• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Roteador D-Link Cloud Router N 300Mbps - DIR-636L - R$ 92,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mrluna

know-it-all Member
Registrado
{Fastshop} Roteador D-Link Cloud Router N 300Mbps - DIR-636L - R$ 96,40

Roteador D-Link DIR-636L pode sair até por R$ 92,00, abaixo as especificações dele, Rede Gigabit com Usb port, pelo hardware parece bom, aqui deu frete grátis.

FCC ID: KA2IR636LA1
Industry Canada ID: 4216A-IR636LA1
Power: 12 VDC, 1 A
Connector type: barrel
CPU1: Ralink RT6856 (700 MHz)
FLA1: 16 MB (Brand? Model?)
RAM1: 128 MB (ESMT M14D1G1664A-2.5B)
Expansion IF types: USB 2.0
USB ports: 1
WI1 chip1: Ralink Model?
WI1 802dot11 protocols: bgn
WI1 MIMO config: 2x2:2
WI1 antenna connector: U.FL
ETH chip1: Ralink RT6856
Switch: Realtek RTL8367RB
LAN speed: 10/100/1000
LAN ports: 4
WAN ports: 1

http://www.fastshop.com.br/loja/rot...+Page-_-Home_Corpo21_Catalogo_09-_-DQDIRQ636L
 
Última edição:
o preço ta muito bom comparado com as outras lojas

mas não consigo recomendar D-link pra ninguém, todos os modems/roteadores que tive deles me deram algum problema ou tiveram um desempenho ruim em relação ao os Tp-link que eu sempre recomendo.
espero que eles tenham mudado

ps: tem que mudar o link
 
como é o alcance?
 
o preço ta muito bom comparado com as outras lojas

mas não consigo recomendar D-link pra ninguém, todos os modems/roteadores que tive deles me deram algum problema ou tiveram um desempenho ruim em relação ao os Tp-link que eu sempre recomendo.
espero que eles tenham mudado

ps: tem que mudar o link

MAs mesmo nesse preço?
 
Roteador de casa é um tplink bem velhinho já, lá de 2009, acho. E com o notebook ligado na sala ao lado, o sinal fica uma bosta. Não sei se é a fiação, firmware ou o roteador com problema. Acho que vou comprar esse.
 
Vou esperar black friday pra ver se pego um tp link, de preferencia um de 450mbps pra não precisar de trocar tão cedo
 
MAs mesmo nesse preço?

Eu só compraria se a porta USB fosse algo muuuito importante e se eu fosse instalar DD-wrt(que eu nem sei se tem pra esse modelo)

Só lembrando que ele custa $35, então ele realmente é um modelo de entrada
 
Pow, tenho um TP-Link 1043 aqui e só agora vi que ele é gigabit também! Este achei interessante para um escritório pequeno, ainda mais por monitorar sites que são acessados, pena não ter confirmação de funcionamento de impressoras nele.
 
Eu queria o 1043 por ser gigabit e aceitar dd-wrt, ae pensei, esse dlink não aceita dd-wrt por ser ralink, apesar de ter hardware de sobra para isso, ainda não tem muito suporte a esse chip, talvez tenha no futuro. Tb pensei em comprar algo mais top, tipo N750 ou mais e etc.

No final eu comprei esse dlink por um único motivo: preço, custa metade do tplink 1043, nem sei se vou usar o dd-wrt, que parece ser legal para torrent e compatilhar coisas em casa (e é bem estável), mas já tenho um micro que fica ligado 24x7. O processador dele é rápido o suficiente para dar conta de praticamente tudo, parece ser o mesmo da linha 836 que é a top da dlink e o firmware que é o fraco dele está recebendo updates direto. Alta velocidade sem fio acimda de 300 não compensa pra mim pq teria que ter todos os equipamentos capazes de fazer isso e não tenho. Rede com fio gigabit é o decisivo pra mim, tenho httpc e tenho pontos de redes em todos os comodos de casa. Talvez ele não seja algo muito power pensando no futuro, mas pelo preço de um chopps com a namorada no outback... E só não sair um final de semana :D
 
Peguei, minha internet tá dando pipoco, vamos ver se é router..
 
comprei um tb! pq meu dl524 é um cocô :seferrou:
 
sera que funfa pra gvt? é difícil configurar ?
 
sera que funfa pra gvt? é difícil configurar ?

Se você conectar o modem no PC a internet ja funciona direto? Se sim é so conectar esse cabo na porta de internet (WAN) desse roteador que ja vai estar funcionando. Você so vai precisar configurar uma senha para o Wi-Fi se quiser.
 
E o alcance, pessoal? :nooo:
Eu deixaria dois cômodos médios de distância do meu PC, precisaria no sinal funcionando plenamente pra jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo