• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rome: Total War - [ TÓPICO OFICIAL ]

ganondorfan disse:
Para início de conversa, esse rome não inova, por um acaso vocês não lembram das versões anteriores, até que os cenários eram 3D com personagens 2d, ou seja, inovação gráfica, já disse que não é ruim, mas daí chegar dizendo que warcraft não tem tática? a resposta é que não da nem pra conversar enquanto se joga warcraft, para se ver o tanto de atenção que a partida toma do jogador, a tática de war não é só posicionamento de batalhão, é necessário saber com o que se combate o que, a hora certa de se investir em numeros ou aprimoramentos, evoluir um heroi, equipar o heroi com itens, contratar mercenários, contruir equipamentos de destruição de serco, criar um sistema defensivo para sua cidade, cara não se deve nem comparar, porque parece que são distintos demais os dois jogos... mas esse rome deve ser o que soldier of fortune 1 ja foi pra mim, algo pra se pensar menos e matar mais...aliviar tensão...não deixa de ser ótimo ver maravilhas gráficas ocorrendo, mas não dou 2 meses para você colocar esse jogo na gaveta, eu ja jogo warcraft mais de um ano, e continuo querendo me aprimorar...

isu tudo (com exesao dos herois) tem no RTW, só que muito mais melhorado, vai no warcraft ( ou ate mesmo no age of empires, q eh um q eu adoro) pega uma cavalaria e ataca os kra pela frente, depois pega outra cavalaria e ataca os kra por tras, da na mesma!!!!!

outro exemplo: vc ta com um numero muito menore de soldados, sobe em algum morro ( no warcraft) e ataca de la, da na mesma do que atacar em um chao nivelado!!!

no warcraft é imposivel vc mata algum kra mais poderoso, com um numero menor de unidades, ja no RTW tem varias tecnicas,, por exemplo:

vc ta com um numero menor de unidades, e tbm suas unidades sao mais fracas, vc pode se esconder no meio das arvores, para pegar seu inimigo desprevindo-`(<>:^?{)- pode subir em algum morro, e ficar esperando os kras chegarem perto, entao vc manda eles (seus kras) sairem correndo quenem desesperados em cima dos inimigos ( vitoria QUASE na certa)

fora outras coisas q naum incluem estrategia, mas fazem a diferença de um jogo perfeito de um jogo horrivel como:
no warcraftvc pode mandar 1 homem lutar contra 1000, ele vai perder com certeza, mais vai ficar lutando, ja no RTW se vc tiver perdendo muito feio, ou seu general tiver morrido (eles vao ficar com pouca moral) seus homens vao :wave: sair correndo de medo:wave: ( mui lok quando isu acontece hauahuahauhaua)

fora que no RTW vc tem que arecadar impostos, pegar ouro, usar da diplomacia, ou varias outras maneiras para ganhar dinheiro(sem aquela coisa de "VC vai pegar maderinha,VC vai pegar comidinha,VC vai pegar...").

CONCLUINDO: embora WARCRAFT, AOE, e diversos outros jogos tem o titulo de ESTRATEGIA, eu nao concidero aquilo estrategia:ras: , a inteligencia artificial do RTW eh muito mais aprimorada, os graficos do RTW sao OTIMOS (vc pode dar um zoom e ver o rosto de seus homens tranquilamente.) fora milhoes de outras coisas que o RTW supera os outros jogos de "estrategia"...

mas eu amo AOE, e odeio WARCRAFT( por causa que tudo se baseia em poderes e ETC...)
 
Ae galera alguem ai sabe se esse pacth versão 1.3 é bom (só jogo single player), outra coisa, o meu Rome Total War é original já a expansão "barbarian Invasion" ... será que pode dar pau se eu instalar a versão 1.3 será que compensa.
 
Pessoal, eu estou precisando dos seguintes arquivos originais da expansão (Barbarian Invasion) do jogo :
export_descr_unit.txt
descr_model_battle.txt
descr_mount.txt
descr_strat.txt

Comecei a editar os meus e exclui os originais sem querer.
Minha última opção seria reinstalar ele novamente, mas como são 4 CDs, demora um pouquinho.

Se alguém puder me passar, agradeceria.

[]'s
 
Serginho_ disse:
onde eu consigo pra baxa full?

Não pode solicitar pirataria aqui. :wave:

Compre ele em alguma loja ..., vale muito a pena, não vai se arrepender ...
 
Cheats

Alguém poderia me ajudar, me dizendo pq que os cheats do rtw não funcionam???? Quase nenhum funciona na verdade!!! Pergunto nos fóruns +nunca me respondem!!!! Se puderem me ajuda agradeço, abração!!!
 
cunha81 disse:
Alguém poderia me ajudar, me dizendo pq que os cheats do rtw não funcionam???? Quase nenhum funciona na verdade!!! Pergunto nos fóruns +nunca me respondem!!!! Se puderem me ajuda agradeço, abração!!!

Os cheats funcionam bem, principalmente depois do patch 1.3.
Se vc tiver o jogo numa versão anterior a 1.3, o cheat só funciona uma vez durante o jogo.
Para usar eles, tecle ' e digite o cheat e aperte ENTER.
 
Au

TO BAIXANDO PARA VER SE E BOM:boring:
 
tpw, gravei esse jogo dum parcero mw hj... ae, tem alguma dica ou sei la dele... Dicas!!! nao eh códigos!!!! ;)

sei la, patch, dicas de jogo, mod, etc...

eh q nao to afim de le todo o tópico!!!


vlw
 
DemonBlack disse:
tpw, gravei esse jogo dum parcero mw hj... ae, tem alguma dica ou sei la dele... Dicas!!! nao eh códigos!!!! ;)

sei la, patch, dicas de jogo, mod, etc...

eh q nao to afim de le todo o tópico!!!


vlw
patch acho qeu ja tah no 1.3 ou 1.4... sei lah, faço atualizaçao pelo jogo mesmo.... mod eu soh joguei o Rome: Total Reality, muito bom, mas sei lah... pra quem nao jogou o jogo ainda vale a pena baxar soh depois...

dicas de jogo eu nem sei por onde começar, que que vc quer saber?
 
huum... onde q eu baixo esse patch??


dicas... huum, sei la... alguma manha de tática, sei la!!!:p
 
Baixem o Rome Total Realism... é altos patch... melhora demais o rome total war.

To na sede pelo medieval 2 agora... to meio parado de jogar qualquer coisa, escola ta me arrebentando, mas rome ainda rola de vez em quando.
 
galera será que esse rome total war roda normal na minha makina ou pdoe travaerr?
 
no talo ;)
 
:confused: Aé Shadow criei um tópico pedindo ajuda por causa do patch 1.2 e o mod total realism sera q vc sabe de alguma dica aí pra ajuda posta lá brou
ShadoWarrior disse:
Os cheats funcionam bem, principalmente depois do patch 1.3.
Se vc tiver o jogo numa versão anterior a 1.3, o cheat só funciona uma vez durante o jogo.
Para usar eles, tecle ' e digite o cheat e aperte ENTER.
 
e eu vo começa joga agora. tipo é verdade ke pra jogar eu contra varios e tal sem ser campanha eu tenho que liberar essas naçôes jgoando campanha ou eu entendi errado?:

E qual patch fora o rome total war denovo instalar? e qto vcs deixam la pra aparecer o exército la? pq parece que deixa mutios atrapalha em pontes e tal pq fica mutia gente?
 
Apareceu um erro irritante aqui no meu Rome.

Em certas vezes que eu vou para a batalha, aparece a tela de carregamento da luta e entao o jogo volta para a area de trabalho do windows. Como devo solucionar esse problema?

Alguém em ajuda pela amor de Deus...
 
Ponce disse:
e eu vo começa joga agora. tipo é verdade ke pra jogar eu contra varios e tal sem ser campanha eu tenho que liberar essas naçôes jgoando campanha ou eu entendi errado?:
Pra jogar soh skirmish, nao precisa zerar o jogo nao... todas as naçoes tao lah pra vc curtir...
No modo campanha vc começa com 3 facçoes de roma e a medida que for matando outras naçoes, vc passa a poder jogar na campanha com elas.


qual patch fora o rome total war denovo instalar? e qto vcs deixam la pra aparecer o exército la? pq parece que deixa mutios atrapalha em pontes e tal pq fica mutia gente?
Acho qeu tah no patch 1.5, pega ele mesmo.

Agora, sobre o exercito... que diabos vc tah falando?! Tipo, ter muita gente no exercito eh bom sim (desde que seja um exercito bem montado) e atrapalha, claro, passar por lugares estreitos... mas com um pouco de pratica vc acostuma.

SPQR disse:
Apareceu um erro irritante aqui no meu Rome.

Em certas vezes que eu vou para a batalha, aparece a tela de carregamento da luta e entao o jogo volta para a area de trabalho do windows. Como devo solucionar esse problema?

Alguém em ajuda pela amor de Deus...
patch e driver de video!?
 
Schyzzo disse:
patch e driver de video!?

Patch que estou usando é aquele quem vem com o Barbarian Invasion.

Driver é o mais novo da Nvidia 84. 21(minha VGA é uma TI 4800 128BIT/128MB SE)
 
tipo, ce tah jogando com tudo no full!?
Pq se for, desabilitar a box Shader Units e testa ae...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo