Roda Crysis em Very High ???

Nikola's

Play }HArd
Registrado
Ola galera vou comprar essa semana o seguinte pc.

ATI RADEON HD5770 1GB PCI-E SAPPHIRE
2GB DDR3 1333 KINGSTON
AMD PHENOM II 945 QUAD CORE 3,0GHZ AM3
ECS A785GM-AD3 AM3/DDR3

MEU MONITOR É DE 19" COM RESOLUÇÃO DE 1440X900, NAO PRETENDO FAZER OVERCLOCK EM NADA!

SERA Q RODA? QUEM TIVER A PLACA MÃE OPINE SOBRE ELA, aBRAÇO!:yes:
 
Roda em High com 2x AA.

Jogo aqui nessas configurações em Dx10. Tudo High com AA2x e resolução 1680x1050.

Very High, só 5850 pra cima e olhe lá.

Falow
 
Roda nada. Roda em High sem filtro.

Isso se botar mais 2gb de memoria ai... dual channel faz diferença no Crysis, digo por experiencia propria.

VeryHigh é pedir demais com essa configuração.

:yes:
 
Crysis%20No%20AA.png


Crysis%204x%20AA.png
 
Que isso galera eu tenho uma 5770 da pra joga tudo em veryhigh sim mas minha resolucao é de 19! 1440x900!E ainda boto 2x aa!
 
Aqui eu rodo no maximo com sombras em "High", DX10 com AA8x.... Roda perfeito.
 
Para a resolução que vc vai usar acho que vai de boa...

Mas 2gb não atende a 100% dos jogos hoje em dia rapaiz, ainda mais em alta resolução que exigem mais memoria.
 
Pode até rodar, mas lisinho lisinho já não sei.... Isso pq seu monitor é de 19' mas o meu PC de assinatura é beeeem modesto e antigo e eu rodo no médio lisinho em Full HD.

O seu é bem melhor que o meu.

Mas se puder pegar 4Gb de memória pegue, pois 2Gb hj em dia já não ta dando mais....
 
Última edição:
Roda tranquilo. Olha minha config... Simples e jogo 1440x900, AA2x, All High DX9. Além de tu poder colocar até AA8x se quiser, dá pra jogar Very High numa boa, visto que eu tinha uma 4870 1GB + Q6600 e fazia isso até com AA8x. Só recomendo aumentar a quantidade de memória RAM. É o upgrade mais "barato" e com melhora mais significativa que tu pode fazer.

Tem gente que tá confundindo Crysis com GTA IV, aqui... '-'

DX10 com AA8x? Com uma 4890?
Qual a média de fps?

Roda e tranquilo ainda. Eu tinha uma 4890 e olha que a CPU era um Quad, que é bem mais atrasado em todos os quesitos do que o Phenom II do Gargula. Média de FPS que eu pegava era 40 no início do jogo e uns 30~35 mais pra frente, quando aparecem efeitos mais pesados nas cenas e tal.

Tony M.
 
Última edição:
Com a minha configuração eu levei o Crysis em FullHD com gráficos em Very High,sem filtros,e o jogo rodou muito bem,mantendo-se sempre acima de 25-30 fps,o que não comprometia o gameplay,mesmo em partes com muitos tiros,inimigos e explosões,dentro da nave mãe,e depois na selva congelada o jogo rodou bem mais fluente que na selva.

Porém é IMPOSSÌVEL rodar a última missão,contra aquela "nave mãe" no porta aviões,em Very High com uma máquina modesta,nessa parte minha máquina pegava uns 2fps no máximo,tive que rodar o jogo todo em low,em janela e em resolução de 800x600,pra conseguir terminá-lo,e mesmo assim o jogo consumia 3.6GB de Ram e mais de 80% dos 3 cores do meu processador.

Eu recomendo que você coloque no mínimo 4gb de Ram nessa tua máquina,já que as texturas de Crysis são bem pesadas,então rodá-lo em Very High com 2gb apenas vai ser dureza.
 
Acho que em alguns momentos terá mto lag...eu prefiro um jogo com mais fluidez do que mta perfeição nas imagens.
 
Sinceramente crysis em very high sempre foi um problema para todas vgas,eu tive uma gtx 295 com um quad Q9650 e tinha horas que a placa nao segurava nao,gosto de frames constantes,o grande problema desse jogo é a queda de frame em determinadas partes do jogo,com esse pc vc roda em high de preferência sem filtros para ter um ganho na performance,estou migrando para o i7,peguei uma hd5970 e agora vou tentar rodar na pressão e ver se vou ter esse ganho todo que todos os testes dizem,só vendo para crer.

abraço e boa sorte!
 
Roda no maximo em High, sem filtros e talvez ate sem AA. Aqui na HD5850 eu rodo o Crysis Warhead no Very High com o Vsync on, mas sem AA e nem filtros eu acho, nao tenho ctza.






vlwzxx..
 
realmente falta memoria ai amigao... coloque mais 1 pente de 2Gb... ou pense na possibilidade de uma HD 4890.. pode ter um resultado melhor
 
desculpe a minha falta de altenção esqueci de mencionar o 2x2GB 1333 Kingston ashusahusahhusa

o Pc ja encontra-se montado do meu lado e a 5770 é impressionante de tao potente.

No 3d Mark Vantage a pontuação com tudo em STOCK foi de:

P9913
GPU - 9739
CPU - 10345

Instalei Crysis e Setei a fullscreen, 8xAA e tudo Very HIGH meu jogo é original versao 1.0.

Com 8xAA o jogo nao trava mais fika de 15FPS a 20FPS
Com 4xAA o jogo fika mais "redondo" de 22 FPS a 29 FPS - media de 24FPS
Com 2xAA o jogo fica na mesma situação mantendo as confif de 4xAA so que com picos de 32FPS
Sem AA o jogo fika numa de media de 27 FPS com picos de 35 FPS
Em medium sem AA fika cravado em 60 FPS, e as vezess quando tem mta gente morrendo atirando 42FPS 55FPS

A placa esquenta bemmm, mesmo num HAF 932 com um cooler lateral gigante, e mais um silencioso abaixo dela jogando ar frio, en IDLE fika na casa dos 37ºC 60% cooler.
Full Jogando com cooler a 60% - Vai pra casa dos 78ºC isso pq joquei pouco e ela é uma versao com 2 Heat PIPES mais grossos que o padrao.

Temperatura medida com GPUz e ATI control painel.

Fikei facinado com tamanho desempenho de uma placa de linha mediana da series HD5xxx

Podem comprar e opinar.

Lembrando que usei 4GB Dual Channel Ganged Mode 1333MHz a 128Bits
Samsung SyncMaster 931BW 2ms de resposta - 19" 1440x900 - 2000:1
 
Cara meu primo tem um phenon II X3+HD4850 512mb e roda no very hight com AA em 4x com media de 23FPS ai deve rodar nessa mesma qualidade a polomenos 30FPS.
 
Foi bom você ter postado os resultados, pois estou pra comprar essa HD 5770.

Realmente desempenho ta bom, aqui no RJ ela ta custando 480 reais, acho q ta valendo né pessoal?

E o melhor, consome menos que minha atual VGA segundo reviews.
 
Não roda, tenho equipamento semelhante e o desempenho em Very High é inaceitável pra alguém que tenha algum nível de exigência quanto a FPS. As quedas são imensas.

Sugiro procurar mods que deixem o jogo com aparência próxima ou até superior ao Very High e que exijam menos GPU. Aqui utilizo um mod que criei que tem desempenho de High e aparência próxima mesmo do V.High. Tem vários pela net aí deste tipo.
 
pessoal, estou jogando nas demais fases, as que possuem maior intensidade de movimentaçoes, como: muitas pessoas, muitos tiros helicópteros etc..

Nessas partes a queda de FPS a 8xAA é grande e via para casa dos 12 FPS e da alguns LAGS, e começa a incomodar.

Vou realizar mais testes nos demais jogos como

GTA4
Prototype NFS Shift

E postar a reação da placa sahuasuhsauhhsau

Abraço
 
GTA 4

TUDO EM QUALIDADE VERY HIGH , HIGH AND EXTREME, e todas as opções no maximo possiveis. usando 1156MB de 1024MB da gpu roda GTA4 esta rodando a media de 32 35 FPS

DIRT2 com tudo no maximo media de 42 FPS 38FPS
 
Não roda, tenho equipamento semelhante e o desempenho em Very High é inaceitável pra alguém que tenha algum nível de exigência quanto a FPS. As quedas são imensas.

Sugiro procurar mods que deixem o jogo com aparência próxima ou até superior ao Very High e que exijam menos GPU. Aqui utilizo um mod que criei que tem desempenho de High e aparência próxima mesmo do V.High. Tem vários pela net aí deste tipo.

Ai recomendo o MOD do panda... joguei Crysis com ele e realmente ajudou muito no desempenho, isso quando eu tinha um Phenom X3 8400 e 2gb ddr2 800mhz e 9600GT. Maioria das vezes manteve-se nos 28~35 fps sem filtros claro.
 
Pelo visto você terá que colocar 4Gb de memória. É meio que básico isso ae...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo