• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Roteador TP-LINK TL-WR741N - Antena Omni

_Marv

Member
Registrado
Bom dia galera Adrenaline ;-)

esse roteador tem antena destacável e gostaria de saber se uma antena de 20 ou 25 dbi ficaria bem nele ou se ele não consegue trabalhar bem com essas antenas, alguém pode ajudar ou me dar dicas?

O fio da antena, ou a extensão pode ser até quantos metros para não perder potencia?

eu só quero distribuir o sinal dentro de 300 metros, mas tem muitas paredes, atualmente tenho uma antena de 8dbi, o sinal chega no ponto desejado fraco, e quando chove fica oscilando, ou seja, chega mais fraco q o normal e fica perdendo conexão.
 
antena direcional ?
fiz uma rede uma vez, onde eram 2 841nd... em cada lado, com uma atena de 25dbi com cabo de 10metros... alinhei (nem tao bem, no olhometro), e consegui 80mbps na rede... em uma distancia de + ou - 400metros..
 
no meu caso e uma rede de cerca de 200 metros, não vou usar antenas direcionais, todas omni.. estou vendo se encontro alguma dicas para não jogar dinheiro fora..

vlw pela atenção =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo