Roteador NETGEAR WGR614v9

Faz 2 dias que comprei o roteador NETGEAR WGR614v9.O resultado foi mais do que o esperado.Antes eu utilizava um roteador D-Link(só cabos).Após a instalação do novo roteador senti a diferença.O carregamento de videos no site do YouTube ficou muito mais rápido e a utilização da conexão wireless com um notebook também ficou mais rápida em comparação do roteador com cabo.

Apenas 2 problemas eu tive no começo.
O 1º foi pela configuração do roteador com meu modem da speedy, após várias tentativas consegui.Acredito que essa dificuldade foi por causa da minha conexão ser PPoE.
OBS:O manual explica muito bem , diferenciando para quem tem conexão como Speedy e NET Virtua.E ainda possui um Setup Wizard que ele ve qual tipo de conexão é sua, facilitando muito a sua vida.

O 2º problema foi por causa que após que desliguei da fonte o roteador, acabou o desconfigurando. Ai fui atrás do site do NetGear e achei uma atualização do Firmware que acabava com esse problema :). Mas lembrando que antes de atualizar fiz um backup da config do roteador e salvei no meu pc(Isso na pagina de configuração do roteador tem a Opção de fazer isso) .Sorte que fiz isso porque depois da atualização não conseguia configura meu roteador .

Mas acho que isso é normal com qualquer roteador, hoje eu aconselho para quem quiser comprar um roteador , esse da NETGEAR.




Achei esse roteador mais barato aqui:
NETGEAR_WGR614
 
sim eu tenho um netgear, e realmente e muito bom!

agora quanto ao preço d. peresg, nem esquenta cara...

e assim mesmo!

lembro quando comprei um modem da Dlink a um tempao atraz, paguei 95 e 2 dias depois o preço caiu pra 59,90...

hehehe
xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo