original em rom...

Era muito rox! Tipow, quando a gente passa de mundo é muito rox, a nave sai, a parada treme toda, sai som... Dpeois aparece ela entrando em uma nave gigante, depois sai na velocidade da luz, e a pequena nave entra em um novo planeta... Ai vc vai pro menu normal do jogo....

Pow, eu procurei muito essa versão na net de novo... mas foi dificil de achar até a pirata... cara se alguém tiver essa raridade no pc por favor COLOCA PRA DOWNLOAD :D
 
Eu lembro de tê-lo jogado para mega, será q o jogo é igual???

O rom de mega é facilmente encontrado!
 
esse jogo...
é sem dúvida uns dos melhora do SNES no quisito diversão e musica ^^
 
Originally posted by XVirus
Alguém já jogou esse jogo ? pra SNES.
Muito massa :)
Bom, eu queria pegar as músicas que toca no jogo... eu sei algumas... mas tá faltando uma acho... alguém aí tem certeza e sabe qual é ?

Grato. ;)



*As músicas que eu tenho:
Black Sabbath - Paranoid
Deep Purple - Highway Star
George Thorogood - Bad to the Bone
Henry Mancini - Peter Gunn
Steppenwolf - Born to be Wild

cya


Quem sabe disso é o MidKnight xvirus!

manda um PM pra ele que ele sabe sim, roger? :p
 
GARTZ disse:
Acredite ou não... Eu tive a versão mais rara deste rom... Eu tinha no meu P2 400 a versão do RRR original em rom...

Era muito rox! Tipow, quando a gente passa de mundo é muito rox, a nave sai, a parada treme toda, sai som... Dpeois aparece ela entrando em uma nave gigante, depois sai na velocidade da luz, e a pequena nave entra em um novo planeta... Ai vc vai pro menu normal do jogo....

Pow, eu procurei muito essa versão na net de novo... mas foi dificil de achar até a pirata... cara se alguém tiver essa raridade no pc por favor COLOCA PRA DOWNLOAD :D

caraco, vcs nunca jogaram rrr no snes??? vixi, acho q to ficando véio....hehe
mto loko, me matava de jogar com meu primo, essa parada da nave tb é mto loka....
a blizzard lanço uma versão nova pra gameboy, essa deve ter coisas novas, mas nem conheço emulador bom pra gameboy, nem pra snes, se alguém puder ajudar aí.....

vlw
 
esse joguim pod ateh se uma maravia.... mas eu nao curto o ultimo modelo de carro ke parece um ... tanke sem rodas.. e ainda voa.. sktroto... mas na moral o jogo eh mto r0x e pena ke eh mto curto... vc vira e comeca d novo com u seu carro com tdos upgrade ¬¬
 
K3rb3r0s disse:
esse joguim pod ateh se uma maravia.... mas eu nao curto o ultimo modelo de carro ke parece um ... tanke sem rodas.. e ainda voa.. sktroto... mas na moral o jogo eh mto r0x e pena ke eh mto curto... vc vira e comeca d novo com u seu carro com tdos upgrade ¬¬

alguem sabe um site pra baixar a versão do game boy??????
 
GOLDEN EARING - RADAR LOVE
http://geocities.yahoo.com.br/gilicraft/RRR.html
deve ser essa musica que tem no megadrive (genesis) e não tem no s.nintendo (snes)
no meu site eu coloquei a versao original do RRR pro s.nintendo, não é aquela versão pirata feita la no paraguai que o carro esplodia quando encostava nas paredes, na versão original feita pela blizzard isso não acontece, não tem bugs então aproveitem. :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Yeahhhhhhhhhh:D
RRR ruleia :D

Bem que podiam criar uma versão 3d do jogo né?? :D seria rlz :D
 
Rubra disse:
Yeahhhhhhhhhh:D
RRR ruleia :D

Bem que podiam criar uma versão 3d do jogo né?? :D seria rlz :D
se eu não me engano existe um RRR 2 pra Playstation.
ja procurei muito, mas nao achei.

mas pelas imagens nao é visao isometrica nao, e mais tipo um vigilant ou twisted metal.
 
jogo rock n roll racing

pessoal alguem sabe onde consigo fazer download do jogo
original inteiro, e versão dois tambem do outro criador.

grato...Junior.
 
Topico desenterrado do fundo das catacumbas 0.o
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo