Roda Crysis no high?

shokerlol

Active Member
Registrado
Asus M2N68 som/rede/sata

Athlon 64 5200 X2 2.7/1MB

HD Maxtor 320GB SATAII 16MB

2GB Markvision DDR2 800mhz

Geforce 9800GT 600/1800mhz

Gabinete Satellite L590 FAN 22x22cm

Será q roda em 1440x900 medium~high a uns 40~50fps?
vlw
 
1024x768 vai rodar crysis em high a 30fps ou menos.
 
desencana de jogar esse jogo em high ... uso a config da assinatura e warhead em "gamer" em 1680x1050 ja fica meio travado.
 
Oo no máximo nessa resolução? nem a pau ne mano, 1024x768 talvez vc pega uns 20fps.
 
20 fps nesse jogos voce zera e se diverte pacas. Agora que se ficar so olhando o fraps, ai vai se estressar...

Desliga o fraps e joga que vc nem vai lembrar disso.
 
Vai rodar legal, pois a vga aguenta legal, porem seu processador e ram vão dar uma peidada legal...
 
20 fps nesse jogos voce zera e se diverte pacas. Agora que se ficar so olhando o fraps, ai vai se estressar...

Desliga o fraps e joga que vc nem vai lembrar disso.

falo tudo...zerei crysis no low com uma 8600gt depois q acostuma se nem liga pra mtos fps.
 
40~50fps?

:eek:
 
Jogar Crysis em 20~30 fps já tá bom demais. Agora acho que sua config não vai guentar n High não...
 
No high ~ 40-50 acho que não... talvez no médio uns 30~40.
 
olha não tenho conhecimento no jogo pois nunca instalei para não broxar por não rodar no higth.. mas pelo que vejo por ai, essa config ta longe de conseguir isso....infelizmente!
 
vai rodar muito bem em 1440x900 em HIGH

Tive uma 8800GT com um Phenom X4 e rodava na casa dos 30~35 fps em 1680x1050 HIGH

O problema eh seu processador sem muito fraco
 
Problema vai ser CPU
aqui rodo em 1024x768 very high AA4x em 25 FPS e boa
 
kra acho q da pra rodar sim... se não colocar numa resolução acima de 1280x800 acho q da pra jogar, mas não espere fps acima de 30... se jogar em reolução menor q essa nem se preocupa q da pra jogar, mas não espere um jogo sem travadas... algo quase impossivel pra quem não tem maquina top...
 
Coloca em uma resoluçao mais baixa para poder rodar legal esse game, ai tu pode aumentar um pouco a qualidade do grafico
 
olha não tenho conhecimento no jogo pois nunca instalei para não broxar por não rodar no higth.. mas pelo que vejo por ai, essa config ta longe de conseguir isso....infelizmente!

Com a config da assinatura vc consegue jogar numa boa não consegue?
:eek:
 
Voltei
Então joguei o maldito jogo mais comentado dos ultimos tempos, me diverti mto, apesar de colocar tudo no medium, soh coloquei high em "Objects Quality", "Sound Quality", "Shaders Quality" e "Game Effects", das 11 opções coloquei essas 4 no high. E sobre resolução coloquei 1024x768 e também coloquei 4xAA, chegava a 90 FPS qse travado na partes q não tinham inimigos, explosões etc...mas quando tinha isso tudo ficava entre 22 FPS na partes de mtas explosões e inimigos e uns 40 FPS em partes mais tranquilas. Mas tirando todos os problemas, deu pra se divertir xD

OBS: Outros jogos como Lost Planet, Call Of Duty 4, Assassin's Creed rodaram no high, acima de 60 FPS.
vlw galera
 
Amigo, creio que se fizer um overclock para 3,2 ou até mesmo 3,4 Ghz, você podera ter ganho de até 15 fps..
 
Tira os filtros e jogue sem eles.
Também gosto de filtros, mas vale mais apena jogar sem eles e ter uma pouco mais de desempenho.
 
zerei 1x e meia a 1024x768 tudo no high com o cpu a 2.13 sempre acima de 25 sem aa, agora rodo tudo no high a 1400x900 sem aa a 30 fps, crysis 1, flw.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo