Rotaçao!!!!!

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Registrado
BOM meu cooler do processador fica no maximo 3500rpm como aumento essa velocidade:) :) :)
 
Cooler do processador?

Pela bios
 
Pelo Setup,se tiver a opção de QFan Control!!!
 
entaum tem essa funçao sim so que naum aumentou em nada naum passa de 3560 ..antes a 42 chegava a 4250rpm!!!!!!!!!!!111111:eek:
 
entaum tem essa funçao sim so que naum aumentou em nada naum passa de 3560 ..antes a 42 chegava a 4250rpm!!!!!!!!!!!111111:eek:

Cara não se preocupe com isso,eu deixo o meu na rotação 2.800,e fiz comparações como era antes 4200,e não houve diferença alguma na temperatura do Processador :cool: :rolleyes:
 
ammmmmmmm blzzz mais c sabe aumenta
 
ee ai pessoal ..help ..onde eu tipo fixo a rotaçao para 4200rpm e fica sempre nessa
 
ee ai pessoal ..help ..onde eu tipo fixo a rotaçao para 4200rpm e fica sempre nessa

opa, blz

escolhe na BIOS pra sempre rodar em 100%... do resto não e RPM que faz cooler bom!!!

falow
 
deixa ele perguntar oq quiser cara.
se ele abriu um topico foi pra tirar uma duvida.
se nao fosse nesse topico, onde mais seria q ele iria tirar a duvida dele?

cara na sua BIOS deve ter, apesar de eu nunca ter visto.
no meu PC eu controlo via um botao aki na frente.
nunca chequei a temp.mas q o fluxo de ar aumenta quando eu ponho em 100%, aumenta, e mt.
mas nao adianta ter um bom fluxo de ar sem ter um bom dissipador. ;D
 
deixa ele perguntar oq quiser cara.
se ele abriu um topico foi pra tirar uma duvida.
se nao fosse nesse topico, onde mais seria q ele iria tirar a duvida dele?

cara na sua BIOS deve ter, apesar de eu nunca ter visto.
no meu PC eu controlo via um botao aki na frente.
nunca chequei a temp.mas q o fluxo de ar aumenta quando eu ponho em 100%, aumenta, e mt.
mas nao adianta ter um bom fluxo de ar sem ter um bom dissipador. ;D

vlw cara c todos os usuarios deste foram vcs iguais avc isso seia melhor do que ja é:thumbs_up :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo