• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Roteador wireless com controle/divisão da banda?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pynot

Tough Ain't Enough.
Registrado
Atualmente tenho um Linksys wrt54g, mas estou precisando de um roteador que faça o controle e a divisão da banda da minha internet de 10mb entre 3 computadores. Ex: disponibilizar 3mb para 2 pcs, e 4mb para o outro pc.

Tem algum que faça isso?

Valeu.
 
Isso é perfeitamente possível com um WRG240E de 54Mbps, ou um WRN340E de 300Mbps, ambos da intelbras, uso os dois e são excelentes.
 
se vc quiser, vc pode procurar pelo software NETLIMITER 3... fora o incoveniente de ter q instalar o soft em cada maquina individual, o soft eh excelente pra limitar o donwload e upload geral, e ainda limita de algum soft especifico.
 
Isso é perfeitamente possível com um WRG240E de 54Mbps, ou um WRN340E de 300Mbps, ambos da intelbras, uso os dois e são excelentes.

Valeu pela resposta alanjunio, na divisão deles pode ser definida específicamente qual a quantidade de banda cada pc usará? ou é definido somente a prioridade que cada máquina terá?
 
tp-link tl-wr941nd bom, barato e tem controle de banda por ip.. assim pde limitar a velocidade que deseja!
 
Valeu pela resposta alanjunio, na divisão deles pode ser definida específicamente qual a quantidade de banda cada pc usará? ou é definido somente a prioridade que cada máquina terá?

No WRG240E eu consigo definir apenas a banda de download, tipo o pc com o ip 192.168.1.10 vai ter apenas 1Mb, mas no WRN340 eu consigo definir banda de download e upload, tipo o pc com o IP 192.168.1.10 vai ter 2Mb de down de 100Kbps de up.
 
procure APs com as firmwares aprouter, wireless router, wappro,...
eu uso EDIMAX 7209 + ApRouter 6.1, com controle de banda ativo por ip+mac
 
Aproveitando o tópico... poderiam me recomendar um bom router com 4 portas gigabit e padrão N "bom e barato"? Esse da D-Link 601 é bom?
 
No WRG240E eu consigo definir apenas a banda de download, tipo o pc com o ip 192.168.1.10 vai ter apenas 1Mb, mas no WRN340 eu consigo definir banda de download e upload, tipo o pc com o IP 192.168.1.10 vai ter 2Mb de down de 100Kbps de up.

nesse WRN340 após vc limitar a banda, a banda total eh decrementada? tipo, se eu tiver 3 maquinas e 10mb... criar regra apenas pras 2 maquinas (ou eh obrigado criar regra pra todas as maquinas?) de 3mb cada... a maquina sem regra pega a banda toda quando os 3mb de cada maquina nao ta usando ou ta desligado??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo